NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Eita é mesmo, numa estimativa de quanto tempo! :thinking:
Cuidado, para não confundir alhos com bugalhos.

2 curtidas

Todos Com Razão!

Nível 7 considerando 0,9 o Nucoin

Compre 24500 em criptomoeda pelo Nucripto e receba 24500 NuCoins.
(Taxa de compra de crypto 1,6% = 392R$)

Venda 24500 Nucoins a 0,9 = R$ 2.112,00
(Máximo mensal menos em torno de 32R$ de taxa)

Venda as 24500 criptomoedas (OPCIONAL - Mas não é necessário esperar valorizar ou desvalorizar, a compra é apenas para gerar o limite mensal de Nucoins)
(Taxa de venda de crypto 1,6% = 392R$)

Saldo final em torno de: R$ 1296,00. / Repita no mês seguinte.

É claro que você pode usar o cartão de crédito pra cobrir uma parte do coinback. Pagando menos taxas na aquisição de criptos.

13 curtidas

Muito bom @savyx

5 curtidas

Isso vale para um nível 7 que não quer correr risco, comprando e vendendo em questão de segundos para não perder capital. Mas creio que o mais sensato seria esperar pelo menos para livrar o valor das taxas e pegar o coinback integral.

7 curtidas

É uma proposta interessante, porém… seu rendimento, tem uma perda: de 816 reais… E não é todo mundo… que tem 25 mil reais, para negociar criptomoedas… Levando em consideração, o maior público, da nubank( segundo algumas pessoas… Que falam…aqui na comunidade…)

2 curtidas

Teoricamente daria pra fazer comprando e vendendo R$ 1000 em criptos 25 vezes.

Mas pra mim é o tipo de “ganho” que não compensa o trabalho envolvido e o tempo dedicado…

10 curtidas

Queria entender… Esse quesito… Pq tem gente… que pagar menos taxas… Você deve comprar uma alta quantidade criptos… Seria, a explicação, mais plausível… Para essa situação…

24 mil nucoins, na cotação está 9 centavos. 24.000x0,09= 2.160 reais.

24.500 mil reais de venda+ 2.112= 26.612

3 curtidas

Escrevi um tópico sobre o tema há algumas semanas:
A verdade sobre o Nível 7

3 curtidas

As taxas de cripto estão regredindo… Peguei a taxa a 0,90%.

Faço isso também… Mas, lembre das obrigações Fiscais

  • Na venda de R$24.500,00 em qualquer cripto + venda dos R$ 2.112,00 reais em NCN por mês, o valor passa da isenção da DARF que é R$ 35 mil reais.

Totalizando = R$26.612,00
Isenção na Somatória da Venda = R$35 mil reais

E para facilitar as obrigações fiscais para quem faz ou nunca fez, anota tudo em uma planilha.

Na compra e venda de criptos, ou seja, trader durante o mês, não vem no informe de rendimentos, caso o valor das vendas sejam abaixo do valor mensal de 35 mil reais.



Existe um detalhe que só depois de 10 operações eu percebi.

Na compra e venda das criptos e dos NCN tem que ficar de olho no Saldo. Ao mesmo tempo que fica preocupado em gerar NCN, na verdade você pode estar gerando prejuízo no valor que você compra as criptos.

Exemplo:

Comprei R$ 100,00 de BTC

  • Na Nucripto o valor liquido da compra é R$ 98,40 (descontando a taxa de 1,6%)

Recebi 100 NCN dessa compra.

  • Na venda dos NCN, o valor liquido da venda, ao preço de R$ 0,09 cada é R$8,85 (descontando a taxa de 1,6%)

Venda dos BTC a R$ 100,00

  • Na nucripto o rendimento pode estar positivo, mas você teve prejuízo na venda dessa cripto. Pois, você “lucrou” R$ 1,40 (98,40 + 1,40 = 100), mas ao vender a R$ 100,00 desconta R$ 1,60. Ou seja, 100 - 1,60 = R$ 98,40.

Resultado: Você comprou a R$ 100,00 de BTC e recebeu R$98,40.


"Ah mas com o lucro do NCN, o valor vai dar positivo.

R: Sim, mas nas várias operações que fizer no ano ou no mês, você terá um prejuízo no Saldo e o Lucro do NCN pode ser que não abate o preço. Pois, depende do preço do NCN ao vender o que recebeu.


Resumindo: No minimo o lucro deve pagar o saldo da compra em cripto, assim como o lucro deve ser maior na venda dos NCN. Estamos falando de 3 taxas inclusas (2 taxas na Nucripto e 1 taxa na Nucoin)

3 curtidas

E correr 25 vezes mais risco.

1 curtida

Sem risco, não existe no mercado financeiro.

Esse tipo de operação nunca vi igual.

E por este motivo, antes de começar a operar, li o regulamento do Nucoin, além de recorrer ao atendimento do Nubank sobre riscos desse tipo de operação.

Os riscos que mencionei:

  • Se caracterizava lavagem de dinheiro
  • Se caracterizava banimento do programa
  • Se caracterizava pirâmide ou pirâmide (2.0)
  • Se caracterizava qualquer ao banimento da conta nubank.

Afinal, perguntar não faz mal.

Nenhum deles se encaixa na operação e o atendimento confirmou que posso fazer operação de compra/venda/venda normalmente.

Não tem risco de banimento ou algo do tipo.


Detalhe: Esse tipo de trader é o único que te dá a chance de você lucrar na compra e na venda. Na compra, você recebe NCN e na venda você recebe o Lucro da operação na Nucripto.

Mas, como mencionei anteriormente, não esquecer das obrigações fiscais. O leão vem ai e o bicho vai pegar :lion:

8 curtidas

:thinking:
Dando certo, segue firme :facepunch:

Sempre que comprar cripto ganha nucoin? Se eu comprar 1000,00 de bitcoin, por exemplo, depois vender… Se comprar de novo ganha de novo? Como funciona?

1 curtida

Isso mesmo.

Comprou cripto, ganhou NCN.
Vendeu NCN, ganhou lucro.
Vendeu cripto, ganhou lucro.

Quantas operações quiser, até atingir o Nucoin bônus de 2112,00 ao mês para nivel 7 em torno de 22 mil reais e niveis abaixo. O valor gasto é maior até dar os 2112,00…

Lembre-se:

Anota tudo em planilha tim tim por tim tim

3 curtidas

Só tem como comprar por débito, certo?

1 curtida

Somente.

@LeoLoureiro se nunca fez isso. Não recomendo começar antes de entender o assunto: Trader.

Isso é arriscado, pois o que a maioria está enxergando é o lucro com NCN. Mas, se na operação com a cripto que comprou (ex: Bitcoin) não tiver lucro contando com as taxas, o seu capital vai diminuir até ir a zero.

Eu no começo, vi meu saldo da conta, onde ia 100 reais em cripto, voltava 96 reais (diminuindo as 2 taxas). E ao comprar cripto de novo não era 100, pois só tinha 96 reais. Novamente 96 e volta 93, por ai…

Então é importante ter lucro na operação que desconte o valor das taxas. Se não, você vai a falência.

E antes de luxro, vem o controle emocional. Por isso, se é um objetivo seu, trace metas, estude trader, antes de arriscar.

Meu conselho…
O risco é com você :index_pointing_at_the_viewer:

5 curtidas

Já conheço esse mundo, tenho criptos na Binance, em wallet… Minhas dúvidas eram em relação às recompensas em NCN…
Mas mesmo assim, obrigado! :v:

5 curtidas

Verdade, principalmente para que não quer reduzir o cashback.

1 curtida