NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

O que não passa de 3 anos, não deu para entender, o que isso significa, poderia explicar?

1 curtida

Para o acelerador de Google PLAY vamos abrir o tópico aqui quais são os serviços que conseguiram pagar com ele

:warning: :warning: :warning: : google PLAY é diferente de google PAY
então só colocam os serviços que podem confirmar que o acelerador funciona

Para mim já uso :

  • assinatura Google One
  • assinatura Amazon Prime

( :thinking: não aparece no meu google play assinaturas, mas no amazon prime sim :thinking: e no relatório de nucoin aparece “google amazon mobile”)

2 curtidas

Compras de apps no Google play gerou Cashback, só compras dentro dos apps que não me gera.

6 curtidas

Compras pela Loja do Google (antiga Play Store) e entro dos apps, como o @LuisGuilhermee comentou.

6 curtidas

Netflix não funciona infelizmente :confused:

6 curtidas

Olá boa noite
Os nucoins congelado podem subir?

como assim “podem subir” ?

o saldo de nucoins congelados não vai ser alterado , se essa for sua pergunta

o nucoin tem o mesmo valor , sendo ele congelado ou não
a unica diferença é que o congelado não pode ser vendido durante o prazo de 6 meses.

apos os 6 meses os nucoins congelados, são descongelados e se junta aos outros ai você pode decidir congelar de novo, vender, ou não fazer nada.

consegui tirar sua duvida ?

13 curtidas

Olá, @Egnaldo_Freitas :handshake:

Estava vendo que a sua dúvida é semelhante a outra que você tirou esses dias, o pessoal assim como o Everton te orientou por lá.

18 curtidas

Se está congelado, você não pode vender, pelo período de 6 meses( iniciando do dia, que foi efetuado o congelamento).

1 curtida

Os volumes de compra e venda que determinam o valor do token. Ou a diferença entre eles.

2 curtidas

Depende.
Podem subir ou descer em função da oferta e demanda.

3 curtidas

Gostaria de saber como faz pra receber o prêmio da Nucoin

Olá, @Luna_Souza. :handshake:

Segue a informação que consta no blog sobre os vencedores do sorteio:

20 curtidas

Você será informada caso seja a ganhadora, não carece de se preocupar…

2 curtidas

O NU fará contato.
É só aguardar.

Parabéns, pela premiação :clap:t2::clap:t2::clap:t2:. Pense com carinho, no que irá fazer. Uma dica: seria ideal, guarda uns 30%, para futuros investimentos…

Eu acho que não volta mais a 0,01 centavos porque tem pessoas que compraram muito acima desse valor, mas haverá uma grande correção em dezembro, porque os congelamentos maiores se encerram em dezembro.

Aguardem até o fim de dezembro e aos projetos que o Nubank vai lançar para saber se vai ser atrativo manter comprado

1 curtida

Em dezembro talvez não; mas em fevereiro, certamente.

Essa tese está baseada em que dados?

1 curtida

Eu ganhei poucos nucoins. 50 nucoins e estou feliz

8 curtidas