NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Como você vende em.forma de chasback?

A cada real gasto ganho 7% do valor nominal em NuCoins, então eu junto e vendo eles. Na prática é um Cashback de 7% x o valor do NuCoin.

Por exemplo, uma compra de R$ 100. Isso rende 7 Nucoins (0,07 Nucoins por R$ 1,00 gasto, estou no nível 5). Multiplica pelo valor, digamos R$ 0,09 por cada NuCoin, o que dá R$ 0,63. É, na prática, um Cashback de 0,63% para qualquer compra no cartão de crédito.

Se tiver o ultravioleta, que já dá 1% de Cashback, teria 1,63% de Cashback no total. Eles valem também para compras que fizer pelo link do app do NuBank, como uns perfumes que comprei no Boticário, deu 5% de Cashback pela parceria com a loja, daria então 6,63% de Cashback no total.

Dá para ter um retorno muito bom usando essas ferramentas do Nubank. É uma espécie de gamificação que eles fizeram. Os desenvolvedores da NuBank estão de parabéns por terem pensado nisso.

4 curtidas

Realmente com o UV já ajuda. Mas nem tudo são flores. Dê uma pesquisada no PC no modo anônimo pq existe muito cashback falso.
Não estou acusando o NuBank!
Que fique claro!

1 curtida

Vejo da mesma forma. Sem falar da conta remunerada (30 dias), aceleradores e o que ainda está por vir.

Muitas vantagens que não existiam, por isso Nubank vem crescendo tanto

4 curtidas

Aqui para mim não tem nada de Shel.

4 curtidas

Pra mim apareceu com um desconto de 6%. Pode ter certeza que estarei sempre ativando a Shell em todas as oportunidades que aparecer. Uso Shell box a muitos anos. Juntando esses 6% com o desconto que o próprio posto que eu vou oferece e com o cupom que ativei no surpreenda vai somar um ótimo desconto no próximo abastecimento eim… Rsrsrs.

3 curtidas

Obrigado.

Depois avisa se funcionou com o pagamento via shell box
quando aparecer pra mim vou testar tambem,

5 curtidas

Esse tbm uso a muito tempo, vai ser top quando liberar pra mim.

Rumo ao nivel 7

1 curtida

Poderia explicar isso melhor? Fiquei curioso. :thinking:

1 curtida

É tipo o que acontece na Black Friday BR com algumas lojas subir o preço meses antes para parecer um desconto no dia da Black Friday. Pode ser que acessar pelo Nu Shopping suba o preço do produto um pouquinho para depois devolver o valor como se fosse cashback.
Agora, se o preço está igual no Nu Shopping e na pesquisa tá tranquilo!

2 curtidas

Pesquiso no site e no chasback. Por vezes o chasback não é viável. Só compro no chasback se for o mesmo preço nos dois,tenho o prime de algumas lojas parceiras.

1 curtida

Nesse caso, só estão pensando no nível 7, porem… Existem os níveis 6… né. E quem é nivel 6, não vai descongelar! Talvez alguns níveis 7 façam, pq precisa do dinheiro…

Teve 2 podcast’s falando sobre essa situação, eles foram infelizes, nas palavras: " 100 bilhões inicialmente" , e no podcast falaram que: são 100 bilhões e não vai passar disso.

Esqueçam essa ideia de inicialmente… Kkk

Esse aqui☝🏻, é um conteúdo interessante, um bom canal informativo, sobre a nucoin.

1 curtida

Isso mesmo. As vezes usar algum cupom de desconto ou de frete grátis a partir de um certo valor (que anula o cashback) vale mais a pena!

1 curtida

Um aparte; no momento, conforme informado no Nucoin Explorer, há cerca de 1,67 bilhões de Nucoins congelados.

Se todos esses Nucoins estivessem no Nível 7, haveria pouco mais de 3.351 participantes e, obviamente que isso não ocorre, porém esse cálculo permite concluir que o número de participantes no Nível 7 é ínfimo.
A maioria está nos Níveis 5,4,3 e 2.

