NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

SERÁ GALERA?
ESSE TOKEN PROMETE MUITO SEGUNDO A PRÓPRIA NUBANK.

3 curtidas

Um dia será realidade, não sei quando; mas quem segurar suas nucoinzinhas será recompensado. :sunglasses: :sunglasses: :sunglasses:

6 curtidas

Quando é o 1⁰ sorteio Nuchances diario?

Não acho que vá morrer

Desde abertura para o público geral, ocorreram várias implementações : sorteios, aceleradoras, novo painel… e tem muito mais por vir

Para mim a nucoin é mais um programa de fidelidade (tipo cashback) do que um investimento (cripto)

Na estabilidade de R$ 0.095 que ficou, para nivel 6 com o.03 NCN, dá praticamente 3% cashback a cada compra :smile:

2 curtidas

O primeiro sorteio foi ontem (11/11), será apurado no dia 17 e vai premiar 14 bilhetes.

Mais informações no regulamento (clique para acessar). Não deixe de conferir a regra de formação dos números ganhadores, e lembre-se que os números distribuídos aos participantes são aleatórios.

11 curtidas

Os 175 que ganhei serão descongelados em 25 de novembro. Tô interessado no descongelamento do pessoal que comprou no começo das vendas por ¢1 e vão conseguir quase 900% de lucro na venda!
Eu tive medo e perdi essa chance quando tava por ¢5

4 curtidas

Sim e 2000% na arrancada, somente uma parte da clientela teve a acesso conheço cliente q nem ouvir falar ainda , o Bank deve ter disponibilizado apenas para os mais engajados nessa primeira etapa

1 curtida

Sei não ela e limitada 100bil uma hora acaba o cachbak, eu sendo rum das pernas esse mês já foi 2.000 nucoin convertendo da quais 200. Imagino o povo aí que tem bala na agulha

Estomos entre as próximos bilionários nessa decada. Vamos que vamos, tem muita novidades ainda.

2 curtidas

Isso ai, as perspectivas são boas, por isso seguindo comprando todos os meses. Aproveitando o valor na casa dos R$ 0,09 a R$ 0,05.

1 curtida

Preço só caindo hora boa de comprar

3 curtidas

Vocês acham que a Nucoin vai sofrer algum impacto com essa onda de Boicote?

2 curtidas

Quem tá boicotando ?! @Marcos_Gonzaga

8 curtidas

Sofrendo ou não, as minhas continuarão onde estão, o pessoal das redes vizinhas gostam de fazer show por besteira, ainda bem que ando tão distante das redes sociais que só fui entender esse chilique todo horas depois, mas é sempre assim as redes sociais, daqui a pouco passa e a vida continua normalmente. :pray:

18 curtidas

Vim fazer a mesma pergunta.

11 curtidas

Isso aí, @ranielreis! Para mim, tudo continua como sempre! rsrs

12 curtidas

Ainda não entendi sobre qual boicote estão se referindo. Podem nos ajudar a entender @Marcos_Gonzaga / @ranielreis ? :thinking:

5 curtidas

Acredito que ele esteja se referindo ao pessoal nas redes sociais que estão “cancelando” uma campanha do Nubank e tratando como um “boicote”, mas não vi dar em nada, é só as redes sociais sendo o que sempre são. :man_shrugging:

14 curtidas

Deve ser “aquele” pessoal do Bis,Piracanjuba,etc…:face_vomiting:

Deixem falar! :yawning_face::yawning_face::yawning_face:

13 curtidas

Rachei de rir com o pessoal achando que consegue derrubar as ações da Mondelez (fabricante da BIS), é como você bem disse, deixa falar, infelizmente essa cultura sempre vai existir.

12 curtidas