NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Suas deduções seriam cômicas, se não fossem trágicas…
Mas, admito, são divertidas.

3 curtidas

Você pegou a valorização do token Floki(mil %)esse ano, bonk(+ de mil%) você iria ficar louco, com essa valorização kkk

Muito cômico, essa valorização e o dinheiro no bolso.
Fico triste :cry: com investidor de bolsa de valores…

Com essa panelinha, querendo forçar queda, não acho ruim, podem continuar… assim… Eu acúmulo mais NUCOINS, por mês (Aparti de fevereiro, com a queda, palavras da comunidade, que estão prevendo o futuro).
“Achismo e loucuras da cabeça”

Fazenda de Formigas
@James10, você criou uma teoria conspiratória de que “eles” estão “querendo forçar queda”; eles, os “investidores do mal”; eles “não acreditam no Nucoin”; eles

Entenda que, se não todos, mas a grande maioria dos participantes dessa Comunidade em especial, investiram e seguem investindo, sejam apenas os poucos Nucoins recebidos até os que aplicaram quantias significativas no projeto, aspiram pelo sucesso do projeto e a consequente (e esperada!) valorização do ativo digital

Os que pensam de forma contrária, nem sabem da existência da Comunidade e, os que sabem não se importam.

Compreenda que em uma Comunidade aberta, é comum haver divergências e diferenças de opinião; isso é o cerne da proposta.

Também é muito comum, em razão do aparente anonimato, que surjam pretensos experts, que com raso conhecimento teórico ou prático, se prestam a lançar as mais mirabolantes e absurdas teorias e/ou certezas sobre temas que sequer compreendem.
Acredito que possa não ser o seu caso.

O título “Fazenda de Formigas” é uma alusão um universo, que apesar de físico (existente) segue “regras” baseadas na imaginação do criador das formiguinhas.

6 curtidas

Excelente, nota-se , que você teve alto grau de ensino(pelo modo de falar, que é bastante formal, não quero arrumar confusão, com gente da Elite, se não for, deve ser professor) Vi que esta levando para lado pessoal.
Eu não falarei mais nada… (Sobre essa questão de cotação). Vou apoiar tudo, negativo ou positivo. Cansei, não tenho nada a perder aqui, mesmo, só estou ganhando.

Desde setembro veio caindo,tava 12,e anteriormente estava mais,tu so analisa onde lhe convem ne,isso que e um investidor so enxergo 2 meses,

Parabens continue assim,nao tem o que debater com um alto nivel como vc​:rofl::rofl::rofl:

Investisse 100 ou 200 mil pra vc perceber a queda no bolso,ai se vem aqui e fala to desde os 0.12 nao senti queda nenhuma :rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Se comprou na alta, a escolha foi sua(seu dinheiro, sua escolha).

Comprei em uma cotação, menor que 2 centavos, então… Pode acontecer, o que for… é festa.

Mandar esses 100 a 200 mil, será bem vindo.

Compro 25 mil de Bitcoin, 25 mil de ETH e o restante de UNI e Matic

Nucoin não posso comprar, devido o limitador de nucoins

Nao estamos falando do seu proprio umbigo

Estamos falando de ao todo historico do ativo

Tu acha que so tem vc no mundo​:rofl::rofl:

Pelo final da frase, falou de mim. Referente aos 100 a 200 mil! Então essa foi a resposta.

“Investisse 100 ou 200 mil pra vc perceber a queda no bolso,ai se vem aqui e fala to desde os 0.12 nao senti queda nenhuma :rofl::rofl::rofl:

1 curtida

So dei exemplo,cada caso e um caso, nao e por que vc esta no lucro da compra que define que o ativo nao ouve queda.

Nao sabia que vc tava falando so da sua carteira.pode continuar ai comentando vai que alguem se interesse ne.

Só para informar:
Que haviam me avisado que os clientes nubank sem acesso ao nucoin era para solicitar via contato pelo chat diretamente com os colaboradores do nubank.
Minha familiar solicitou e realmente em 48 hs já estava disponível para ela.
Então imediatamente ela já fez a compra de nucoins, congelou e já está nos níveis para cash back.
Muito obrigado pela informação.
Aos que quiserem, informem amigos e familiares.
Que vai dar certo.
Abraços
Estamos em mês de natal , o mais legal nesta grande comunidade é termos harmonia e finalizar o ano com ótimos e tranquilas vibrações.:four_leaf_clover::four_leaf_clover:

10 curtidas

Nao gera. Nem 1% de cashback do UV tinha, agora ja tem. Tomara que coloque tambem para receber NC.

14 curtidas

Vamoooosssss :muscle::muscle::muscle:

5 curtidas

Eu já tirei meu investimento, minha ideia é: acumular Nucoins, minha intenção não é lucro imediato, você quer lucro imediato, esse é seu maior problema. Sonhar com lucros imediatos, por isso, existem muitos golpistas… Prometendo 10% a 20% ou até + ao mês, com empresas fantasmas de investimento e muitos brasileiros acreditam e investem, pela proposta de lucros rápidos…

3 curtidas

A euforia de alta passou, você perdeu… E não aguentar ver desvalorização… Imagina que comprou ações da OI, magalu e americanas… Imagina o prejuízo, dessa galera… Isso é desvalorização pesada, e olhar que é um exemplo de grandes empresas, com nome no mercado.

Quem acredita no projeto nucoin, está aqui: para acumular Nucoins, quer fazer lucro rapido, tem que chegar na hora da euforia… Talvez consiga, o lucro rápido, que está almejando.

3 curtidas

Quem comprou*

:joy::joy::joy::joy::joy: quem dera meu amigo, estou é trabalhando muito para um fia ficar!!! Hahahaha…

8 curtidas

image

11 curtidas

Boa noite , eu também trabalho na esperança de um dia não ter mais de trabalhar tudo em prou de liberdade , sobre trabalho duro não enriquece essa ideia e passada por quem precisa do seu esforço pra ter o q eu não tenho dinheiro. tudo depende de uma decisão a escolha certa um dia eu vou olha para trás e agradecer aos que me motivaram a entra no mercado de investimento e dizer uma frase q e assim os humilhados serão exaltados, persistência e foco e que eles chegaram tbm

5 curtidas