NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

O correto é levar em consideração o objetivo do programa.

7 curtidas

Sinceramente estava muito animada, estou no nivel 5 quase 6 e pretendia entrar no nível 6 este mês até ver e compreender as regras dos benefícios. Vou esperar fevereiro dependendo descongelo.

2 curtidas

Somos vários aguardando isso!
Ainda bem que meu trabalho é tranquilo. Vou poder ficar de olho na cotação o dia inteiro quando o dia chegar.
Fico sozinho no escritório, então não vai ter ninguém pra ficar falando na cabeça “larga esse telefone”…

Ou talvez minhas férias caiam próximo da data. Alguém sabe o dia exato de fevereiro?

3 curtidas

Quando o NuCoin foi lançado algumas pessoas receberam de 50 à 850 ou mais NuCoins. Mas foi o veredito que decidiu quem ganhou mais e menos?

No meu caso, eu recebi 175 NuCoins. Meus pais e irmã receberam 50 cada.

Além do Nucoin tenho investimentos em outras moedas na plataforma.
Fui efetuar venda de lucro com a SOLANA e a plataforma NUBANK COBROU TAXA ACIMA DE 10%.
TENTEI DIVERSAS VEZES E A SITUAÇÃO SE REPETIU.
PERDI MUITO POR NÃO CONSEGUIR EFETUAR VENDA COM TAXA NORMAL.
ALGUÉM PASSOU POR ESSA SITUAÇÃO?

1 curtida

Amigo @Veloz, se entedi bem a corretagem para vc em SOLANA é de 10%, certo? Essa taxa já foi de quanto? E para outras criptos qual é a taxa? Vc está em que nivel? Essas peguntas são para tentar entender o que está acontecendo e que pode acontecer comigo e com outroas pessoas também. Uma taxa de 10% é impeditiva, pois a operação torna-se inviável. Alguém pensa diferente? Gostaria de ouvir os colegas.

1 curtida

Se a senhora conseguir bonus atravéz dos aceleradores sem ter que comprar nucoin’s, acho que não deve temer, o problema é apenas para quem coloca dinheiro.

Esses aceleradores para quem está no nivel a baixo do 6 é uma ótima oportunidade e tbm para quem está no nivel 6.

Mais analize tudo direitinho e com calma, pois tem muita coisa ainda para acontecer.

Quando eu vi que estava aberto a compra foi no dia 9 de agosto quarta feira, e no sabado dia 12 de agosto foi onde estava estourado e travaram. Quando comprei estava mais ou menos a 0,045 centavos cada ncn, ai comprei e subi para nivel 6.
Mais acredito se for acontecer esse descongelamento e venda em massa seja a partir do dia 1 de fevereiro de 2024, porem acho que não vai abalar muito, pois esses aceleradores, entrada de mais clientes aderindo o ncn e entrada de patrocinadores devi suprir esse descongelamento e venda em massa, é isso que eu imagino, mais é bom vc ficat de olho no numero de congelamentos tbm do explorer diário, que tbm serve muito para tomarmos essa decisão.

Esse programa do nucoin realmente é top, agora é só agente ir na calma e paciência.

2 curtidas

Depende da data que você congelou.

2 curtidas

10%!? Eu nunca vi isso em canto nenhum do mundo, creio que você se enganou.

1 curtida

@Araujus . Isso ocorreu na alta de hj e minha corretagem nunca passou de no máximo 1,60%, embora já tive oportunidades com corretagem inferior. Polygon, Chainlink, estavam com taxa normal.
A corretagem para SOLANA só normalizou após cerca de meia hora. minha sorte foi que teve outra alta. Vendi apenas lucro para recuperar o valor investido, havia comprado um valor significativo a algum tempo e valeu esperar um pouco o retorno $$$$
Isso nunca ocorreu comigo, primeira vez.

2 curtidas

Caro colega @Edson_Bezerra , tenha certeza que não me enganei.
Manuseio a plataforma desde o lançamento. Isso realmente aconteceu comigo.

2 curtidas

Valeu, @Veloz, obrigado pelos esclarecimentos. Espero que esta situação não volte a se repetir. Boa sorte para todos nós.

3 curtidas

Que horror. Taxa de 10%. Meu amigo, isso aí é uma taxa abusiva, tenta o reembolso com o nubank e se não der certo processa ele.

Não é justo.

2 curtidas

Seria bom ter tirado um screenshot. Mas, infelizmente, para nossa segurança, não é possível.

1 curtida

Começou o brinquedo de token de utilidades.
Se é uma cripto token estagnada.
Então é hora de sacar “vender”, e fazer algo mais rentável.:unamused::unamused::unamused::corn::corn:

1 curtida

Alguém sabe (de certeza) se iremos poder usar o Nucoin pra comprar móveis, passagens aéreas e eletrodomésticos? Eu estou acumulando com essa finalidade e gostaria que o Nubank fizesse parcerias com empresas tipo a Amazon, Azul, etc pra podermos usar o Nucoin. Porque pelo jeito que está, parece que depois do congelamento, a moeda vai morrer, já que a empresa não diz nada.

3 curtidas

De certeza é algo que não daria para garantir, porque no momento ainda não foi anunciado os patrocinadores para vermos o que vão oferecer, mas seria uma proposta interessante. No momento o que tem de novidades no universo do NuCoin são os Aceleradores e o Block Explorer que vale dar uma olhadinha nos links abaixo (além de claro o roadmap que foi divulgado recentemente).

Aceleradores de NuCoin: o que vem por aí?

Block Explorer: Uma nova experiência.

Roadmap público do NuCoin.

13 curtidas

As datas de congelamento diferem para cada usuário. Hoje sabemos apenas que haverá um descongelamento em massa lá por fevereiro, o que coincide com 180 após a liberação da compra/venda para um grupo de usuários.

Hoje as funcionalidades estão vinculadas apenas aos níveis, tais como os recém criados aceleradores.

Acredito que para o congelamento com outros parceiros funcionar vai ter que ser com empresas muito grandes, tipo companhias aéreas. Se isso ocorrer poderá ser uma revolução pós esse cataclisma com a recuperação judicial do grupo 123 milhas.

4 curtidas

Exato! Acabei de congelar 50 e mostra liberação prevista apenas para 10 de Maio.

2 curtidas