NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Vou fechar essa conta Nubank, pous minha amigas e familias teem limites e fu que recebo meu salario aqui nao te ho e minhas emergencia ficam tosas pra tras pir nao consivo nem um limite minimo.

1 curtida

Boa noite, como no seu título tem uma informação e na descrição outra, vou responder separado para ajudar da melhor forma.

    1. Para tornar Nucoins em real, será necessário vender o que estiver no “Disponíveis”, para isso é só ir na foto de perfil → NuCoin → Vender, e escolher o valor que deseja vender na cotação atual. Mas, vale citar que o valor congelado não é possível vendê-lo.
    1. Sobre seu limite, como é uma análise sistemática, ou seja, automática e individual, não é indicado a comparar com o próximo. O que pode fazer é seguir as dicas da instituição como manter a renda atualizada, centralizar os gastos no roxinho, pagar em dia e ver algumas dicas que vou deixar no link abaixo que pode ajudar a melhorar alguns hábitos financeiros, mas não é garantia que receberá aumento.
  • Como aumentar o meu limite no Nubank?

12 curtidas

Quantos nucoins vc tem?

@Zoio_de_Tandera, esta informação que você solicita é pessoal! Não creio que seja interessante ficar por aí perguntando o saldo NuCoins aos usuários! :wink:

13 curtidas

Bom dia, meus nucoins congelados eram pra descongelar hoje, porém não descogelaram oque devo fazer?

3 curtidas

Bom dia :sunny: @Jessyca_Medeiros. Seja bem-vinda à NuCommunity!

Se realmente a data for hoje, ainda tem o dia todo para que isso ocorra. Caso você não receba a notificação do descongelamento, contate o atendimento do Nubank para que possam verificar!

21 curtidas

voce pode verificar no historico de congelamento se a data realmente é hoje.
e la inclusive mostra se descongelou ou não.

4 curtidas

Verifiquei lá, a data é hoje, mas ainda não descongelou, vou esperar até mais tarde.
Se nada acontecer vou entrar em ctt com a nubank

4 curtidas

fica tranquila que vai descongelar,
recentemente eu tive minhas primeiras nucoins descongeladas.

talvez seja com base na hora que você congelou na epoca.

12 curtidas

Você recebeu seuns nucoins em Maio, isso?

2 curtidas

Em abril

1 curtida

Depende.
Se esse valor estiver disponível para investimento de alto risco, como a compra de Bitcoin na plataforma do NU, não é necessário gastar mais de R$20.000,00 por mês.
Basta efetuar uma operação de compra nesse valor e em seguida vender no mês.
Isso pode ser realizado mensalmente, sem a necessidade de gastar os R$20.000,00 por mês.
Nesse cenário, apenas quem já está no Nível 7, consegue realizar lucro em pouco tempo.

2 curtidas

Olá @Sara181 Bom dia e boas vindas a comunidade.

A previsão para a liberação das nucoins da campanha de guardar dinheiro na caixinha é em 10 de novembro.

4 curtidas

Seja bem-vindo a Comunidade.
Com base nas informações e, partindo do princípio que você já possua os Nucois, portanto a questão é congelar ou não, então depende unicamente do grau de risco financeiro que você suporta.

Um exemplo prático, para facilitar.
Quem comprou R$100,00 em Bitcoin em 21/10/23 (há 4 dias), se resgatar os Nucoins obtidos e vender os Bitcoins terá, no momento dessa postagem, pouco mais de R$120,00, já descontadas todas as taxas.
Ou seja, realizou 20% de lucro líquido.

Naturalmente que a alta no Bitcoin aumentou a margem de lucro, porém se o Bitcoin tivesse se mantido no mesmo valor da compra, ainda assim o lucro líquido seria próximo a 6% numa única operação.

É só fazer a proporção com valores maiores que chegará na conclusão se vale ou não à pena.

4 curtidas

2112x0,09 : e o valor de real que geraria o limite de nucoin no cartao,
Acho que e assim a conta,se alguem quiser corrigir,gosto de aprender

1 curtida

A conta é gastar 22.112 reais no cartão/Nucripto que vai gerar para quem tá no nível 7 por exemplo 22.112 nucoin = 22.112 reais x cotação do ncn atual = 22.112*0,095 = 2112,00 reais. (Aproximei pra facilitar)

Então pra cada nível o valor pode ser maior pra gastar no cartão pra que chegue no final os 2112,00 reais.

No entanto, na regra diz nucoin bônus que é o retorno em NCN quando utiliza cartão/Nucripto.

1 curtida

O cálculo está errado.
O Correto é dividir o valor máximo do Bônus, pelo valor da cotação do Nucoin, multiplicado pelo fator do Nível, considerando as regras na base de cálculo da cotação para o Bônus.

Nível 2 25/10/2023 12:50h
R$2.112,00 ÷ 0,09387253 x 0,01 = R$2.249.859,46

Nível 6 25/10/2023 12:50h
R$2.112,00 ÷ 0,09387253 x 0,3 = R$74.995,31

Nível 7 25/10/2023 12:50h
R$2.112,00 ÷ 0,09387253 x 1 = R$22.498,59

Lembrando que o valor a ser gasto é para compras no débito/crédito e em criptomoedas.

5 curtidas

Ele te enviou o comprante? Pede pra ele

Talvez ele digitou sem atencao e pos valor menor

Pede o comprovante a ele

1 curtida

Exatamente e como falaram aqui, vai depender de quanto cada um aqui usa os créditos do cartão. No meu caso eu uso bastante o cartão e até o momento o nível 6 tá bom. Nível 7 não é um bom negócio, para mim, com essa cotação de 0,09. Por isso vendo tudo que ganho com nucoins. Só entro no 7 se cair pra 0,03 pra menos. O importante é qualquer um aqui saber o seguinte. Se usa muito o cartão, você NUNCA perde. Sempre ganha. Se tá aqui pra comprar nucoins esperando a alta, pode ganhar e pode perder se ocorrer alguma baixa.

2 curtidas

Você esqueceu de ler as regras… Lá, constava uma data específica, para receber, se não me engano, é em novembro ou dezembro.