NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

vai da pra ter uma ideia melhor quando chegar a data do descongelamento

2 curtidas

Segue bem viva e sendo acumulada na minha carteira!

  1. Tente fazer uma compra de criptomoedas de pequeno valor. Lembro de um relato aqui na comunidade de um usuário que fez isso e ativou os Nucoins.
  2. Fale com o atendimento no chat do aplicativo.
8 curtidas

Sou meio noob aqui ainda. Como eu faço essa citação de um post (como “morreu ou agora está viva?”) ou coloco uma foto ou qqr imagem sem ficar só o link da mesma?

2 curtidas

Boa tarde, você pode citar algo em específico clicando sob a mensagem e arrastando para selecionar até onde deseja, valendo tanto para computador ou celular (igual na imagem abaixo) ou selecionando e apertando a tecla “Q” se estiver no computador para facilitar mais.

UqfUXDRCjV

9 curtidas

O grau de vivacidade depende de quando você ingressou no Programa.
Se ingressou antes do dia 12/08/23, e congelou no Nível 6 ou 7 está garantindo de 2,8% à 9,4% de cashback nas compras no cartão de crédito/débito e criptomoedas.

Caso tenha adquirido Bitcoin nos últimos 10 dias e estiver no Nível 7, já garantiu mais de 10% de lucro líquido ao final da operação, considerando a cotação do BTC e do Nucoin no momento dessa postagem.

Se ingressou depois do dia 12/08/23 e está no Nível 6 garante 2,8% de cashback, nas compras já citadas.

Em qualquer dos casos o Nucoin segue muito bem vivo.

3 curtidas

Novidades pra quem tem o ultravioleta.
https://www.melhorescartoes.com.br/novos-beneficios-nubank-ultravioleta.html

2 curtidas

vc pode citar o link interno que é aonde a informação chegou primeiro inclusive rs

Mas não entendi o porque fez aqui na area de Nucoin

4 curtidas

Porque não tinha visto ainda… Rsrsrsrs

1 curtida

Sim, claro ai poderemos dá um opinião mais robusta sobre o caso.

6 curtidas

Obrigado por compartilhar não estava sabendo achei muito interessante

3 curtidas

Nucoin é forte
Mundo cripto está em movimento.
Uau
Uau
:muscle::muscle:

No atual contexto quem quiser subir de níveis É o melhor momento de adquirir nucoin.
E também adquirir maior número para acumular

Eu acredito que teremos dois momentos de queda acentuada do Nucoin.
O primeiro será agora final de outubro e início de novembro porque é mais ou menos o período em que boa parte dos primeiros tokens serão descongelados (pelo menos os meus); aqueles obtidos pelo Air Drop.
O segundo será em meados de fevereiro, que é o período em que serão descongelados os primeiros tokens adquiridos por meio da compra direta.
Entretanto, para contrabalançar essa possível queda temos alguns fatos importantes:

  1. Divulgação do resultado do 3° trimestre em 14 de novembro; resultados muito bons podem aumentar o valor do token.
  2. Aumento das vendas do varejo no fim do ano: uso do cartão aumenta, distribuição do token aumenta, escez aumenta, valor do token aumenta.
  3. Divulgação dos patrocinadores, que eu acho que irá acontecer após a divulgação do resultado do trimestre e no período de compras do fim do ano. O aumento da rede que utiliza o token, aumenta sua demanda e aumenta seu preço.

Então, talvez ainda tenhamos momentos emocionantes com o Nucoin. Mas não dá pra saber o que vai pesar mais, quanto vai pesar mais, se vai puxar mais para baixo, para cima ou vai equilibrar.
Depois desses eventos que podem causar turbulência no valor do token, teremos, nos anos seguintes, a finalização da distribuição de Nucoins novos porque existe uma quantidade limite de Nucoins existentes e todos os dias milhões são eliminados (queimados). As transações realizadas após distribuírem todos os Nucoins criados serão apenas entre as que estiverem em posse dos clientes e patrocinadores.
É claro que tudo isso é apenas conjectura. Mas, em todo caso, pretendo acumular o máximo que eu conseguir, se o preço descer muito, pretendo comprar alguns porque acredito que teremos algumas vantagens com o token.

3 curtidas

Informações preciosas

3 curtidas

Lembrando que em alguns dias entrarão os nuconis de quem aplicou dinheiro em RDB.

3 curtidas

Esta mais viva que nunca.
Recém nascida em pleno desenvolvimento e crescimento.

2 curtidas

Quanto valem 50’00 nucois?

1 curtida

Aproximadamente R$4,67 nesse exato momento.

6 curtidas

Boa noite pessoal gosta de tirar algumas dúvidas alguém poderia me explicar muito obrigado

1 curtida

Boa tarde, seja bem-vindo à comunidade! Sinta-se à vontade para perguntar, caso alguém saiba, com certeza vai te ajudar da melhor forma, vou deixar um artigo abaixo que vale dar uma lida para dar um norte.

Nucoin: tudo o que você precisa saber sobre a moeda.

4 curtidas