NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

@Monica_Florencio

Seja bem-vinda a comunidade

No começo também recebi poucas
se me lembro bem eram 65 moedas que congelei.
:smiley: :+1:

4 curtidas

Uma mixaria.

2 curtidas

Acabei de receber a notificação do nubank que eu caí do nível 3 pro nível 2 e me pediram pra congelar 50 nucoins pra poder subir pro nível 3 novamente. Sacanagem isso! Mais alguém?

1 curtida

Olá, @04.isis. :handshake:

Provavelmente porque algumas dessas Nucoins que você tinha chegou ao prazo de 6 meses e foram descongeladas automaticamente, isso é normal. Agora é só congelar novamente se fizer parte da sua estratégia para manter o nível.

27 curtidas

Só congelar novamente, que volta

8 curtidas

fica a dica ----> :cold_face: :cold_face: :cold_face: :cold_face:
a cada 6 meses é só :cold_face: :cold_face: :cold_face: :cold_face:
de novo :rofl:

6 curtidas

Os seus 6 meses de congelamento, acabou. Agora você vai decidir, se vai fazer o congelamento de 6 meses, novamente ou não.

8 curtidas

Totalmente normal, os meus foram descongelados e caí pro 1 ,congelei novamente e voltei p o 5. :wink:

9 curtidas

tambem ja cair de nivel umas 3 vezes so congelar de novo se preferi

4 curtidas

Em novembro tive meu primeiro descongelamento, algumas poucas Nucoins.

4 curtidas

Não tem nada de sacanagem nisso.
seus nucoins foram descongelados, eles são descongelados a cada 6 meses da data que vc congelou.

2 curtidas

Sacanagem mesmo é não ler o LitePaper nem o RPN do Nucoin.

4 curtidas

O valor sim, pode subir e também pode descer, mas você só pode vender depois do período de congelamento, que é de 6 meses.

Percebo que muitas pessoas não querem pensar, não querem ler, não querem nem fazer por onde ajudar. Querem que venha tudo pronto e perfeito. Querem receber de imediato e que não seja possível perder nada. Não querem nem perguntar o motivo de estarem participando de algo, mas já que estão, querem reclamar. Só observo.

3 curtidas

Esse exemplo de valorização/ listagem, pode acontecer… pode! porém, tem vários fatores, que você esqueceu… Como vai está a quantidade de nucoins em circulação? As pessoas preferem congelar e ter benefícios? Qual a quantidade de nucoins congeladas? A demanda de Nucoins, está alta ou baixa?(lembre que, a Nucoin, só é negociada, pelos brasileiros, ainda!) OBS: em agosto, tinha vários gringos querendo comprar Nucoins! Porém, não podiam! Quando liberar essa venda internacionalmente, imagine essa euforia… E outro detalhe, eles chegaram com dólares, 5X mais, que o valor do Real… E nesse momento, a NUCOIN, não vai ser igual hoje, que estamos no início do projeto NUCOIN!

  • Nessa sua projeção de 1 real, a NUCOIN, não será essa Nucoin de hoje… Lembre-se disso!

Entendo sua visão James, mas no meu cenário hipotético o benefício existente de ganhar 1 nucoin por compra é o que impossibilitara dessa moeda alavancar, não importa se tiver um número absurdo se gente querendo congelar para manter os benefícios, se esses benefícios se basearem em ganhar 1 nucoin por real gasto, a nucoin nunca chegará perto de valer 1 real por nada que aconteça, por que aí o nucoin teria valor próximo ao que vale 1 real.

Se tiver muita nucoin em circulação, congelados e muitos clientes entrando a moeda sobe? Sobe, mas jamais próximo a 1, pq tu esqueceu do que eu falei sobre o benefício de 1 real por 1 nucoin, não importa se 1 bilhão de pessoas entrarem no programa, se a moeda alcançar 1 real enquanto esse benefício existir, o banco colapsa

É sim preciso tirar/mudar ou acrescentar OUTRO tipo de benefício, por que o atual é alto limitante, não precisa nem pensar muito para perceber, é uma questão de lógica.

A nucoin pode crescer e eu quero isso, mas eles precisam mudar o que existe atualmente e aí sim, poderemos dizer que a nucoin não será a mesma de hoje, isso inclui abrir para estrangeiros e mercado cripto, só vai realmente crescer significativamente e poder ter uma chance de chegar a 1 se esse benefício de 1 por 1 sair de cena e ter outra no lugar

Se eu pegar essa sua ideologia, e aplicar em algumas moedas ou tokens, que são zero funções e benefícios, que existem no mercado cripto e tiveram valorizações absurdas. Voce vai enlouquecer kkk

Vou citar algumas, que valorizaram.
TWT(criada em 2021, na cotação atual, custa 1,25 dólares, está no momento, com uma valorização de 18 mil %, é uma moeda de carteira digital, só isso e nada mais kkk) e ela não está na sua valorização de alta histórica, no momento.
-shiba inu: 5 milhões %( alta histórica )

  • safemoon: 1 milhão % (alta histórica)
  • Atualmente tem uma, chamada bonk(quantidade em circulação 60 trilhões): mais de 10 mil%, de valorização e subindo (em menos de 1 ano).
    -Tokens com zero função e benefício!
    Isso é mercado cripto, função e benefício, não determina nada! Em criptomoeda!
    Obs: se continuar assim, melhor ficar de fora, do mercado cripto.

-Se tivesse uma token, com esses benefícios, no mercado cripto, os estrangeiros, iriam adorar!

  • pq não existe!

O nível 7, para o Brasileiro é alto INVESTIMENTO, para o estrangeiro é: menos que 10 mil dólares.
Isso para eles, é tranquilo!

1 curtida

Não adianta criticar, isso é a penas um reflexo do sistema educacional, do país.
Como você disse uma vez: vamos voltar ao assunto, da NUCOIN.
Se quiser, pode tentar direcionar o conhecimento, aos desprovidos de conhecimento.

  • vocês criticarem eles… Não vai ajudar em nada e nem levar a nada( só vai aumentar o ÓDIO)
    -#paz. Porem sem " O amor"
    -Só a paz e tranquilidade.
1 curtida

Mas a nucoin não é uma verdadeira “cripto” ela foi desenvolvida no intuito de atrair clientes oferencendo-lhes vantagens, sorteios e benefícios, o ponto que eu teimo em falar é que se um dia a nucoin quiser subir de valor de verdade, não pode deixar ser 1 real para 1 nucoin, podem criar e provavelmente vão criar outros benefícios, com outros tipos de benefícios e etc, que não consista de 1 para 1 a moeda pode crescer de acordo com a busca

E tirando esse 1 por 1 a moeda pode no futuro se for da vontade do banco ser expandido a mercados externos e até ser oferecido em outros bancos como ocorre com criptomoedas de verdade, lembrando novamente que a nucoin é um projeto voltado para atrair clientes, mas tem potencial para ser maior

1 curtida

Se acontecer uma guerra, qual é movimento do mercado? As ações desabam… e Você vai tentar ser proteger(financeiramente) com: ouro,prata, bronze e uma nova opção, o ouro digital, chamado BITCOIN(começa uma corrida alucinante de procura…)

O que é a Lei da Oferta e Demanda?

2 curtidas