NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Esta mais viva que nunca.
Recém nascida em pleno desenvolvimento e crescimento.

2 curtidas

Quanto valem 50’00 nucois?

1 curtida

Aproximadamente R$4,67 nesse exato momento.

6 curtidas

Boa noite pessoal gosta de tirar algumas dúvidas alguém poderia me explicar muito obrigado

1 curtida

Boa tarde, seja bem-vindo à comunidade! Sinta-se à vontade para perguntar, caso alguém saiba, com certeza vai te ajudar da melhor forma, vou deixar um artigo abaixo que vale dar uma lida para dar um norte.

Nucoin: tudo o que você precisa saber sobre a moeda.

4 curtidas

Oi,comecei agora a utilizar nucoins,no nível 2, pagamentos de compras feitas no cartão débito e crédito gera nucoins certo?
fiz uma compra de 40 reais e recebi 4 nucoins, não deveria ser 1 nucoins por cada real gasto ou eu entendi errado?

2 curtidas

Lei com atenção o RPN
https://blog.nubank.com.br/wp-content/uploads/2023/02/Nucoin-Litepaper-PT-1.pdf

3 curtidas

Esse dado não foi informado pelo NU e, provavelmente, não será, pois poderia impactar na decisão do investidor.

3 curtidas

seja bem vinda a comunidade @Denise_Rosa , 1 nucoin por cada real gasto é apenas no nível 7 Comunidade do Nucoin

4 curtidas

Seja bem vinda @Denise_Rosa

No nivel 2, vc recebe 0,01 NCN por cada R$ 1,00 gasto.

No Nivel 7, é que recebe 1 NCN por cada R$ gasto.

3 curtidas

Comprando criptos também ganha conforme os níveis.

3 curtidas

Quanto maior o nível.
Mais nucoin vc é bonificada.
Nível 5 tem um bom custo benefício.
Não esquece de pegar os cupons para os sorteios de premiação.

1 curtida

Bom dia, estou ainda escalando para o nivel 5, tenho pouco mais de 2 mil nucoins, infelismente so fiquei sabendo do programa quando estava a 0,10 e fica um pouco caro para eu comprar, meus gastos são poucos e estou ganhando 0,4 nu a cada real gasto, vou chegar ao nivel 5 e depois vou acumular os nu ganhos em compras

1 curtida

Excelente @Pabricio ! A ideia é mesmo essa, ir acumulando aos poucos e congelando caso você queira participar dos benefícios de algum patrocinador.

E seja bem-vindo aqui na comunidade!

1 curtida

Bom dia, pessoal! Voltando ao assunto de eventos e estratégias que movimentam o valor do Nucoin, eu disse que agora no final de outubro os primeiros tokens congelados seriam descongelados gerando uma desvalorização. Vocês viram que tem uma promoção nova que incentiva o uso do cartão, né? Lançada no dia 23/10 (última segunda feira). Basicamente você ganha bilhetes por usar o cartão e cumprir algumas missões. Como isso pode impactar o valor do Nucoin? Quanto mais usar o cartão, mais nucoins recebe, mais movimentado ele fica, mais valor agrega mais caro fica. Deu pra notar que teve um ligeira queda no dia 23 e 24 e voltou a subir novamente agora. Vamos ver se e como isso vai continuar.

1 curtida

O programa é recente, nesse período de maturação a conquista de base de clientes ainda não alcançou 1/4 do público, por esse motivo o resultado é essa estabilidade.

Simplesmente por que ao acumular nucoins o resultado são provenientes das compras no cartão. Também leve em conta o desempenho do final de mês do setor de prestação de serviços.

7 curtidas

Tenho 50’00 nucois quanto valem em real?

Neste momento 1 Nucoin está valendo cerca de R$ 0,094.
Então 50 NCN valem R$ 4,70 aproximadamente.

3 curtidas

Dúvidas simples sou novo aqui…
Vamos no básico… só a título de curiosidade…
Se for lá compra 2.00$
Aí aparece 20,74ncn
Isso é bom? Ruim … Caro ? Barato

caro ou barato vai de cada um.
não tem como eu te falar que tal valor ta caro , sendo que eu vejo o produto de uma forma e vc de outra.

verifica o historico de preço do Nucoin, com ele vc vai ter uma ideia do preço medio.
isso pode te ajudar a definir o valor que vc acha justo pagar.

sem falar que vc tem que colocar em mente qual o seu objetivo com o nucoin.
se é para subir de nivel, vender na valorização ou outros.

1 curtida