NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Mexa com instituições que tem possibilidades de recebber compra e vendas,no seu proprio contrato
E nao te bloqueiam

Pagbank e uma instituição boa para cnpj e tbm para investir 108%,cdi,e receber suas vendas sem dor de cabeça.

Mercado pago tbm e bom

1 curtida

Sério jow😯
Blz minha dica.
Entra nos níveis.
Deita no sofá e aguarda , liga um Raul Seixas e deixa rolar.
Grande abraço
Seja bem vindo.
:ok_hand:

4 curtidas

Cripto exige muita inteligência emocional ,este ano perdi uma chance boa comprei 3k de uma certa moeda a 6 ela caiu a 3 por medo vendi a 5,50 daí pra diante ela disparou até 45 frustrado pensei em desisti de cripto aí apareceu essa oportunidade e a única que vou ter na carteira

2 curtidas

Positivo em , e obrigado! Quem sabe um dia sorrir pra galera e dizer foi sorte. Boa noite

A busca pela riqueza, começa na mentalidade.

- Mente milionária ou Mente pobre (não tem a ver com as condições financeiras)
- Reduzir gastos para planejar
- Planejar metas (curto prazo e medio prazo), além da aposentadoria e cumpri-las (longo prazo).

No final, o sucesso nem sempre é “ser feliz só quando chegar lá”. Mas, no percurso aceitar cada obstáculo, viver cada momento com moderação, através de planejamento.


7 curtidas

Certíssimo o :person_in_lotus_position::person_in_lotus_position::person_in_lotus_position:na paz

2 curtidas

Não entendi sua resposta.

3 curtidas

É uma resposta direcionada no mundo místico, mundo com vibrações positivas,com vibrações sinceras , com harmonia que todos acredito que buscamos neste momento.:upside_down_face:

2 curtidas

Continuo sem entender… Se foi com tom de ironia ou se tem outro significado.

A verdade que isso eu já faço na prática, tem uns 5 anos. Antes mesmo de conhecer os termos, minha mãe já o fazia desde que me entendo por gente (filho de prof)

Hoje qualquer curso que envolve mercado financeiro, fala sobre esse mindset.

As nossas escolhas estão interligadas na nossa tradição cultural de viver o hoje e f# o amanhã.

3 curtidas

Bom dia , sem ironia quero dizer que estou tranquilo em paz que apesar do que vivencio no dia a dia ,mantenho a calma e sigo em frente sabendo q vou chegar au meu objetivo ,sem trapassea e nem prejudicar alguém do lado por causa de meu interesse próprio . E hoje sei que o mal fará de tudo se aproximar! Não o conseguindo alcançar vc ele usará táticas obscuras para o prejudica ,e estou em paz com harmonia porque sei q tenho outros caminhos a seguir! E que foge da estagnação quero olhar um dia para trás e dizer tentei tentei e consegui. Bão dia

5 curtidas

Gente, alguém sinalizou minha mensagem como inapropriada, que loucura. Não tem nada de ofensivo ou o que o valha. Um membro disse que iria contestar e entender ser uma brincadeira, mas na verdade estava utilizando o verbo responder em espanhol.

Não concordo com a remoção e vou reproduzir na íntegra a mensagem aqui, e que o responsável por sinalizar que venha falar comigo e se explicar por favor:

“ Tô só assistindo pra ver tu contestar que o cara não ganhou os 10k… :japanese_ogre:

2 curtidas

Bom dia! Retornando, vi que saiu um tópico seu agora a pouco na Comunidade do Nucoin, então é sinal que o time já tá analisando e liberando os tópicos pendentes. :handshake:

10 curtidas

Outra mensagem removida:

“ Kkkk tá explicado”

Sério, o NuMentor fazendo as remoções ou sinalizações não merece o título na comunidade. Entendeu errado as regras. A mensagem acima não contém nada de inapropriado Pelamor…

2 curtidas

Bom dia. Sim, acabei de ver também. Você está ligadinho em tudo que acontece aqui na comunidade mesmo em hehe.

Pra quem quiser ver minha sugestão para o Nubank aqui está: Widgets p/ acompanhar cotação e outras moedas

5 curtidas

A minha foi excluida

Escrevo de no,vao fica apagando o dia todo entao

Vc deve saber que existe grafico de candlestick ,igual indice e dolar,o nubank colocou esse de linhas por relaxo mesmo,tem como colocar mais sofisticados,mas a vontade deles e tanta que da gosto :rofl::rofl::rofl:

Normal kkk, se não concordarem, com sua resposta, outros membros, fazem isso. Se chamar retaliação kkk
Se acostume, vai acontecer… várias vezes kkk

1 curtida

O que julgo ser uma covardia é o fato de que ao sinalizar o sistema permite que se converse diretamente com o usuário, como forma de explicar e eventualmente ensinar sobre as regras da comunidade.

No meu caso optaram por ficar anônimos, anonimato esse utilizado para o sistema possivelmente fazer a exclusão automática, ou algum NuMentor ou NuLider passar a régua nas sinalizadas sem ler.

A esse respeito, vejo diariamente o usuário @Alexandre_Niess fechando qualquer tópico e jogando tudo pros tópicos genéricos, mesmo quando o tópico aberto seja bem específico sobre uma situação. O resultado desse comportamento é termos poucos tópicos com assuntos diversos e milhares de mensagens, dificultando aos novos navegarem na comunidade. Falei e dou o exemplo dos tópicos Nucoin Papo Aberto, em que muitas mensagens são simplesmente jogadas para lá.

2 curtidas

E não fui eu, para que fique bem claro. Para você vê a que nível de melindres chegamos, não se pode falar nada contrário a nada, o botzinho acata qualquer sinalização, mesmo que injusta. Aqui as pessoas não pode ter sangue correndo nas veias, tem que ter a serenindade e paciência de um monge tibetano.

4 curtidas

Veja que interessante, tu mesmo não sinalizou a mensagem… Estamos com um troll (ou alguém que compreendeu errado as regras da comunidade e seu papel nela) sinalizando mensagens e dando azo à exclusão sem critérios.

4 curtidas

Tbm acho que não meu palpite e que jamais voltará abaixo de 0,08 tem um pessoal aí que comprou acima de 15 o nu Bank tá controlando a queda a 12 jogam uma Honda de nucoin e a 8 seguram e vai ser assim 14 ,10 …16 ,12 …18,14 até 20 acredito ter gente aí com seu dinheiro bem abaixo do valor de compra no mínimo eles vão ter a chance de recuperar a curto prazo eu acho. Pra não gerar a insatisfação. (e minha opinião do que estou vendo) isto não e certo q aconteça.

2 curtidas