NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Se você for nível 7 é uma boa maneira de chegar rápido ao limite de cashback.

Hehe, bem isso. Muitas vezes evito fazer certos investimentos e transações justamente por causa da porcaria do Leão :lion: que quer tudo detalhadinho e bonitinho sem nem ao menos ensinar como preencher corretamente né. E se vc fizer algo errado seu CPF é bloqueado

1 curtida

Não sei como funcionam. Gostaria de aprender.

2 curtidas

Bom dia, é ótimo ver seu interesse pelo universo de Cripto, sobre o Nucoin tem um vídeo que ensina em detalhe como funciona e os benefícios, vale dar uma conferida no link abaixo e depois dar uma lida no litepaper. Caso tenha alguma dúvida sobre o Nucoin ou até a NuCommunity, fique à vontade para perguntar, tá bem? :slightly_smiling_face:

20 curtidas

Devido ser novo na plataforma, preciso dessa ajuda.

Oi, Marcos! Como é algo que envolve dinheiro, é sempre bom tomar as próprias decisões com base nos seus estudos, o que poderíamos é só orientá-lo com links confiáveis pra você estudar a respeito do Nucoin, já que não seria ético da nossa parte afirmar quando deve comprar ou vender, vou deixar alguns links para que você possa estudar e avaliar, tá bom?

O que é Nucoin? Quais os benefícios?

Tudo que você precisa saber sobre o Nucoin.

Confira o Litepaper completo com mais informações.

18 curtidas

Quando vc tiver dinheiro e não for fazer falta para você.
e achar que o preço ta justo.,

15 curtidas

Você precisa estudar e entender o assunto, após isso monte sua estratégia e na sequência, “saberá” o melhor momento.

10 curtidas

Seja muito bem vindo a comunidade do Nubank @MarcosGaspar08 aqui você pode aprender muitas coisas.

Comece lendo por aqui:

7 curtidas

*** SUGESTÕES PARA MAIS COMPRAS DE NUCOINS ***

  • Não sei se esse papo aqui na Comunidade seja a Direção/Nubank/Nucoins. Mas gostaria de dá minha sugestão para aumentar a Compra de NCN. Para que abrisse uma opção de comprarmos NCN pelo Cartão de Crédito/Débito, e pra estimular mais ainda os clientes, uma compra acima de um valor X (Tipo: Uns 50 ou 100 reais), a pessoa ganha o Bônus mediante o seu nível.
  • Gostaria seriamente que essa minha sugestão chegasse a Diretoria do Nubank/Nucoins. Como também gostaria de ouvir e lê as opiniões dos colegas.
6 curtidas

Os aceleradores de Nucoin, ajudam bastante, no meu caso, fez meu número de Nucoins dar um verdadeiro salto para cima, você já ativou seus aceleradores rápidos e recorrentes?

13 curtidas

Queria que já tivessem ativados no meu aff :triumph:.
Vc sabe me dizer quais as empresas disponíveis no nível 6?

1 curtida

Ola
Pessoal
Fora todos esses fóruns de excelente discussões e trocas de assuntos.
Existe a oportunidade de subir de nível.
Subindo de nível aumenta o cash back.
Essa bola de neve vai se manter.
Até mesmo quando os congelados se tornarem disponíveis.
:index_pointing_at_the_viewer::four_leaf_clover::index_pointing_at_the_viewer:

2 curtidas

Basicamente essa é uma Comunidade composta de clientes do NU.

Comprar por cartão de débito → Uma vez que é necessário saldo na conta para utilizar a função débito, essa opção já está disponível.

Comprar ativos digitais utilizando cartão de crédito → aumenta ainda mais o risco da operação; as variações na cotação do ativo podem dificultar (ou impossibilitar) o pagamento da fatura do cartão, pois esta tem uma data fixa para vencer e não é possível aguardar o ativo valorizar para pagar a fatura.

Embora algumas Exchanges aceitem cartão de crédito, essa é uma prática pouco recomendada, pois investir utilizando fundos de crédito/empréstimo, destoa de um conceito básico em investimentos de alto risco.

2 curtidas

É sabido que todos que estão em níveis sabem que nestes 4 ou mais meses foram e estão sendo muito válido e lucrativo ter se incluído no programa pioneiro disponibilizado pelo nubank (nucoin).
Entrar nos níveis deixa todos a serem aptos a usufruir os diversos benefícios que já estão disponíveis e os que virão nos próximos dias.
Aproveitem.
:ok_hand:

2 curtidas

Tem várias, mas só lembro as que selecionei: Spotify, Aliexpress, Drogasil, Google play e Pet Love. Lembrando que é um produto que ainda está em fase testes…

2 curtidas

Com relação ao Dolar, sim, desvalorizou.
Mas o Real e o Drex serão a mesma moeda. Real em papel, Drex digital, e elas sempre terão o mesmo valor. Eu vou poder trocar 100 reais em 100 Drex, e depois de um mês vou poder trocar 100 Drex em 100 Reais. O valor sempre será o mesmo.
E se o Real continuar desvalorizando em relação ao dolar o Drex também vai.

2 curtidas

Quer um conselho, não compre DREX, de maneira nenhuma! Moeda controlada pelo governo, o mundo de criptomoedas… Existe, para fugir das garras… do governo…

Nem o Dólar é infalível.

Desde setembro, divisa americana já se desvalorizou 10% frente às principais moedas do mundo.

E agora, com vários países deixando de usar Dólar para suas transações comerciais entre as nações, a tendência é o Dólar desvalorizar ainda mais.

As estimativas mais modestas calculam que o Dólar perdeu 80% de seu valor real nos últimos 50 anos (desde de 1973).

OBSERVAÇÃO: O Dólar americano existe a 231 anos, sendo criado em 1792.

2 curtidas

O dolar desvalorizou mais 90% ? Para chegar perto da desvalorização: Do Real?(plano real : criado em 1994)
Detalhe o dólar chegou a valorizar o dobro do valor… Porém a inflação do brasil, valorizou muito! Acho que passou de 900%!
Exemplo 1:

Exemplo 2:

Exemplo 3:

1 curtida