NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Seja muito bem vindo a comunidade do Nubank @MarcosGaspar08 aqui você pode aprender muitas coisas.

Comece lendo por aqui:

7 curtidas

*** SUGESTÕES PARA MAIS COMPRAS DE NUCOINS ***

• Não sei se esse papo aqui na Comunidade seja a Direção/Nubank/Nucoins. Mas gostaria de dá minha sugestão para aumentar a Compra de NCN. Para que abrisse uma opção de comprarmos NCN pelo Cartão de Crédito/Débito, e pra estimular mais ainda os clientes, uma compra acima de um valor X (Tipo: Uns 50 ou 100 reais), a pessoa ganha o Bônus mediante o seu nível.
  • Gostaria seriamente que essa minha sugestão chegasse a Diretoria do Nubank/Nucoins. Como também gostaria de ouvir e lê as opiniões dos colegas.
6 curtidas

Os aceleradores de Nucoin, ajudam bastante, no meu caso, fez meu número de Nucoins dar um verdadeiro salto para cima, você já ativou seus aceleradores rápidos e recorrentes?

13 curtidas

Queria que já tivessem ativados no meu aff :triumph:.
Vc sabe me dizer quais as empresas disponíveis no nível 6?

1 curtida

Ola
Pessoal
Fora todos esses fóruns de excelente discussões e trocas de assuntos.
Existe a oportunidade de subir de nível.
Subindo de nível aumenta o cash back.
Essa bola de neve vai se manter.
Até mesmo quando os congelados se tornarem disponíveis.
:index_pointing_at_the_viewer::four_leaf_clover::index_pointing_at_the_viewer:

2 curtidas

Basicamente essa é uma Comunidade composta de clientes do NU.

Comprar por cartão de débito → Uma vez que é necessário saldo na conta para utilizar a função débito, essa opção já está disponível.

Comprar ativos digitais utilizando cartão de crédito → aumenta ainda mais o risco da operação; as variações na cotação do ativo podem dificultar (ou impossibilitar) o pagamento da fatura do cartão, pois esta tem uma data fixa para vencer e não é possível aguardar o ativo valorizar para pagar a fatura.

Embora algumas Exchanges aceitem cartão de crédito, essa é uma prática pouco recomendada, pois investir utilizando fundos de crédito/empréstimo, destoa de um conceito básico em investimentos de alto risco.

2 curtidas

É sabido que todos que estão em níveis sabem que nestes 4 ou mais meses foram e estão sendo muito válido e lucrativo ter se incluído no programa pioneiro disponibilizado pelo nubank (nucoin).
Entrar nos níveis deixa todos a serem aptos a usufruir os diversos benefícios que já estão disponíveis e os que virão nos próximos dias.
Aproveitem.
:ok_hand:

2 curtidas

Tem várias, mas só lembro as que selecionei: Spotify, Aliexpress, Drogasil, Google play e Pet Love. Lembrando que é um produto que ainda está em fase testes…

2 curtidas

Com relação ao Dolar, sim, desvalorizou.
Mas o Real e o Drex serão a mesma moeda. Real em papel, Drex digital, e elas sempre terão o mesmo valor. Eu vou poder trocar 100 reais em 100 Drex, e depois de um mês vou poder trocar 100 Drex em 100 Reais. O valor sempre será o mesmo.
E se o Real continuar desvalorizando em relação ao dolar o Drex também vai.

2 curtidas

Quer um conselho, não compre DREX, de maneira nenhuma! Moeda controlada pelo governo, o mundo de criptomoedas… Existe, para fugir das garras… do governo…

Nem o Dólar é infalível.

Desde setembro, divisa americana já se desvalorizou 10% frente às principais moedas do mundo.

E agora, com vários países deixando de usar Dólar para suas transações comerciais entre as nações, a tendência é o Dólar desvalorizar ainda mais.

As estimativas mais modestas calculam que o Dólar perdeu 80% de seu valor real nos últimos 50 anos (desde de 1973).

OBSERVAÇÃO: O Dólar americano existe a 231 anos, sendo criado em 1792.

2 curtidas

O dolar desvalorizou mais 90% ? Para chegar perto da desvalorização: Do Real?(plano real : criado em 1994)
Detalhe o dólar chegou a valorizar o dobro do valor… Porém a inflação do brasil, valorizou muito! Acho que passou de 900%!
Exemplo 1:

Exemplo 2:

Exemplo 3:

1 curtida

Vamos lá: o salário mínimo aumentar 6%, ao ano… E os produtos aumentam de 20%… a até incríveis 200%, Ao ano(obs: tem casos especiais, que chegam… a ultrapassar os 200%!)… Isso é promissor? Isso é terrível! Para maior parte da população… Que ver seu poder de comprar diminuindo… Com o passar dos anos! Para quem está no topo, é tudo lindo e maravilhoso… A economia do brasil, esse ano, esta caindo agressivamente… A arrecadação… Está diminuindo… Agressivamente! Pq viramos o país 1° DO IMPOSTO! e isso é: péssimo! Se essa situação não reverter… Estamos caminhando… Para anos sombrios… Espero que a nucoin de certo… Pq a situação no país… Vai ficar feia… Se isso acontecer… A nucoin vai ser… O novo porto seguro :closed_lock_with_key:

2 curtidas

Na opinião de vocês se for o plano Nubank que os nucoins seja uma criptomoeda da pra melhorar a vida ou mesmo ficar rico?

1 curtida

Sinceramente não acredito que seja o plano. Porque o Nubank já deixou nítido o objetivo do programa e principalmente que não tem promessa de lucro, o programa em si tem como foco ter benefícios no ecossistema do Nubank e não deixar as pessoas ricas. :pray:t4:

8 curtidas

Obrigado.

1 curtida

Nem melhorar de vida, nem ficar rico. Faz parte de um programa de recompensas por fidelidade, um cashback.

Nao dá para melhorar de vida, mas é uma grande vantagem em ser cliente, pois acaba gerando um retorno financeiro a cada compra :wink:

4 curtidas

“Comprar” drex? Desculpe, mas não vai ser uma cripto para investimento como bitcoin. Estaria mais para uma representação do próprio real, só que no formato digital.

Sinceramente, não vejo grande diferença prática par nós, clientes / cidadãos, de como já é hoje via pix, carteiras digitais, transferências - que é quando não usamos o dinheiro físico…

4 curtidas

O miserável é um gênio

E sobre a NUCOIN, não sabemos o futuro… Se não percebeu… A área de criptomoedas está sem expandindo no NUBANK, provavelmente estão analisando moedas/token, que vão listar… Está virando uma Exchange… Aos poucos… Ser eles decidirem tornar a NUCOIN, a moeda de taxas (gas)… Estilo o que fizeram com BNB… Em 2017…(obs: não estou dizendo que será uma BNB… da vida e nem comparando!)
Pode acontecer… Pode… Ou pode não acontecer… Não sabemos… O futuro! Vamos ver o que a equipe da NUCOIN, vai fazer… A princípio, eles estão formulando o cronograma do projeto NUCOIN, para 2024. Já que o projeto da NUCOIN, foi só formulado o ano de 2023…

1 curtida