NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

3 curtidas

@FabioGirola
@pedrodvargas

6 curtidas

Excelente para adquirir
Bitnucoin

5 curtidas

Como funciona essa trava de 510 mil?? Tendo os 500 mil nivel 7, so poderia ganhar mais 10k??

4 curtidas

Isso é referente a comprar. Os cashback’s, você continua recebendo, conforme as regras, para receber.

3 curtidas

Olá
Boa noite comunidade
Chegando neste dia 1 para desejar um grande e enorme ano em 202444444.
Vamoooo
Rumo a um ano feliz.
Lembrando também para que os novos correntistas sempre solicitem através do chat a adesão aos nucoins.
Lembrem sempre as pessoas que vcs indicam.
:index_pointing_at_the_viewer::index_pointing_at_the_viewer::money_mouth_face::index_pointing_at_the_viewer::index_pointing_at_the_viewer:

9 curtidas

Aguardando pelo descongelamento :rocket::arrow_upper_right:

8 curtidas

5 curtidas

Boa james10
Menos de 1/5 dos clientes nubank estão usufruindo do grande token criado para nos beneficiar.
Fico imaginando quando chegar a 50% dos clientes.
Porque essa informação vai entrar na corrente sanguínea de todos, tenho certeza que toda essa gente que não entende, é questão de tempo para a ficha cair, aí vão entender o Nucoin .
E esse token de utilidades, essa cripto, esse mega benefício, propositivo somente para correntistas nubank vai voar.
:money_mouth_face::rocket::rocket::money_mouth_face:

5 curtidas

Isso também. Agora tem informações dos blocos. Quem é da área de mineração, de Bitcoin. Sabe o que significa, os blocos( não estou comparando: NUCOIN, com BITCOIN).

Só estou falando que: o projeto dá NUCOIN, está caminhando, muito bem! Para um projeto, que começou no Brasil(que só brasileiros, podem participar, inicialmente), está lindo, de ser ver!

4 curtidas

:clap::clap::clap:
O nucoin não é :purple_circle: roxo por acaso
:purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle:

3 curtidas

Atualmente estou no nível 5 e andei fazendo umas contas e não cheguei em uma conclusão se vale a pena congelar as nucoins e passar para o nivel 6 no valor que esta agora (aprox. 4300 reais). Estou com receio de quando liberarem o descongelamento o preço cair muito no meio desse ano e acabar perdendo mais com esse congelamento do que ganhando com o coinback. O que vocês acham? Quais as expectativas de vocês?

3 curtidas

Eu gostaria de poder transferir nucoins entre contas do Nubank e vocês?

6 curtidas

Seria interessante. No Roadmap público do Nucoin consta sobre a possibilidade de Transferência interna entre cliente Nubank, vamos aguardar pra ver o que o futuro reserva. :handshake:

10 curtidas

Espere até final do mês de fevereiro. Para tomar essa decisão.( No caso, em fevereiro, você terá a resposta).

6 curtidas

Se você já tem este receio, o que o colega @James10 comentou talvez faça sentido pra você. Mas na real, é impossível saber se a expectativa de queda dos preços em fevereiro (época do descongelamento para muitos usuários) vai realmente ocorrer. Só aguardando pra saber.

11 curtidas

Mesma coisa para qualquer outro investimento: estudo + analise + fé :sweat_smile:

Sério: pode baixar um pouco no descongelamento, vai depender dos benefícios para manter o saldo congelado. Daí meu plano é ir comprando de pouco em pouco em fevereiro, aproveitando custo médio. Claro que se tivesse bola de cristal comprava tudo na maior baixa, mas impossível saber isso. Daí, se tudo der certo, vai compensar e muito no cashback futuro.

Mas é tudo suposição. Pode ser que não caia, ou que despenque, ou que suba :sweat_smile: x2

4 curtidas

Depende de seu objetivo; se for para auferir Nucoins no Programa, certamente que sim.
Se for para “investir” visando lucro futuro, analise o cenário como faria com qualquer ativo de renda variável.

4 curtidas

DCA, sempre é uma boa. Analisando a situação… Uma cotação, para começar a fazer o DCA, supostamente, seria de 6 a 5 centavos… (Caso aconteça… Não sou mãe dina🔮, para saber o futuro kkkk). Existem N possibilidades hehehe

Se eu fosse comprar, faria isso(obs: não é indicação)

4 curtidas

O descongelamento começa agora em fevereiro, se esse é seu receio, melhor esperar.
Pro nível 6 eu investiria…
Agora em janeiro, com estratégia, você já consegue os 2112, praticamente metade do valor investido. Em fevereiro, ao invés de me preocupar com perda de valor das NCN congeladas, eu procuraria aproveitar a baixa pra ir em busca no nível 7. Ou comprar mais na baixa e vender na alta pra recuperar o valor investido anteriormente.

4 curtidas