NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Obg amigo

3 curtidas

Vai aumentando, devagar… boa sorte :slight_smile:

1 curtida

MUITO BOM DIA

Ganhando e congelando
Sempre enfrente
Não temos tempo a perder
:facepunch: :grinning: :facepunch:
Nosso Nucoin suado
Quero em um real cravado. :joy: :rofl:

4 curtidas

Prezados, o que pensam sobre o seguinte raciocínio:
1 - Em 02/2024 ocorre grande descongelamento de Nucoins e muitos vendem para embolsar os lucros.
2 - A pressão vendedora faz o preço da Nucoin cair significativamente.
3 - A queda significativa do preço da Nucoin faz surgir uma pressão compradora por parte daqueles que querem subir de nível.
4 - A pressão vendedora e a, posterior, pressão compradora, em poucos dias, produz um equilíbrio e o preço volta para a média de 0,095.
5 - A oscilação significativa do preço da Nucoin produz um efeito de desconfiança e a pressão vendedora aumenta e, apesar das novas compras, o preço continua caindo.
6 - O efeito da oscilação significativa no preço da Nucoin aumenta o interesse dos clientes do Nubank e a pressão compradora persiste fazendo o preço da Nucoin subir para a casa dos 0,10, podendo chegar a 0,11 ou 0,12.
7 - Tudo isso no período de uma semana.

Avaliações e criticas são bem-vindas para testa as hipóteses.

3 curtidas

Considerando o cenário atual é uma projeção que faz muito sentido.

Mas, falta um elemento na equação: os tão aguardados novos patrocinadores.

A inclusão deles e, o que daí advier, impactará diretamente no rumo que o projeto caminhará.

5 curtidas

Existe tbm no grafico e na situacao,a lateralizacao,em que muitos fazem trades rapidos e o preco nao toma uma tendência efetiva,acumulado entre compra e venda ,ate ambas as partes decidirem so comprar

Acho que o valor vai subir durante a Black Friday

4 curtidas

A fatura também, tô me segurando pra economizar :speaking_head::joy:

6 curtidas

O décimo terceiro da galera tbm vai contribuir pra galera gastar mais e tbm as compras de final de ano!!!

1 curtida

Não tenho nada em mente pra comprar, mas se até lá eu ver alguma coisa a fatura do dentista pela remoção dos sisos canta mais alto. Dor no bolso e na boca :grin:

3 curtidas

Fizeram eu apagar a postagem,por que nao aceitam a realidade.por que criam entao se nao aceitam criticas,parece criança mimada que so aceita ouvír elogios

1 curtida

Nem ideia do que vai acontecer exatamente… estou acompanhando essas teorias de possibilidades para 2024 sobre o NuCoin…
.

Por que achas isso @Sidiney_Alves ?
.

Segura rapaz!!! :rofl:
.

Vish, se der pra tirar os 4 de uma vez, tira!! Um sofrimento só!

5 curtidas

Mais uma melhora apresentada no sistema.

Quando uma compra no cartão estorna, agora é creditado os nucoins bonus, e em seguida nos proximos nucoins bonus que entra eles tiram a diferença, gostei dessa opção, fica mais transparente!!!

Testado, conferido e aprovado!!

8 curtidas

Nesse período a equipe apresenta evolução nas transações com maior agilidade.

7 curtidas

Eu também. Kkkk
Mesmo se for uma garrafa de água de 2 reais. :sweat_smile:

Gostei do poema! :sweat_smile:

4 curtidas

Penso bem parecido com você.
Mas, como bem pontuou o @LuizGSF, os patrocinadores serão a peça chave para sabermos o que ocorrerá.

Um nível 7, atualmente, só tem de benefício a possibilidade de embolsar 2112,00 por mês com o uso do cartão. Quando descongelar, vai ter a oportunidade de embolsar de uma vez só 45.000,00. Claro que ele vai vender! A não ser que manter congelado tenha mais benefícios!

5 curtidas

Sendo Nível 7, há outra forma de auferir os mesmos R$2.112,00/mês, sem precisar gastar.
Considerando a cotação do Nucoin e do Bitcoin, no momento dessa postagem, o investimento de aproximadamente R$35.000,00 em Bitcoin, retorna os R$2.112,00 na operação, já descontados todas as taxas de compra e venda do Bitcoin e de venda do Nucoin recebidos em cashback.

São cerca de 6% de lucro líquido.

5 curtidas

Ah sim. Eu havia me esquecido que a compra de cripto tbm gera nucoinback. Acho as taxas do nubank altas pra compra de criptos.

2 curtidas

Quem aguardar até o período do descongelamento deve ficar atento a oportunidade de uma oscilação que será possível mudar o nível como resultado de obter maior cashback.

4 curtidas

Gosto de sempre ver esses cálculos seu aqui na comunidade @LuizGSF :hugs::hugs::hugs::hugs:.

Depende das taxas que você calculou ai na compra e vendas Bitcoin. Aqui para mim está a 1%. Entao para meu bônus eu não consigo chegar no valor de 35 mil, seria um pouquinho abaixo o meu. Mas creio que voce deve ter feito os cálculos com a taxa de 1.6% do Bitcoin.

6 curtidas