NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Muito bom, @FernandoLacerda! Muito obrigado por trazer essas fontes de informação. Importante entendermos antes de tirar qualquer conclusão. :handshake:

8 curtidas

Só cuidado… " Se você cita pelo menos uma vez… algo de YouTuber aqui" vão dizer: que seu conhecimento, vêm de YouTuberes… ( É nota-se, que você é: Uma pessoa fora da curva, e pelo que vi, não tem EGO/ arrogância, continue assim, você vai longe :handshake:t2::clap:t2::raised_hands:t2:)
Quando alguém falar sobre… não quer dizer: que o conhecimento dele, vêm de YouTuberes… É para as pessoas, buscarem o conhecimento… E ir pesquisar… Por conta própria!(sejam curiosos, para o lado do bem) obs: já tem muitos curiosos, para o lado ruim kkk.

1 curtida

Entendo a preocupação. De fato, YouTube tem que saber filtrar…

Mas, mais uma vez, tem que julgar a coisa pelo que ela é. Não é o fato de estar no YouTube que tira automaticamente a credibilidade da informação.

Acho que o BCB teve uma ótima iniciativa em colocar esses conteúdos em um canal oficial no YouTube, agregando transparência e acessibilidade a inúmeras informações sobre as quais eles são justamente a melhor fonte de credibilidade possível. Sou fã dos conteúdos deles sobre golpes e sobre o funcionamento do sistema financeiro.

9 curtidas

Tem que entrar no chat e pedir pra liberar, aconteceu aqui com minha esposa, só liberou o nucoin depois do pedido via chat. Com menos de 24 horas liberou, se não pedir não aparece automaticamente não.

3 curtidas

Os experts em achismos tiram conclusões com base em “vozes na cabeça”.

5 curtidas

O pior é quando utiliza como base de argumento o governo federal como propulsor de alguma frustração com o nucoin, Nubank ou consigo mesmo.

É como se um mundo paralelo se entrelaça entre a vida real e a a ficção. Psicodélico.

4 curtidas

Gostaria de saber quanto o prêmio vai ser pago

Olá @Valmir_Santos1 bom dia e boas vindas a comunidade.

Qual premio você se refere?

22 curtidas

Específique melhor sua indagação, para que possamos contestá-las de forma mais efetiva. :relieved:

2 curtidas

Você consegue ver essa informação no seu próprio App, verifica lá! :+1:

6 curtidas

Eu fui sorteado com o prêmio de 10 mil, e até agora eles não pagaram, ficou de cair na conta dia 24 mais não caiu

1 curtida

Estou misturando vocabulário espanhol com português… é muita informação, estou sobrecarregado…

2 curtidas

A única coisa que aqueles velhos gordos sabem fazer é subir o próprio salário, benefícios e os impostos

4 curtidas

Nossa, quanta discussão “paralela”. Vamos falar de nucoins? Quer dizer que já tá caindo de novo e do jeito que eu tava esperando?.. Falta só acelerar essa queda… Hauheuahuehuahe.
Mas, não gostei de eu ter atingindo o limite de nucoins e deixar de ganhar. Isso sendo o nível 6. Creio que poderiam liberar os nucoins ganho, não para eu vender mas, para congelar e chegar perto do 7. É isso que vou fazer a partir do dia primeiro. Congelar uma boa parte.

2 curtidas

A algumas semanas desde o começo desse mês de novembro que a Nucoin só que cai, só desvaloriza. Não sei até que ponto irá chegar mas estou preocupado mesmo quando chegar em fevereiro quando muitos terão Nucoins descongelados.

Assim como as ações de bolsa de valores funciona, com um grande volume de venda daquele ativo, automaticamente ocorre a desvalorização do mesmo. Por isso a tendência para o ano que vem para a Nucoin parece ser está infelizmente.