Quanto ao descongelamento, em termos financeiros, se a cotação do Nucoin se mantiver em torno de R$0,09 (nove centavos) até fev/24, o cenário será:
Nível 6 → Investiu 500,00 (R$0,01 x 50.000) → resgata R$4.500,00
Nível 7 → Investiu 5.000,00 (R$0,01 x 500.000) → resgata R$45.000,00

Observe que o capital terá valorizado quase 800% em 6 meses! (ago/23 à fev/24) e nesses Níveis, a opção pelo resgate (descongelamento), para quem investe, é a opção mais lógica.

Como comparativo no Mercado de Ações da ibovespa em 2.022, a CIELO ON (CIEL3) encerrou 2.022 com uma valorização de 140,20%. Hoje, contudo amarga uma desvalorização de -24,16% (últimos 12 meses) no momento dessa postagem.

O Bitcoin (BTC) valorizou nos últimos 12 meses, cerca de 100%, porém se ampliarmos para os últimos 24 meses, houve desvalorização de -50%.

Respeito e compreendo quem encara o Programa Nucoin como um investimento a longo prazo, porém reitero que o mote original é um Programa de Pontos e Fidelidade e, como podemos notar, as promoções, campanhas e sorteios tem sido direcionadas nesse sentido, dessa forma, o Nucoin como investimento não deve gerar quaisquer expectativas de remuneração e/ou valorização futura.

2 curtidas

Vamos nesse seu pensamento: lhe jogo " A pergunta" você quer ganhar 45 mil ou ganhar 2 mil, todo mês? Por vários anos, sendo que a moeda que recebe pode valorizar… Em um exemplo: você acumulou 100 mil nucoins(em 5 meses), só em cashback… E a cotação bateu 20 centavos, você tem 20 mil tranquilo. Escolheu vender… Quando chegou momento do apocalipse do descongelamento kkk você viu a galera congelando novamente… Porém você vendeu na cotação de 9 centavos… (+45 mil, somando tudo 65 mil). Porém você está fora! E a galera que ficou( juntou 100 mil nucoins, 5 meses e + 5 meses, OBS: aqui você tinha nivel 0) e a cotação bateu 40 centavos( hipoteticamente, não sei
…se vai acontecer kkk) porém nesse cenário a galera juntou 200 mil nucoins (em 10 meses), só com cashback, fazendo a venda lhe daria 80 mil… Isso… sem contar : O valor congelado kkk
Porém é só um cenário… Que pode perder… Devido ao pensamento do brasileiro… Querer as coisas… Para ontem… Não sabe esperar… E quebrar a cara… Devido essa agonia/afobação.
Fica a dica… Pensei bem… Pq depois que vender tudo… Acabou! Pode não ter outra oportunidade de entrada… Que alguns sonham : na casa de 1,2,3,4,5 ou 6 centavos…

1 curtida

Respeito sua forma de pensar, porém ao encarar o Nucoin como um investimento é importante compreender e considerar os riscos existentes em razão da alta volatilidade nesse tipo de operações.

No seu exemplo, “ou ganhar 2 mil, todo mês”; note que para auferir os R$2.112,00/mês oriundos do bônus em Nucoin, você tem de estar no Nível 7 e gastar no cartão, em torno de R$23.000,00 por mês.
Abaixo do Nível 7, auferir esse valor máximo de bônus é inviável.

O cenário que você apresentou é extremamente otimista e, acredite, desvinculado da realidade financeira no Mercado de ativos.

Contudo, cabe a cada pretenso investidor avaliar a própria capacidade financeira e o suporte a riscos, antes, de decidir qual ação irá adotar.

3 curtidas

Olá pessoal, estou no nível 5 e li em algum lugar que o pessoal do nível 5 teria acesso a uma parte restrita na comunidade (anteriormente só o nível 6 e 7 podia), porém não tenho esse acesso (ao menos acho que não).
Eu criei a conta aqui com um e-mail diferente da que uso na nubank, depois mudei para o mesmo e-mail da nubank… porém ainda sim não tenho acesso a essa parte “especial”, alguém passou por isso? oq fazer?

2 curtidas