NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Da esse tipo de ideia não :stuck_out_tongue_winking_eye:

2 curtidas

Nível 7 quem pegou a 1 centavo ta feliz viu

1 curtida

Kkk. Tem uma galera que vendeu quase tudo, ganhou uma grana boa e agora, torce para em fevereiro o povo sair vendendo, e o preço ir a lona.

1 curtida

acho que nao seria viavel para muitas pessoas incluindo eu investir no minimo 45 k para adquirir mais 500 mil

Se a moeda tiver uma estabilidade na casa dos 10 centavos, vale a pena investir 45 mil. Só com trade de cripto no Nubank, ficaria um lucro de uns R$ 1.300 mês liquido. Conciliando trade + uso do cartão ficaria em torno de R$1.500. Em 12 meses retorno de R$15.000 no mínimo. Por isso, não sou entusiasta de vender as 500k em fevereiro quando descongelar. Se o pessaol fizer as contas, não vale a pena vender na casa de 9 ou 10 centavos para realizar o lucro. E se o preço cair? Só vai cair se vender. Se a maioria do pessaol nível 7, não vender, vai cair bem pouco em fevereiro.

4 curtidas

Tô bem na dúvida se vendo em fevereiro ou não…

1 curtida

Escrevi um post sobre o tema, dê uma olhada:

2 curtidas

Vou ler!

Olá gente, alguém aqui poderia me dar umas dicas sobre Nucoin, e se vcs estão participando, se estão congelando ,para obter números para o sorteio final do dia (04/11) ?

6 curtidas
7 curtidas

Opa @Debynha. Só perguntar que estamos aqui para tirar suas duvidas no que soubermos.

Ops, @FernandoMV ja postou acima. Valeu Fe

8 curtidas

vc ta em qual nivel ?
eu tenho centralizado todas as minhas contas no cartão de credito para juntar mais nucoins

por exemplo a conta de internet e energia aqui em sp, eu consigo pagar no cartão de credito,
assim eu acumulo cashback do UV e Nucoins.

tudo que eu posso eu pago no cartão rs

5 curtidas

Se caísse de novo pra próximo de 1 centavo até pensaria em pegar algumas…
Mas particularmente acredito que não role isso.

4 curtidas

A melhor maneira de fazer isso, é liberar a venda para geral. Até então estamos preso na bolha da nubank. Ninguém de fora pode ter acesso, apenas com esse ajuste, já entrará muito capital novo

1 curtida

Dia 04 tem o grande sorteio, a pergunta é o que que vai acontecer após esse sorteio Será que vão dar uma movimentada nos NUCOIN ou vão continuar empurrando com a barriga.

3 curtidas

No momento o Nubank quer ter o controle do token…

2 curtidas

Acredito que por hora continuaremos assim mesmo…
Aguardar os próximos capítulos.

3 curtidas

Não quer não, pois já tem, afinal tudo está como previsto no RPN.

Olá, estou no nível 2 ainda. Achei uma boa pagar as contas no crédito para acumular. Ótima dica.

5 curtidas

Pouco provável preço ir a lona, pois acredito que não tenha muitas pessoas nível 7 que adquiriram o token abaixo de 5 centavos, então mesmo que a grande maioria destes vender não irá afetar em muito o preço do Nucoin.
E como devem estar percebendo não esta saindo do limite 9 a 10 centavos, que ao meu ver é um valor ótimo para um programa de benefícios que seria o principal objetivo do Nucoin.
Apenas minha analise e opinião, cada um deve fazer conforme sua analise e o bolso permitir e com moderação.
Quanto mais aderirem e utilizarem com certeza será bom para os clientes e para o Nubank.
Só sei que se todos participarem não tem como um programa tão revolucionário quanto este dar errado.

7 curtidas