NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Pensei nisso. A queda foi muita brusca. Ocorreu por volta das 21:47.

3 curtidas

picos e quedas acontecem

coisa mais normal em cripto

vale lembrar que um item não fica simplesmente sempre no patamar , por isso pra tudo tem que ter planejamento.

não sou mestre em cripto , mas posso dizer… não perca a cabeça se descer . sempre vai ver um dia de altas e baixas.

8 curtidas

Isso aí. Matou a charada. E a resposta está no litepaper.

8 curtidas

Vou emoldurar e revender, é uma verdadeira obra de arte o que fizeram no gráfico. :joy:

Meme

23 curtidas

Faz um NFT kk

7 curtidas

lvl 6 desde sábado e até agora não recebi link de nenhum grupo… :sweat_smile:

1 curtida

Estão enviando aos poucos, hoje teve relato de vários clientes que receberam o convite no e-mail, fique de olho na sua Caixa de entrada ou Spam que em breve chega. :pray:

7 curtidas

Ficou muito legal mesmo. O primeiro duelo, embate, disputa pra valer pelos Nucoins kkkk

a batalha entre NuLovers e Day traders !!

6 curtidas

Eita só 1 comentário, como assim? Num tópico de quase 700 msgs, postagens. Tem alguma coisa errada não?

Que foi, está de mau humor? Ou só desinteresse mesmo

As pessoas estão aqui comentando suas idéias, angústias, dúvidas, frustações, felicidades e até mesmo já tristezas e revoltas que eu percebi… uma série de coisas, então pera lá…
bom dia @Vittoria_Cunha
Bom dia a todos

1 curtida

Tem alguma coisa errada comigo ou com o hype gigantesco que as pessoas criaram em cima de um produto que sequer existia? Eis o ponto.

Mau humor nenhum, acho muito bacana que o Nubank esteja diversificando seus produtos, expandindo negócios para atender outros públicos, mas não me conecto de modo algum com a histeria que presenciei da maioria esmagadora dos comentários, apenas isso.

E podem continuar comentando como sempre fizeram, não estou impedindo ninguém, apenas exercendo o meu direito de expressão ao externar que não me identifico com a maioria dos comentários feitos.

Bom dia e bom restante de semana para você @CZCaio

20 curtidas

É isso, gente. Bom dia a todos!

7 curtidas

Talvez você ainda não visualizou o quão disruptivo é o Bitcoin e a ideia do nubank com esse token. Mas tudo bem, quem investe em cripto hoje é considerado Early adopter. Quando a Black Rock e outros fundos de investimentos com mais de trilhão de dólares sob gestão entrar nesse mercado(o que vai acontecer até o próximo bullrun) às pessoas vão se perguntar por que não entraram antes.

3 curtidas

Bom dia @LuisGuilhermee Vamos pra cima que hoje ainda é quinta. Um dia abençoado a todos.

6 curtidas

Talvez porque eu não me interesse em criptoativos de uma maneira geral e nem eles façam parte do meu perfil de investimentos. Isso sem falar nos inúmeros projetos que acompanhei e vi serem lançados e engavetados com a mesma rapidez quando começaram a dar errado mas vocês não estão preparados para essa conversa :melting_face:

Também me incomoda um pouco esse comportamento de quem investe em cripto em quase sempre achar que descobriu uma mina de ouro e adotar essa postura julgadora pelo resto do mundo não comprar a mesma ideia.

Se o projeto der muito certo, ótimo, mérito da empresa e de quem apostou no sucesso do negócio. Se o projeto der muito errado, paciência, era um risco inerente ao negócio (e mesmo assim muita gente desconta suas frustrações nos idealizadores, mesmo tendo ingressado de livre e espontânea vontade na empreitada).

16 curtidas

A tendência é a moeda oscilar na casa dos 0,03. Provavelmente, terá alguma queda, mas sempre retornando a esse patamar. Dito isso, importante ficar atento as oportunidades.

2 curtidas

5 curtidas

Bom dia!

Paz & Amor :v:

3 curtidas

Já tem muita gente que começou a comprar, alguém aqui já comprou?

12 curtidas

Comprei 100k no valor de 0,012

7 curtidas

Opa eu já comprei no dia 31/07/2023 e to muito confiantes que vai dar certo pra todos q já comprou!

8 curtidas