NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Boa noite
Comunidade
Dezembro é mês de bons fluidos.
2024 vai ser intenso.
Tenho certeza.
:index_pointing_at_the_viewer::money_mouth_face::index_pointing_at_the_viewer:

3 curtidas

Boa noite! Dezembro é o mês dos gastos, chegando natal com presente, a ornamentação natalina, ceia (mas o melhor com certeza é passar com a família) e de bônus o Nucoin tá ali nos ajudando a amortecer um pouco dos gastos com o bônus e até os aceleradores. :purple_heart::christmas_tree:

11 curtidas

Novembro e Dezembro são pra gastos mesmo. Dos irresponsáveis, em sua maioria!

A família do meu pai já tá até organizando uma festa de reencontro da família em uma chácara.
Eu ao invés de sair mandando o PIX pra garantir minha vaga comecei a perguntar o que tem de diferente nessa chácara, já que não posso beber, tenho evitado festas que eu preciso pagar, já que não irei aproveitar.

  • Sinuca (sou péssimo);

  • Truco (ninguém ensina como joga. Mas tbm não gosto de jogos de cartas);

  • Lagoa para pescar (olha a minha cara de pescador).

Cresci com boa parte desses parentes, mas mudei de cidade faz 20 anos e aos poucos me excluíram do grupinho!
Quando estão juntos eles nem me notam, então nem vejo sentido em gastar pra ver alguém que eu posso ver de graça indo em suas casas um dia desses!

Eu sou tipo aquele diferentão que toda família tem…

5 curtidas

Lhe entendo, faz parte das ovelhas negras hehehe.
Que não segue… A manada…

2 curtidas

Apareceu para mim a opção de “Congelador automático” de nucoin :eyes:

Fica abaixo dos aceleradores.

14 curtidas

Uma ideia muito aclamada pela comunidade, por aqui ainda não chegou, mas só o fato de saber é excelente, mais um ponto pra comunidade de Nucoin. :purple_heart:

15 curtidas

No meu também apareceu o congelador automático mas no momento ganho e ja vendo

5 curtidas

Esse congelamento automático vale apenas para as NCNs já congeladas ou para todas que você ganha? Se for no primeiro caso é ótimo, pois você se mantém no nível; no segundo caso, creio que não seria bom, pois nem toda moeda que ganho quero congelar, já que congelar moedas acima do seu nível não é vantagem.

2 curtidas

Saiu agora a pouco um tópico oficial que dá mais detalhes sobre a novidade, @Edson_Bezerra. :handshake:

12 curtidas

Olhar ae, mais uma ideia da comunidade, sendo feita. Show :sunglasses::nerd_face::clap:t2::100:

3 curtidas

Das novas moedas apresentadas hoje quem entende pode dizer qual a menos volátil ou oscila menos?

2 curtidas

Apenas USDC que é pareada ao dólar. A variação em Reais acompanha a cotação da moeda americana.

As outras moedas têm alta volatilidade.

9 curtidas

Que maravilha @Mauricio_Martiniano obrigado por avisar. Já vou ativar. Estava aguardando muito essa novidade. Eu ia congelando os Nucoins em pequenas quantidades assim que recebia. Seria um trabalhão ter que ficar recongelando manualmente.

9 curtidas

:star_struck:

Pior que ontem eu fiz a soma de tudo que ia descongelar esse mês e já congelei antecipadamente para não ser pego de surpresa. Kkk
Ai hj apareceu essa novidade. Kkkk

Próximo mês eu vou ativar essa opção.

11 curtidas

Não fui contemplado com o congelamento automático ainda (no passado lembro que sugeri exatamente ssa funcionalidade)! Espero que liberem logo!

3 curtidas

Eu também não, mas eles estão liberando de forma gradual. Logo deve chegar pra gente também! :raised_hands:t3:

5 curtidas

Aqui também ainda não, mas já já chega!

3 curtidas

Aqui ele aparece abaixo dos aceleradores.
Eu achei sem querer, não chegou nenhum aviso no app não.

4 curtidas

Por aqui também não, mas fica tranquilo o roll out está ocorredo aos pouqinhos para garantir que tudo está funcionando como o esperado, mantenha o seu aplicativo atualizado e fique ligado em breve também chegará para você.

8 curtidas

Ola comunidade
Passando para elogiar o nucoin.
Grande e excelente token de utilidades.
Criação genial deste banco de excelência chamado Nubank.
Elogiando também a qualidade do crescimento da carteira de criptos.
:clap::clap::clap::clap::clap:

9 curtidas