NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

A comunidade exclusiva não existe mais, agora ela está aberta a todos aqui mesmo, essa que vus fala.

Bem- vindo a comunidade. :grin:

7 curtidas

kkk Valeuuu, já estava com o beneficio e não sabia kkk

3 curtidas

Sério, você não olhava o aplicativo para consultar alguma novidade?

:laughing::laughing::laughing:

2 curtidas

Também concordo que deve ser levado para ao time de estratégia de investimento, gestão de cripto, setor financeiro e demais produtos oferecidos para readequação para atualizar os produtos/taxas/benefícios e enfim repaginar e atrair engajamento.

5 curtidas

Bom , pela situação que citei como exemplo: tem que está no nível 7, 45 mil é = 500 mil nucoins.
E vou lhe dizer mais, digamos que a pessoa que pegou nível 7, comprou a 1 ou 2 centavos, logo ele gastou de 5 a 10 mil reais. Sendo assim… Ele batendo a meta de 2.112 durantes 6 meses(congelamento)… Ele recebeu 12.672, logo ele recuperou o investimento e ainda obtive lucros… E o que vier pela frente, será só lucro… Se você achar isso ruim? Eu não acho!(pq a equipe da área criptomoedas/NUCOIN, está trabalhando muito bem!). Então, o futuro dessa área de criptomoedas e o desenvolvimento do projeto NUCOIN, está caminhando muito bem, então posso ver um caminho positivo, no mínimo! Agora, sempre vai ter os FUD’S… e pessimista!

Quero ganhar muitos nucoins

1 curtida

Eu discordo da sua opinião!
Qualquer gerente de marketing que respeita sua base de clientes e a empresa em que trabalha, não deve enveredar pelos caminhos da tal “lacração”.

Uma empresa 100% capitalista como o Nubank, deve se abster de contratar pessoas ligadas à política brasileira ou de qualquer outro país.

Tem muita gente boa pra aparecer em campanha de marketing (e pessoas que não têm ligação com política). Porque todo mundo sabe que isso gera polêmica uma vez que o país está dividido e o Nubank possui clientes de ambos os lados. A Magalu é uma que foi por esse caminho e tá lutando pra não falir exatamente por causa do Boicote que todo mundo fez contra ela, comprando mais caro na Amazon só pra não gastar com eles.

Se o Nubank não parar com essas campanhas de bandeira política, vai cair!

1 curtida

Pessoal, uma dúvida que me ocorreu agora:

  • As pessoas que negociaram uma quantidade maior que 510k de Nucoins, o limite de compra é subtraído quando há venda?
    Explico: Se eu comprei 510k de Nucoins, neste momento não consigo comprar mais nada, se eu vender 200k, meu limite de compra volta pra 200k?

Não esqueça que para auferir os R$2.112,00/mês é necessário gastar cerca de 23.000,00/mês se estiver no Nível 7, R$76.500/mês no Nível 6, R$328.000,00/mês no Nível 5 e por aí vai…

2 curtidas

Como quem, por exemplo?

Não apenas o Magalu tem enfrentado quedas no valor de suas ações, todo o Mercado de e-comerce foi afetado pela concorrência e, principalmente pelas altas taxas de juros que são atreladas a Selic.

Quanto ao boicote, parafraseando o @ranielreis, no final do dia, o que importa mesmo é comprar um mesmo produto de uma mesma marca pelo menor preço.

O comparativo entre grandes magazines e bancos não faz nenhum sentido, mesmo numa colocação pseudo ideológica, são segmentos distintos.

5 curtidas

Concordo com sua linha de raciocínio, porém façamos algumas considerações…

Mesmo no início da negociações, com o Nucoin cotado a R$0,01 (um centavo), para atingir o Nível 7, foi necessário investir cerca de R$5.000,00 (R$0,01 X 500.000) na compra de Nucoins.

No Mercado de ativos digitais, em especial os projetos centralizados, é muito raro um investimento único nesse valor; em geral o valor investido em novos projetos pode até ser maior, porém dividido em vários projetos distintos, pois a segmentação, na maioria das vezes, retorna um resultado mais satisfatório em termos financeiros.

