NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Já comprei e vendi muitas vezes. A ferramenta desenvolvida dentro do aplicativo para compra e venda está sensacional!.. Isto que é só o início, fico imaginando o que pode ser desenvolvido ainda!!!

7 curtidas

Comprei quado ela ainda custava no início que com 1 real vc comprava 96,33 de nucoins

2 curtidas

Queria comprar, mas aqui ainda não liberou!

1 curtida

Comprei hoje não vi o lançamento comprei 350 mil moedas vou ficar de hold isso vai chegar a 1 real só aguardar

5 curtidas

Olá @NETO_SPEKTOR Seja bem vindo a comunidade do Nubank. Sinta-se a vontade para compartilhar suas experiências com a gente.

Respondendo sua pergunta por aqui eu já consegui comprar algumas. Estou amando o projeto :heart_eyes:

Você já conseguiu também? Mais alguém ainda não conseguiu?

3 curtidas

Seja bem vindo @Lucio_Takeshita comprou bastante hein :star_struck: Já deve estar faturando bem com essa alta :money_mouth_face:

Conta pra gente o que está achando das Nucoins :wink:

2 curtidas

Bom dia, eu ja comprei bastante e ta um máximo ver essa curva de crescimento. Acredito q podemos esperar boas coisas dessa nova moeda q por sinal, ta linda!

2 curtidas

Já comprei tbm :money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face:

1 curtida

Seja bem vindo a comunidade @Flaviorogerio :wave:

3 curtidas

Sera que hj bate os 0,05?

8 curtidas

Meu palpite é 0,045 de pico, mas vai ter correção de novo a noite.

Mas se subir mais, deixe voar🚀.

5 curtidas

Ola comunidade, estou pensando comprar mais Nucoins com dinheiro que está na minha poupança a muito tempo, será com esse alta e uma boa ideia, será que vai valiar mais do que isso, sei que e somente especulação, mais acho um investimento/aposta boa agora…

2 curtidas

Ola @Arjen_Spoor O que perguntou ninguem aqui pode afirmar com total certza. Mas aconselho você a estudar bem esse tipo de investimento antes de aportar o seu dinheiro.

Uma regra que vale para todos que eu aconselho é: “Nunca coloque todos os ovos em uma unica cesta.”

Investimentos em Criptos são bastante volateis, oscilam muito.

Faça um estudo, entenda o ecossistema, e somente assim tome uma descisão.

Espero ter ajudado, mas se ficou alguma duvida pode me perguntar aqui, a comunidade é para isso, tirarmos nossas duvidas e ajudar o proximo sempre que possivel. :wink:

10 curtidas

Pense bem, o que vc faria perdesse 1/3 do valor em 1 dia? Vc se desesperar ia e venderia ou teria paciência para esperar uma possível volta?

10 curtidas

Isso mesmo @soares.jm - São pergunas validas que devemos sempre fazer antes de fazer qualquer investimento em renda variavel.

4 curtidas

Eu não venderia mesmo quando está em queda, porque eu sei que a tendência e valorizar mais, aos poucos está sendo liberado para todos comprar Nucoins, mais tem muitos que não consegui ainda, e quando consegui vai comprar mais caro, que eu eu creio no meu opinião vai valorizando a moeda, e tudo especulação,
Meu primeiro investimento eu vi triplicar, agora estou muito animado pra comprar mais.

Talvez até seja uma boa aposta, mas um bom investimento… não sei não. :thinking:
Você pretende investir ou apostar, afinal? :face_with_raised_eyebrow:

5 curtidas

Não é sensato usar a reserva de emergência/poupança para investir em renda variável.

Note que eu disse “sensato”. Pode ser que alguém faça isso e obtenha um grande lucro. Pode ser também que o faça e perca TODO o dinheiro.

Pessoalmente, eu não invisto em renda variável dinheiro que me faça falta, caso eu o perca. Então, sempre me pergunto: “Se eu perder TODO o valor investido isso vai afetar negativamente minha renda? Vou prejudicar a mim ou minha família (financeira ou emocionalmente) caso o investimento não dê certo?”

Invisto em criptomoedas pela Binance e pela PancakeSwap há 3 anos e em alguns investimentos estou com uma desvalorização de 70%-80%. Não estou preocupado por que é um valor que não afeta minha renda. Se voltar a subir ótimo! E minha reserva de emergência está intacta.

Se a Nucoin é o seu primeiro investimento no universo Cripto sugiro cautela e a leitura deste artigo.

Edição: Lembrei de mencionar que, em se tratando de investimentos, experiência é fundamental. Como exemplo, há melhores investimentos do que a poupança (que alguns nem consideram investimento) para guardar a reserva de emergência, como explica no artigo aqui em cima.

10 curtidas

Horrível limitação de msg na comunidade!

No outro grupo da Nucoin um cara fala da empolgação e pouca msg no grupo, ele tem que entender que as Msg na comunidade são limitados se não teria milhões de Msg,s!