NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Sinto falta do super trade que houve nos primeiros 20 dias de agosto.
Depois veio a estabilidade do nucoin.
Tristeza😔

1 curtida

Muito boa essa frase “Se o Nubank quiser, os nucoins irão muito além de um programa de benefício”, o nucoin tem um potencial gigante e algo que na minha visão daria muito certo logo de cara seria queimar o token para abater taxas nas negociações, isso valorizaria muito o token com o tempo, aumentaria a utilidade e diminuiria a circulação, daria para fazer tudo que é feito com o BNB por exemplo.

6 curtidas

Será que vai acontecer?

2 curtidas

Quero traidiar nucoin
:money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face:

Token de benefícios
Criptomoeda
Ou qualquer situação nessa direção.
Tem que ter bom trade.
Trade de venda e compra é inerente deste do ramo cripto.
Não tem como se abster.
Vai acontecer hoje ou amanhã.
E os clientes vão ter que entender, o ganhar e o perder.
Criptomoeda é assim.
… ponto…

1 curtida

Falem
Falem
Falem
Uma comunidade tem que dizer sempre.
:four_leaf_clover::four_leaf_clover::four_leaf_clover:

1 curtida

Cuidado, com o leão, passou de 35 mil. O imposto vêm!(isso, sendo válido, até esse mês). Em 2024, é outra história!

1 curtida

Não tem como, existe uma trava! até 510 mil nucoins.

2 curtidas

O leão é melhor cuidar do tigrinho e das BET

1 curtida

Já cuidou, tacou imposto kkk agora os blogueiros: estão felizes e voltaram a gastar dinheiro adoidado :joy:

2 curtidas

Sei disso sim. Mas, se eu tiver ganhando mais do que de costume e o imposto der pra pagar. Que venha o leão. O que não pode é eu ficar com medo dele. Apesar de saber que ele é bem esfomeado… Rsrsrs.

2 curtidas

Kkkk esse leão :lion: está no pódio do ranking, dos piores leões. Todo cuidado, é pouco kkk. No caso, foi só uma dica, para ficar esperto…

6 curtidas

Aqui é tudo :
" Raul Seixas"

2 curtidas

O BTC esta perto do halving , creio ser um bom momento de compra e pela Nubank ainda ganho nucoins … se este token valorizar mais umas 5 vezes num futuro próximo já será um bom atalho no meu planejamento …

5 curtidas

Olá @FabioGirola tudo bem? Seja bem vindo a comunidade é um prazer tê-lo aqui conosco.

O bitcoin está em uma fase onde está tendo muitas especulações sobre a sua alta, e realmente teve uma alta favorável aos investidores. Mas como todo investimento variável, devemos estudar bem e não deixar a emoção tomar conta na hora do investimento.

Saber o que é a moeda é como ela funciona é primordial.

10 curtidas

@FabioGirola isso ai ganhara duas vezes

5 curtidas

Bitcoin é explosão em 2024

4 curtidas

Bitcoin
Etherium
Poligon
Uniswap
Litecoin
Nucoin
Aave
Tudo é muito foguete :rocket::rocket::rocket:

5 curtidas

NOVO!! - Mudaram o gráfico.

Trocaram a Profundidade de Liquidez para o Liquidity Pool entre outros detalhes…

image

Site do explorer: Nucoin Block Explorer

  • E ai o que acharam?? :hugs:
9 curtidas

Uma excelente notícia @Lucreis17 :nerd_face::100:




4 curtidas