Nessa linha de raciocínio, é razoável supor que os investidores de Nível 7, estejam num segmento cujos gastos mensais no cartão de crédito sejam superiores a R$20.000,00/mês e/ou disponham de recursos para investir na compra de criptomoedas na plataforma do NU, pois em ambos os casos, o cashback é relevante.

Diante desse cenário faria sentido uma taxa diferenciada, pois um maior gasto, implicaria numa menor taxa.

2 curtidas

O Mercado Livre teve lucro líquido de US$359 milhões, a Amazon, triplicou as vendas e alcançou US$9,8 BI, ambos, agora só no terceiro semestre de 2023 e comparados ao mesmo período do ano passado. Já a Magalu, empresa da Luiza Trajano e uma pessoa política (como todo mundo sabe), teve prejuízo de R$590 milhões nos dois primeiros trimestres deste ano.
A Selic alta ainda é reflexo dos gastos da pandemia e de um governo atual bem ruim que não controla os gastos e aumenta impostos da população, tanto que teremos déficit primário este ano de mais de R$136,2 bilhões.
Você parafraseou o @ranielreis e eu vou plagiar a internet [QUEM LACRA, NÃO LUCRA!]
Por fim, não cabe a mim dizer quem deve ser o garoto (ou garota, rsrs) propaganda do Nubank, mas eu tenho certeza que a gerente de marketing vai se preocupar com isso agora, já que a empresa (que é capitalista, assim como a Magalu e qualquer empresa que angaria clientes com fins lucrativos, tanto que possuem ações na bolsa…) removeu a campanha publicitária que gerou toooodo esse debate.

2 curtidas

Foi criado o nucoin.
Um token de utilidades.
Agora é hora de criar uma cripto e somente cripto.

Nuroxy. Cripto mesmo

:thinking::money_mouth_face::thinking:

Parece que sua sugestão não encontra lastro no mundo real…

Mercado Livre e Amazon são dois grandes players do e-commerce, porém quando os demais entram no cálculo o cenário muda.

O mais interessante é o antagonismo demonstrado por você ao ressaltar “quem não lacra não lucra”, repudiando posicionamentos políticos das empresas, paralelamente tecendo críticas diretas ao governo atual.
Soa incoerente.

1 curtida

Considerando que o programa de recompensas Rewards foi descontinuado e não há grandes novidades para os usuários remanescentes no programa, o Nubank bem que poderia avaliar a possibilidade de conversão dos pontos em nucoins e, também, a possibilidade de migrar o usuário para o programa ultravioleta.

Penso que vale a pena o estudo de viabilidade.

3 curtidas

A princípio os pontos Rewards estão sendo convertidos em cashback Ultravioleta quando o cliente aceita a oferta do cartão Black. Agora em converter os pontos em NuCoins, poderia valer um estudo se vale a pena esse esforço mesmo, pois, pra mim, é mais fácil converter os pontos em dinheiro e com o mesmo comprar NuCoins. Entretanto, toda forma de facilitar nossa vida é bem-vinda!

19 curtidas

Idéia interessantíssima.

5 curtidas

Imagino que, por mais que dê mais trabalho, nucoins, em tese, é um ativo mais abundante (estoque do Nubank) e menos dispendioso do ponto de vista contábil-financeiro; mas a ideia que já ocorre hoje, conforme você relatou, também é boa; a alternativa de conversão em nucoins seria mais uma forma de enganjamento de usuários no projeto nucoins.

3 curtidas

Como o @Elves disse, se você receber um convite para o UV, seus pontos serão convertidos em reais, rendendo a 200% do CDI, é sensacional.

8 curtidas

Ótimo. Creio que essa transição compulsória deveria constar nos contratos do Nu, seria a melhor decisão para não ficar preso a programas descontinuados. Evidentemente que os clientes devem não apenas ressarcidos por vantagens equivalentes, mas premiados por sua fidelidade.

6 curtidas