NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

:slight_smile: ois é, muitas dúvidas, mas vamos em frente, vamos ver o que acontece. Como disse, tenho fé que será um bom negócio a todos nós!:):):slight_smile:

4 curtidas

Deixar congelado no nível 7 em qualquer situação é melhor negócio. No futuro o Nucoin será liberado para negociação fora da Nucrypto e vai se valorizar muito. Basta observar a XRP, uma cripto com características semelhantes, pouquíssimas vezes esteve com cotação abaixo de 1,00 real, seu menor valor ficou em torno dos 70 cents por um tempo exíguo. Ou seja, tomando a Ripple como base podemos esperar uma valorização mínima de 10X. Guarden suas moedas e me agradeçam no futuro. :relieved:

4 curtidas

Excelente, você está de parabéns. Já falei sobre isso, porém… Minhas mensagens, foi sinalizadas e apagadas.

Quer correr risco? Deixa tudo investido
Quer segurança? Saca tudo

Ou… vai no percentual que te der maior tranquilidade :sweat_smile:

1 curtida

Oi, tive 150 Nucoins descongelada. Alguem ja passou isso?

1 curtida

Boas-vindas à NuCommunity, @Danilo_B. :handshake:

Sim, o descongelamento ocorre quando termina o prazo de 6 meses, após o período é descongelado automaticamente para você decidir o que fazer, se prefere vender na cotação atual ou congelar de novo por mais 6 meses.

28 curtidas

Já. Em novembro foi descongelado mais ou menos essa quantidade, uns 15 reais em moeda fiat.

4 curtidas

O momento agora é de decidir se congela novamente, ou usa o dinheiro.

4 curtidas

Sim, conforme passa os 6 meses vai descongelando, daí se quiser manter o nível é só congelar novamente por mais 6 meses.

3 curtidas

Que coisa em. Aconteceu o mesmo aqui e caiu do nível 7 do nada. Imagina o prejuízo se eu estivesse fazendo uma compra grande. Tinha que ter alguma opção pra manter sempre o suficiente congelado pra preservar o nível 7.

4 curtidas

Séria interessante ter um aviso do tipo: “No dia tal suas moedas vão descongelar, deseja congela-las novamente automaticamente?”

Porque aí não correria o risco de cair de nível e perder os Nucoins bônus em alguma compra.

5 curtidas

Bom se você é nível 7, comprou em agosto. Fique ciente, que isso vai acontecer: em fevereiro, então fique atento, para não acabar acontecendo, o que você citou kkk você pode acabar sendo o ator principal, dessa história kkk

Quer uma dica, verificar o dia do congelamento, vai no seu aplicativo do calendário :calendar:, e faz um lembrete do dia(vai disparar um alarme :alarm_clock:), que vai acabar o congelamento(simples).

3 curtidas

Com certeza estava no grupo dos pioneiros.

Basta entrar em contato com o cliente por e-mail e disponibilizar o botão temporário: “recongelar”.

2 curtidas

Nossa! Isso seria ótimo mesmo. Quando os Nucoins são descongelados e descemos de nível, perdemos até alguns ou todos os aceleradores e, isso acaba acarretando em perdas de ganhos de Nucoin. Seria muito bom se, ao menos, recebêssemos uma notificação quando eles são descongelados.

5 curtidas

ESTRATEGIA: custos de 0,90% para a compra de moeda BITCOIN e custos de 0,89% para a venda de BITCOIN - = 1,80% - NIVEL 6 ganha 0,30 NU COIN a cada R$ 1,00 gasto = hoje a 0,09 a nu coin = 2,7% - 0,90% - 0,89% = 0,91% liquido, correto? isso dilui o valor máximo que pode receber pelos custos.

Precisa de NIVEL 6 = R$ 4.500 hoje se nu coin estiver em 0,09 centavos a unidade. Fiz uns cálculos, me parece que de R$ 2.112,00 só da para ganhar no máximo 34% = R$ 718 tirando os impostos de 15%. Está correto isso?

435 de lucro 100%
taxas de compra e venda bitcoin = 260 - 60%
liquido 175 40%
tira 15% do imposto

sobre 718 = 34%

NIVEL 6 = 50.000 moedas que hoje vale R$ 4.500 - o retorno máximo via essa compra e venda é R$ 718,00 e não 2112, correto? fica arriscado, não acha?

TUDO ISSO TA CORRETO? você teria coragem de investir 4.500 a 5.000 para fazer isso?

Por gentileza, concatene melhor essas proposições para o texto ficar inteligível.

2 curtidas

Reorganizar a pergunta, para o pessoal entender, melhor, o seu ponto de vista, para eles analisarem, sua idéia :bulb:

3 curtidas

Eu venho fazendo isso de vez em quando… Pra você conseguir um lucro bom, o ideal é comprar na baixa e vender na alta, pra eliminar as taxas…
Um exemplo… Dia 4 comprei 4k de Solana. Recebi 1200ncn. Vendi as nucoin por uns 109,00. Deixei as Solanas lá e ontem vendi por 4148,64, tirando a taxa ficou 4111,19, ou seja… 111,19 da alta + 109 das NCN… 220,00 de lucro.
Lembrando que a cripto pode cair de valor ao invés de subir, então isso aqui não é uma sugestão, faça por sua conta e risco.

3 curtidas

Eu estou feliz no nível 6 eu acho que compensa muito.

1 curtida

O valor da taxa oscila para compras/venda de preço abaixo de 10 reais. Tipo, 1 real pode ser 7% de taxa e o de 10 reais pode ser 5% de taxa (exemplo).

E o cálculo é quase isso. Mas, precisa considerar a taxa de 1,6% na venda dos Nucoin que recebeu ao comprar Cripto. Pois, só é considerado lucro líquido se considerar todas as taxas.

(A regra pra valores menores de 10 reais, a taxa ser maior pro nucoin, também vale aqui)

Quase isso…

Hoje para chegar no valor de R$2112,00 para Nucoin bônus, precisa gastar ou comprar cripto no mínimo R$22 mil reais (por mês) com a cotação a 0,10 e nível 7.

Se tratando de nivel 6, precisa fazer a conta:

  • R$ 2112,00 Nucoin bônus.
  • Nível 6 = 30% ou 0,3 NCN
  • Cotação unitário = 0,10.

[2112/30%] / 0,10
= R$ 70.400,00

Esse é o valor para atingir o limite de Nucoin Bônus no mês.

E outra coisa, o imposto é 15% do lucro, mas pra atingir o limite de vendas no mês precisa mais de R$35 mil reais.

Depende da situação de cada um. Mas, o payback até no nível 6, o retorno é rápido pra quem gasta até 1 mil no cartão (sem fazer trader).

Estamos falando de uns 1 ano ou mais, não passa de 3 anos.

1 curtida