NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Primeira postagem aqui na NuCommunity. Estou usando as NuCoins desde que foram liberadas pra mim e tô curtindo muito. Uso como uma espécie de Cashback, já que costumo vender elas. Estou no nível 5, e, pra mim, é o que está valendo mais a pena para os meus gastos.

4 curtidas

errou-rude-porta-dos-fundos

Se 3 milhões de usuários estivessem no Nível 7, lembrando que são necessários 500.000 Nucoins congelados para esse Nível, teria de haver 1,5 Trilhões de Nucoins congelados só do Nível 7
(3.000.000 x 500.000 = 1.500.000.000.000).

Mas, serão criados inicialmente 100 bilhões e no momento apenas 1,66 bilhões estão congelados…

2 curtidas

:+1: eu apoio essa ideia.
O custo para level 5 ainda é baixo e bem acessível.
O retorno para um gasto mensal igual ou superior a 1.500 compensa.
03 passos para o sucesso com nucoins
01 - ser cliente nubank- parabens
02 - ser level 5 - parabens
03 - ser level 7 (errado) chamar mais 7 (correto)
Moeda digital, são as moedas do futuro.
O que valoriza mais uma moeda digital, eu ter um milhão ou milhões de pessoas terem mais de uma? :smile: :+1:

3 curtidas

onde se verifica quantos nucoin estão congelado ao todo (esses quase 2 bi) ?

1 curtida

no explorerdo nucoin.

site oficial https://explorer.nucoin.com.br/

9 curtidas

Sou leigo , mais nem e importante só sei que 1+1=2 por enquanto estou lucrando errado ou não tô ganhando. Meu modo de fala e pensa e diferente tenho livre arbítrio bom dia

1 curtida

A forma de pensar e a liberdade de agir é individual, contudo, o tema em questão é Matemática básica.

2 curtidas

Sou ruim na matéria , o importante e q conheço o movimento formado

3 curtidas

Respondido pelo @Everton_J_da_Silva

4 curtidas

Dica de amigo. Congele e esqueça de lucro instantâneo ou cashback, elas vão valorizar daqui à alguns anos!

1 curtida

Liga pra ele não.
Fiz uma pergunta retórica. Ele não entendeu.
E ficou passando sermão.
Juliano faz assim:

:joy: I :sweat_smile: G :joy: N :laughing: O :grin: R :stuck_out_tongue_winking_eye: A

1 curtida

:+1: Informação muito útil :clap:
Eu ja ia perguntar onde ficava esse grafico :sweat_smile:
Brigaduuuuuu :+1:

2 curtidas

Na Comunidade do Nucoin, o objetivo da grande maioria dos participantes, é tirar dúvidas, compartilhar informações e ficar por dentro do que acontece no universo do Nucoin, seja como entusiastas do Programa de Pontos e Fidelidade, seja como os autointitulados investidores.
(Regrinhas da Casa)

Dessa forma, “perguntas retóricas” (quando quem pergunta, sabe, ou acredita saber a resposta), nesse ambiente, só tem uma finalidade: enaltecer o próprio conhecimento, ainda que não o tenha e/ou parecer expert, ainda que não o seja.

Nada pessoal.
Agora, pode considerar isso um sermão.

5 curtidas

Kkk que nada o amigo não entendeu ,não mesmo. Aqui e papo aberto , só não pode perde tempo com que escrevo relevante ou não só quero fazer parte Bão dia

1 curtida

:wink: É :facepunch: nóis

Alguem teve o ASSAI como opcao nos aceleradores?

Era um dos meus sonhos ter esse acelerador, kkkkk, eu ainda não tenho, e o outro seria o acelerador da shell, um amigo ai já postou que apereceu o da shell pra ele.

1 curtida

Acho que não hen,
os aceleradores rapido são vão mudar dia 19 Nov
e os aceleradores recorrentes só vai ter atualização deles dia 31 de Dez

5 curtidas

Estranho o meu fala que só vai atualizar dia 19 de novembro.

e a principio era igual para todos.

3 curtidas