Pensando nisso como um feedback eu acho que o Nubank deveria pensar e lançar desde já novas estratégias para evitar este possível cenário trazendo novos benefícios. Algo parecido como já temos com o programa de NÍVEIS onde é preciso deixar congelados certa quantidade de Nucoins para ganhar +Nucoins bônus em gastos com o cartão.

Eu não tenho uma idéia ainda de qual outro benefício o Nubank pode oferecer para incentivar o aumento na compra e congelamentos de Nucoins e fica aberto para quem tiver deixar nos comentários. Mas talvez trazer mais níveis e ajustar o nível 7 para não ser tão discrepante com relação a quem está no nível 6 e gostaria de aumentar de nível. Pois é preciso um investimento de até 5x maior do que é foi para chegar no nível 6 né.

Talvez incluir em algum nível bônus extra de Nucoins na conta quando o cliente fazer compras nos sites parceiros do shopping Nu com o cartão do Nubank, ou em certo nível a gente ganhar cashback extra de 1% nos gastos com o cartão de crédito. Ou em certo nível o cliente ter taxas menores para usar os serviços de pix e pagamentos de boletos com cartão.

Algo legal também e simples de oferecer como benefício de algum nível ganhar Nucoins bônus em pagamentos de boletos e pix com o cartão e nupay que hoje atualmente não ganhamos nada. Nem cashback no cartão ultravioleta.

Não sei, tem que ser algo que realmente incentive o cliente a comprar Nucoins cada vez mais e deixar congelados para ganhar benefícios além de Nucoins bônus em gastos.
Fica meu feedback para o Nubank e torcendo pra ganharmos mais benefícios que ambos os lados podem se beneficiar

2 curtidas

Se cair a zero, coisa que acho impossível, seria uma boa oportunidade para quem deseja subir para o nível 7.

11 curtidas

O preço das Nucoins depende da oferta e demanda. Imagina se toda vez que estiver caindo por um período o Nubank lança algo para subir o valor. Ficaria inviável. É natuaral que tenha uma queda, até porque muitas pessoas ainda nem sabem como funciona os Nucoins e quando veem um dinheiro ali já querem logo tirar. Mas vamos pensar a longo prazo. Quem compra agora na baixa (queda) no longo prazo pode ganhar muito com a valorização.

7 curtidas

Exato. Mas claro que ninguém está falando pra lançar novos benefícios a cada queda né.

Eu estou falando de novas opções para estimular a compra recorrente. Por exemplo:

  • aumentar limite do cartão com compras de nucoins

  • conseguir descontos em lojas se comprar certas quantidades de nucoins

-aumentar o cashback do cartão ultravioleta de 1% para 2% ou até mais valendo para gastos referente a próxima fatura se o cliente comprar um pack com certa quantidade de nucoins.

Tipo assim. temos a comunidade aqui pra dar ideias.

1 curtida

o programa Nucoin é um bebe ainda, tem muito chão pela frente
pode te certeza que o nubank ta trabalhando para melhorar os beneficios

17 curtidas

O preço está caindo por ter mais NCN no mercado.

Motivo: Aceleradores.

São dados, não achismo.

Veja no explorer do ncn que o preço do pool está so diminuindo por lá também.

  • Se comparar o preço no início de novembro com o preço de agora, vê que tem uma queda no pool.
  • Mais retirada de NCN do pool para o mercado.

Estou monitorando o mês todo e mesmo com a chegada de novos clientes, novos NCN (da distribuição diária) e a oferta/demanda. O preço não oscilou bastante.

Mas, no momento que adicionou mais NCN para negociação o preço caiu.

  • Saimos de 3,6 bilhões para negociação.
  • Para 3,86 bilhões para negociação.

E como já cantei a pedra antes, a negociação com os aceleradores que está disponível para alguns. Já teve bastante número de transações, também você vê no Explorer do NCN.

E posso dizer que a compra e venda, neste caso, ainda não teve tanto efeito, devido a injeção de NCN no mercado.

Vamos, ver quando lançar os aceleradores que terá muitas pessoas congelando ou vendendo. :face_with_peeking_eye:

7 curtidas