NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Como diria “Seu Jorge” é isso aí ! Desencanei,vendi todos NCNs que eu tinha, ainda quando estava 0,95… agora só acumulo com compras e vendo na sequência…por enquanto não vejo nenhuma utilidade prática deste token, se no futuro for interessante eu volto a acumular! Sucesso prá todos vocês!

1 curtida

NUCOIN sumiu para vocês também na Nucripto? Achei que era minha rede.

3 curtidas

Sumiu, tanto que aqui aparece saldo 0,00 antes mesmo de entrar e na aba de Nucoin está dando “erro inesperado” ao tentar acessar nesse momento. :pray:

6 curtidas

Acredito que oscilação pode acontecer a qualquer momento, tanto que isso nem é comum de acontecer, rara às vezes vi ocorrer, é só ter paciência que vai voltar ao normal. :pray:

3 curtidas

A binance dava problema também… E o problema aqui não é a Nucripto, está no programa do Nucoin. O negócio não tem 4 meses, tá é liso com 8 milhões de usuários.

A diferença da binance é que ela faz manutenção na rede das 5 horas até as 7 horas da manhã geralmente. O Nubank faz a manutenção durante o dia…

Ficou óbvio que não tem profissionais de TI que trabalham de madrugada no Nubank. Agora eles poderiam avisar para dar manutenção. #ficaadica

1 curtida

Oscilações no Sistema são comuns no Universo Cripto e duram pouco tempo.
Tanto é que já voltou ao normal.

2 curtidas

Precisa aguardar 6 meses!

Em um piscar de olhos voltou ao normal, sem estresse ou dor de cabeça, por aqui também voltou o saldo e a aba no App na mesma velocidade que sempre foi. :slightly_smiling_face:

2 curtidas

Você não é o único amigo. Os 90% de “traders” que estão na Nucripto começou na Binance primeiro. E eles fazem manutenção recorrente, mas é de madrugada, porém com aviso.

E não é defender a Nucripto, o Nubank. Mas, a binance em 2021 se não me engano deu um erro no app comigo, o mercado bitcoin (corretora) dava erro até recentemente. Isso é normal.

Entenda que a Nucripto, ainda não é plataforma para trader, não tem o gráfico ideal para analisar os indicadores, muito menos book de ofertas.

4 curtidas

Sigo aguardando os patrocinadores…
images (28)

7 curtidas

Oi, Sara, tudo bem? Seja bem vinda!
Bom, pelo tempo que você disse que está com o dinheiro guardado, você deve ter feito isso no mês de agosto. Então os Nucoins devem ser liberados em dezembro, a data de disponibilização foi informada no momento em que o dinheiro foi guardado. Lembrando que o dinheiro não pode ser resgatado antes, senão os Nucoins não são dados.

Oi, Maria Suely! Tudo bem? Bem vinda.
Você já verificou se sua renda no aplicativo está atualizada e comprovada? Já verificou seu score no serasa? Pode ser que isso esteja influenciando.

Novembro chegando e os prêmios e sorteios vindo.
Nucoin é cripto forte
Boooooommmm
:index_pointing_at_the_viewer:

Na minha opinião não vale à pena pelo valor que está!
Você vai gastar mais de 40 mil pra ir do 6 pro 7 e só recebe 2,1k por mês, se gastar por volta de 21k também todo mês. O problema é o valor da moeda. Se em 6 meses, você gastar os 21k por mês, vai receber mais ou menos 12,6k, mas se a moeda cair 50%, você teria que gastar o dobro por mês pra receber esses mesmos 12,1k mas “perderia” 20k do investido.
Ainda que o valor da moeda suba, você só recebe no máximo 2,1k por mês. Demoraria 1 ano e meio pra “recuperar” o valor investido. Só que quando a moeda começa a subir, geral sai realizando lucro e ela cai se novo. De 6 em 6 meses então, que é quando descongela, se o valor estiver alto, aí que o povo vai realizar lucro mesmo. Isso sem contar os trades… Se o sobe e desce da moeda é superior às taxas de compra e venda, os traders tomam conta, acaba nivelando o preço pra baixo.
O momento foi no início, que as pessoas estavam chegando no nível 7 gastando 5k. Já recuperaram o valor investido e agora é só alegria…

2 curtidas

Tenho Certeza que assim como a BNB foi pra corretora Binance, a NUCOIN será para o Nubank!!
Dentro de alguns anos, sofrerá uma valorização ABSURDA!!!

3 curtidas

Bom dia, o NuCoin faz parte do programa de recompensas do Nu, entretanto, no momento não há previsão de expansão para outras corretoras, você pode conferir o roadmap do que tá sendo trabalho no momento no link do tópico abaixo.

7 curtidas

Não sei se isso já foi comentado por aqui, mas meu primeiro descongelamento aconteceu hoje.

Automaticamente eu caí do nível 6 para o nível 5 por conta de 100 nucoins descongeladas. Percebi e recongelei, o que restabeleceu o nível 6.

8 curtidas

Oii,

esse é o fluxo normal,
os nucoins são descongelados automaticamente, e você precsa congelar eles de novo para manter o mesmo nivel.

9 curtidas

O grande “problema” de hoje… ter cascalho sobrando :smiling_face_with_tear: :rofl:

3 curtidas

Mudar o nível 7 de 500k para 1Mi( novas adesões), apartir de janeiro. Seria uma boa maneira de segurar o preço do token. O pessoal do nível 7 não descongelaria para vender em fevereiro. E quem, ainda tem interesse e pode ir ao nível 7, faria ainda na casa dos 500k até dezembro.

4 curtidas