NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Ola querido❤️

2 curtidas

No meu app apareceu e sumiu, o que será?

3 curtidas

Idem.

???

2 curtidas

O ideal é entrar em contato pelo chat
E fazer o questionamento da situação

3 curtidas

Mas aí perderia as taxas de compra e venda, certo? Ou esperaria valorização como nas criptos?

Como essa moeda oscila pouco de preço, a valorização é incerta ou pode demorar… Seria mais pra te proteger de perdas repentinas, além das taxas, pois as outras criptos variam muito preço e entre a compra e venda você pode perder parte do capital investido.

6 curtidas

USDC é uma stablecoin lastreada no Dólar, portanto sujeita as variações da moeda americana.
Caso se consolide a opção de compra pelo App do NU, a questão será a taxa de negociação de compra ou venda, muito alta para o segmento dessa e de outras criptomoedas.

4 curtidas

Mas o dólar é uma moeda forte e não oscila na mesma velocidade das criptomoedas. O risco não é zero, mas é quase isso para operações scalping com foco apenas no cashback, mas a razão para taxas mais altas desconheço.

7 curtidas
  • Concordo plenamente. US$ é uma moeda que é aconselhável manter em Carteira.
  • Me refiro as taxas cobradas pelo NU, que comparada a Exchanges, é muito alta (1,6%)
6 curtidas

Aqui não apareceu

2 curtidas

A pessoa quando fica rica, abandona o grupo…

13 curtidas

Onde é que fica essa janela? Ainda é em dólar, tô aceitando. :rofl:

12 curtidas

Eu jamais faria isso. Essa comunidade é melhor que qqr rede social.
Gente que pensa como a gente!

E não um bando de bocós farmando like…

5 curtidas

Nucoin voltou a 0,09.
Grande demonstração de força Nucoin.
Nucoin é forte.
:index_pointing_at_the_viewer::index_pointing_at_the_viewer::index_pointing_at_the_viewer::index_pointing_at_the_viewer:

Ganho R$100 (= 1 mil NCN), a cada R$ 0,01 na cotação.

Quem fica vendendo sem necessidade, acaba não sendo tão lucrativo como pensa.

2 curtidas

Compartilho de seu entusiasmo, porém variações como essa são comuns em criptoativos e não demonstram muita coisa.

Mensal
Em 01/11/2023 o Nucoin estava cotado a R$0,09566463 e no momento, 01/12/23 está cotado a R$0,09008356.
Traduzindo em números, houve queda de aproximadamente -5,83% em 30 dias.

Dólar
Apenas para efeito de comparação matemática, o Dólar, no mesmo período, valia R$4,9534 e hoje está valendo R$4,8748, ou seja uma queda de aproximadamente -1,57%

Um analista mal intencionado e tendencioso poderia afirmar que o Nucoin desvalorizou quase 4x mais que o Dólar.

4 curtidas

Rede (anti) social!
Acho que até poderia se chamar assim no máximo até 2015
Depois disso virou uma rede farmatória de vidas falsas!
Vide

3 curtidas

Fiquei em dúvida se colocar o dólar como comparativo tem fundamento :thinking::thinking:.
Mas todas as ideias são válidas.
O fundamental é que o nucoin vem se mantendo e nesse mundo extremamente volátil.
No meu ponto de vista o nucoin já merece uma medalha :medal_sports: de ouro.
:clap::clap::clap:

5 curtidas

Observe que ressaltei: "Apenas para efeito de comparação matemática"

3 curtidas

Novos patrocinadores = surpresas de Natal ou Ano Novo :smile: :heart_decoration:

8 curtidas