NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

No meu caso tirei todo dinheiro da poupança e outras cripto investir tudo na Nucoin ganhei 5X vendi a metade e já recoloquei na poupança kkk coisa boa demais quem não arrisca não petisca. :joy::joy:

4 curtidas

Que ótimo! Se você tomou essa decisão de forma consciente, após ter estudado o projeto e baseado em uma estratégia, fico feliz que tenha dado certo. Não é todo dia que se faz 500% :grinning:

Apenas reforço a cautela quanto ao uso da reserva de emergência.

  • 5 coisas para NÃO fazer com a reserva de emergência [Link]
9 curtidas

Bom dia, acho que chega 0,06.

5 curtidas

Enquanto nao tivermos acesso ao suprimento total de moeda, chutar valor é sorte. No momento que divulgarem o esse suprimento total, é só fazer algumas contas quanto ao valor de caixa do nubank e essas coisas para saber o que seria razoável para a nucoin. Lembrem que se não for suprimento fixo (inflacionário), melhor se livrar assim que achar que o lucro foi suficiente.

6 curtidas

UP concordo com você :white_check_mark:

1 curtida

Quem já chegou ao nível 7 ainda consegue comprar mais NuCoins?

4 curtidas

Não, não compra nem 1 real, … conselho, não peguem nivel 7 se querem comprar mais

3 curtidas

100 bi, acho que esta na litepaper

3 curtidas

100Bi, nubank deve ter uns 100M de usuários, a reserva do nubank é de 20bi, sobram 80Bi, mesmo assim, se considerar 100Bi daria 1000 nucoins por usuário, entretanto cada usuário que chegar no nível 7 ja tem 500k de tokens, comprando a cota de 499 usuarios

3 curtidas

Bom dia amigos e investidores. Infelizmente soube dela ontem mas tudo bem. Alguém tem o contrato dela na Polygon?

E vcs acreditam que ela tem um potencial pra chegar a uns 0.06 - 0.07 BRL nesses dias?

Na minha humilde opinião acredito que possa chegar a novas ATH nesse mês, pois tem muita gente que vai entrar e se a mídia divulgar, geram FOMO e isso explode.

Pra quem já mexe com criptos sabe como é.

Tmj amigos. Boa sorte pra todos

3 curtidas

Bom dia!

Porque ninguém está questionando o Nubank ofertar compra e venda do nucoin por R$ 0,03 aproximadamente se na internet faz tempo que informa o nucoin em torno de R$ 1,50 ?

Bom dia ,

vamos lá existe duas “moedas” de cripto chamadas NUCOIN

uma com a sigla NUC - que você deve ter visto sendo vendida por esse valor que você mencionou.

e a outra que é totalmente diferente, que é o token do NUBANK , a NUCOIN com a sigla NCN
essa só é vendida por enquanto no app do Nubank,

essa foi lançanda recentemente e está com o valor na faixa dos 0,03.

10 curtidas

Agora, não mais. Dia 04, eu consegui.

sem esquecer na NiceCoin , … tbm NCN , ,. que deve surfar na onde de quem não esta atento as siglas e isso causa muita confusão ,… acho que algumas são ate de proposito com o intuito de surfar junto

Minhas projeções é entre 0.05 e 0.06 cents no final do mês.

3 curtidas

Tendência é subir mais amigo.

1 curtida

Obrigado Ewerton, agora entendo a diferença!

Entrei nesse negócio observando o valor da outra, não sei se irá valer a pena continuar meus esforços na real NCN.

O estranho é que em conversa no chat ontem fazendo o mesmo questionamento me informaram o valor em torno de R$ 1,49 por nucoin. Mas deve ter sido um engano de quem fez o atendimento.

Grato por sua atenção e esclarecimento!

2 curtidas

Não é na Polygon Mainnet em si, é em uma supernet da Polygon, ou seja, uma outra rede que foi criada pelo Nubank (que usa a Nucoin como moeda de rede) utilizando como base a tecnologia da Polygon.

Ainda não foram liberados exploradores e nem muito mais detalhes sobre isso.

4 curtidas

Entendo seu posicionamento e não julguei ninguém mas não é muito difícil ver que Bitcoin, Ethereum, Matic resolve problemas em diversos pontos. Bitcoin é o mais disruptivo já que promove a descentralização e o controle do dinheiro que só você tem. Tendência é bater 1 milhão por unidade nas próximas décadas. Já o Ethereum nem se fala, onde se concentra diversas empresas do mundo hoje, incluindo Disney Coca cola e por aí vai… Matic(polygon) outra… Nubank como exemplo, sendo que o nubank é apenas só mais um ponto no tamanho que é essa rede. Daqui a pouco(próximos anos) veremos o Bitcoin ser aceito como pagamento em estabelecimentos como evolução natural. E você escolheu ignorar tudo isso. Mas é seu perfil e sua escolha. Ninguém obriga ninguém a nada. Já que o dinheiro é seu.

5 curtidas

Está no litepaper. O problema é que não sabemos quanto está em circulação.

5 curtidas