NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Concordo que os aceleradores estão tendo um impacto, para os níveis mais baixos estão potencialmente rendendo mais bônus do que o bônus de coinback tradicional, e aí alguns estão vendo a venda como oção de “realizar” o cashback. E quanto mais cai o preço do Nucoin, maior a vantagem dos aceleradores.
Além disso, alguns que estavam guardando NCN, ao verem esse movimento podem se ter visto motivados a vender também, antecipando uma queda contínua.

Aqui uma correção: a queda na profundidade do pool em R$ significa Nucoins entrando e Reais saindo (venda de NCN para o pool). Os NCN que estão entrando no mercado são os oriundos de distribuição (airdrop, coinback e bônus dos aceleradores).

13 curtidas

Grande @FernandoLacerda, curto bastante os comentários de todos aqui sobre NC, gostaria de entender: por que quanto mais o preço cai é maior vantagem dos aceleradores?

10 curtidas

Os aceleradores rendem um percentual da compra em reais. Um acelerador de 10%, por exemplo, rende R$ 1,00 em Nucoins em uma compra de R$ 10,00. Assim, quanto menos estiver valendo o Nucoin, mais Nucoins você vai receber.

Ilustrando:

Em uma compra de R$ 10,00, com um acelerador de 10%, temos:

Com o Nucoin a R$ 0,10:
Se você está no nível 7, vai receber 10 Nucoins.
Com o acelerador de 10%, vai receber mais 10 Nucoins.

Com o Nucoin a R$ 0,05:
Se você está no nível 7, vai receber 10 Nucoins.
Com o acelerador de 10%, vai receber mais 20 Nucoins.

Assim, o retorno com o acelerador, no equivalente em reais, independe da cotação, enquanto que o coinback tradicional cai junto com a cotação do Nucoin.

18 curtidas

Perfeito seu exemplo, esclareceu minha dúvida!

10 curtidas

Expliquei aqui em detalhes sobre vantagem dos aceleradores

@FernandoLacerda sim, e o par. Mas, nesse pool quando é adicionado ao mercado, o valor é apenas mostrado em reais e na adição ao mercado ele é convertido em NCN. Não significa que tenha todo esse capital em R$ e apenas o valor.

4 curtidas

Meu ponto era que os NCN não estão sendo retirados do pool para o mercado. Pelo contrário, para o preço cair, os NCN estão sendo retirados das carteiras e entrando no pool. Isto se reflete tanto na cotação do token, quanto no valor, em R$, da profundidade do pool.

Os NCN que estão entrando no “Total em circulação” estão vindo das distribuições de bônus, e estes saem da reserva do patrocinador, não do pool.

16 curtidas

Não temos como mensurar o efeito dos aceleradores com os dados do explorer ainda. Poderia estar acontecendo que grande parte dos nucoins distribuídos a cada dia venha apenas do coinback normal, e do airdrop de novos clientes.

Mas concordo que eles estão elevendo o número de nucoins distribuidos a cada dia.

8 curtidas

deixa cair mais estou precisando comprar mais um pouco mais so compro se chegar a 0,5

1 curtida

30 dias e o reajuste foi para - 6,5%

Abre a oportunidade para mais clientes realozerem aquisição de nucoins e subir para o nível que garante mais benefícios no uso do cartão de crédito.

3 curtidas

Rapaz, lembrei de vc hj quando vi essa queda, pois me parece que vc tem razão!
E sua estratégia vai dar certo, mais eu já tenho mais de 2 meses que não vendo, mais é duro ver o valor sempre caindo.

2 curtidas

O nucoin vai subir
O nucoin vai subir
Isso é certeza.
:point_up::index_pointing_at_the_viewer::point_up:

1 curtida

Parabéns :clap:t2::clap:t2::clap:t2:, tenha calma… O dinheiro, não vai fugir kkk

1 curtida

Cuidado com o leão🦁… O imposto de renda… Vem pesado kkkk

Calma, você vai ter o ano de 2024. Para acumular… bastante NUCOINS. Quanto menor a cotação, maior é quantidade de nucoins, que pode acumular…
Exemplo: cotação: 0,05 × NUCOINS 42.240= 2.112 reais
Pegando essa situação: multiplicando por 10 meses= 422.240 NUCOINS.

1 curtida

O jacaré não entrou no céu porque tinha a boca grande.
Boooooommmm

Boa ideia!
Poderia ser conforme o nível que esta, tipo assim…
Nível 2 = 1,01%
Nível 3 = 1,02%
Nível 4 = 1,04%
Nível 5 = 1,07%
Nível 6 = 1,30%
Nível 7 = 2,00%
Acredito que Isso daria uma incentivada para o pessoal congelar para atingir um nível maior e aproveitar mais benefícios e com isso valorizaria o nucoin.

4 curtidas

Uma moeda com um projeto falido que paga cash back deixa sem liquidez e sendo que o proprio nubank causou o pump and dump liberando o inicio das moedas pra um pequeno grupo de clientes que comprou a 0.01 centavos, se lista em uma grande corretora a liquidez era maior, em semas ja despencou o preço, se nao mudar este projeto ou nao listar em uma corretora nem que seja na NovaDax que é brasileira, nunca vai ter patrocinadores.

3 curtidas

A voltatilidade é uma característica inerente às criptomoedas. Basta acompanhar o percurso de preço do Bitcoin ao longo do tempo. Meses atrás o próprio Nucoin já chegou a estar na casa dos 8 cents. Em suma, não necessidade de preocupações.

5 curtidas

Um projeto é uma característica iminente, o que os patrocinadores vai fazer com este projeto não vale nada pra atrair patrocínio e alias todo projeto cripto também nao funciona, o unico prejeto que vi funcionar foi Axs com jogos e mesmo assim acabou, listar em outras corretoras ajuda dar liquidez, sem demanda sem alta, e nao tente comparar BTC com esta meme coin de um projeto de duas palavras cashback e patrocinadores é o que resume nucoin. Tenho muita esperança na nucoin que o preço ate abril de 2024 vai pra 0.05 centavos. O negócio é listar em corretoras esquece cashback esquece patrociono a parada é falta de liquidez e outra nao confuda liquidez e volatilidade, pensando que estes conceitos são iguais. A liquidez é um par de moedas, igual BTC voce compra outros ativos, BNB voce compra outros ativos. Uma moeda líquida é aquela que pode ser cambiada rapidamente para outro ativo. Isto significa que no mercado líquido sempre há muitos vendedores e compradores e por isso aqui, o spread será mínimo. Por outro lado, basta publicar alguma notícia importante e os compradores ou vendedores logo desaparecem de mercado e a moeda se transforma em líquida em volátil.

1 curtida

@Matheus_Gomes_De_Fre

Muito bom dia

A listagem em corretoras é um momento muito aguardado por muitos
principalmente quem esta aproveitando para acumular nucoins.
To na torcida, no aguardo e juntando minhas nucoins.

3 curtidas