NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Show de bola!!!
Esse é o nosso banco.
Seja bem vinda USD Coin.

5 curtidas

@wennder.santos poderia lança uma prestação de serviços, pago em nucoins, informando quanto os investidores, devem pagar ao governo( o que achar da ideia, NUBANK oferece serviços de contabilidade ou pode colocar uma inteligência artificial, para fazer esses serviços, para seus investidores, que investem em NUCOINS)

Ou caso não possa fazer isso… Poderia levar essa ideia, para a equipe da NUBANK, debater, sobre o assunto…

Caso, seja possível @wennder.santos, pense no assunto, com carinho.
Muitos clientes… Não tem ideia, de como fazer, esses detalhes burocráticos.

Cashback com risco zero :point_right: USDC

6 curtidas

Excelente raciocínio nem tinha pensado nisso :hushed:
Investimento em dólar+ cashback :clap::clap::money_mouth_face::clap::clap:

1 curtida

No meu aplicativo apareceu ontem e hoje sumiu. O de vocês esta aparecendo a USDC?

3 curtidas

O meu também sumiu.

2 curtidas

Amigo, eu criei um tópico na categoria cripto e a foi pra análise já tem dias. Você sabe pra quem eu recorro para liberar manualmente?

2 curtidas

O app está apresentando lentidão para carregar a tela de criptoativos.

Então pode estar ocorrendo uma dessas coisas:

• Instabilidade no sistema do Nubank.
  • Erro ao liberar o criptoativo antes do previsto.
1 curtida

Aqui comigo está tudo ok.
Deve ser a intensidade de acesso da carteira do nubank.
85.000.000 milhões de clientes sempre vai causar um certo congestionamento.

Tá subindo
Tá subindo :point_up_2::point_up_2:
Vamoooosssss

Algumas categorias o tópico fica retido para análise e aprovação da moderação para ir ao ar, tenho conhecimento que qualquer tópico criado na categoria Comunidade do Nucoin requer aprovação da moderação pra aparecer, mas não sabia que a de Critpo solicitava, nesse caso é necessário aguardar o time analisar os tópicos pendentes. :pray:

9 curtidas

Quantos % de clientes tem a NuCripto?

Bom, o Nubank tem 85.000.000 (oitenta e cinco milhões) de clientes.

Se não me falha a memória, a NuCripto tem 1.500.000 (um milhão e quinhentos mil) clientes.

Isso daria aproximadamente 1,76% de clientes.

Alguém aí confirma isso, ou tem dados mais corretos e precisos para informar!?

1 curtida

Segundo o que vi em vários sites, a quantidade média mensal de clientes ativos (que realmente usam o app) é de cerca de 46.000.000 (quarenta e seis milhões).

Ou seja, pouco mais da metade dos clientes realmente utilizam a conta e o restante apenas abriu a conta, talvez por modismo, talvez apenas para dizer que tem… (sem contar os vagabundos que abrem para aplicar golpes).

Aliás, esse é um grande problema que surgiu com a facilidade de se abrir contas gratuitas (sem taxas) em instituições financeiras.

Muitas pessoas abrem contas em 2, 3, 4 ou até mais instituições financeiras e não usam.

Para a instituição financeira, isso é um grande problema pois gera prejuízo, já que cada conta aberta tem custo mensal para a instituição.

2 curtidas

Oieee… passando por aqui somente para marcar aquela presença de uma pessoa sumidinha do grupo. :blush::stuck_out_tongue_closed_eyes:
Como estão meus amigos de inicio de jornada? O que estamos pensando sobre o futuro do nosso favorito investimento? Alguem animado ainda? Eu estou!!

12 curtidas

Sumida! Finalmente apareceu pelas bandas da NuCommunity (é pra ficar, né? :joy:), por aqui sigo na mesma animação de sempre, ultimamente tem saído até que bastante novidades sobre o Nucoin, os Aceleradores, Block Explorer (agora podemos acompanhar a cotação no computador, um máximo, né?) e Roadmap público que trazem várias funções que planejam pro futuro do Nucoin. Muita coisa interessante, o futuro do Nucoin é bem promissor! :purple_heart:

13 curtidas

Olha, dizer q voltei p ficar ta dificil! A vida ta uma loucuuuraaaaa… rsrsrss… mas me esforcando para passar por aqui todos os dias.

Estou usufruindo de todos os benefício do nu. Eu sou apaixonada pelo meu cartão!

11 curtidas

Imagino! Ainda no final do ano que quanto mais se aproxima já pensando nas férias, mais coisas surgem, mas fico na torcida pra dar tudo certo. Continua aparecendo por aqui quando tiver um tempinho livre, é um espaço muito bão para interação (agora é acumular Nucoins nas comprinhas - principalmente de Natal - pra quando chegar os patrocinadores só aproveitar o que vierem a oferecer pra gente). :partying_face:

9 curtidas

Sim
Entendo a tua ótica.
Porém os números a que me refiro são números da instituição nubank.
Mas 46.000.000 milhões e numeração extraordinário.
85 ou 46 milhões é movimento forte.
Sinal que o nucoin tem muito combustível para acelerar na nossa jornada.
:four_leaf_clover::four_leaf_clover::four_leaf_clover:

4 curtidas

O meu também sumiu, acho que descbriram o plano do nível 7. :rofl:

Inclusive publiquei um post recentemente falando sobre isso, está “pendurado” na moderação.

3 curtidas

Que seria? :sweat_smile:

Cashback com risco zero :point_right: USDC

5 curtidas