E se subir ao invés de descer ?? Ninguém sabe o que pode acontecer eu não arrisco vender
Verdade, tem muita coisa para acontecer, e se o cara vender e perder uma boa oportunidade com os patrocinadores quando entrar. Tudo pode acontecer, eu realmente ja me acalmei faz tempo, agora é só acumulando ja estou com 22k ncn pra fazer o que quizer só de acumulo na manha, só com gastos pontuais e necessários. Sei que vou levar muito tempo mais uma hora chego nivel 7, com os aceleradores agora ficou um pouco mais facil de chegar.
Você tem essa informação a partir de que?
Fez a estratégia mais adequada
Entrou a segunda parcela do décimo terceiro e já houve uma pequena valorização.
Eu acredito que muitos mãos de alface irão vender quando descongelar em fevereiro, principalmente quem comprou na faixa de 2 e 3.
Mas trabalho com a hipótese da queda não ultrapassar os 0,05 e voltar a subir rapidamente, mas se descer mais que isso vou comprar pesado meu amigo.
To aguardando também pra ver
Quem comprou a 2 ou 3 centavos, se vender consegue mais lucro que os 2k mensais dos 6 meses. Não tem como isso ser mão de alface. Fora que já conseguiu os 2k mensais pelos 6 meses anteriores… Podendo recomprar com o preço lá embaixo.
Taxação do governo vindo aí e nada do nubank se pronunciar
Sou level 6 e não venderei por ser valor baixo, mesmo tendo comprado a 0,03, mas se fosse 7 venderia. Minha expectativa é o valor cair pra eu comprar até o level 7.
Quel é a melhor previsão do nucoins pra 2024 ?
Opa! Perguntou para um cara animado com o projeto.
Vejo como um projeto a longo prazo, tanto que liberaram tarde a compra e venda para mim, mesmo assim fui buscar o nível 7, então já estou recuperando o que gastei e ainda tem os nucoins que podem valorizar.
Só sei que todo mês está caindo uns R$ 2.000,00 na minha conta simplesmente com os gastos com cartão que iria ter do mesmo jeito e complementando com negociação de cripto para atingir o limite de R$ 2.112,00.
Então na pior previsão se eu perder alguma coisa vai ser pouco.
Na melhor previsão irá valorizar e ganharei bem mais do que o esperado.
Para 2024 muitos dizem que em fevereiro deve dar uma pequena queda, mas tenho minhas dúvidas, pois olhando o https://explorer.nucoin.com.br/ tem mais de 4 bilhões em circulação e 1.831.000.000,00 congelados, mesmo que estes estão dentro dos nucoins em circulação ainda assim tem muito mais nucoins descongelados do que congelados, ou seja, provavelmente muitos estão acumulando para subir de nível. Porque os que já estão no nível alto descongelariam para vender e perder o nível?
Como falei minha estratégia é de longo prazo e como um programa de benefícios onde vou ganhando com os meus gastos e investimentos normais.
Se o Nubank quiser, os nucoins irão muito além de um programa de benefício, daí como dizem os entusiastas de criptomoedas, “O Céu é o limite”.
Mas como dizem os influenciadores “Deixo bem claro que esta não é uma recomendação de investimento, façam suas análises e montem suas estratégias”.
Um bom natal para todos!
E o nucoin caindo e eu ainda vendendo. Vendo tudo e tô investindo, agora , no que tá realmente me dando lucro. As Criptos… Já atingi, de novo, o limite de nucoins do mês sendo nível 6. Queria agradecer, imensamente, ao LuisGSF por ter dado tantas dicas aqui embutidas nas respostas rsrsrsrs, e só de 2 meses pra cá que fui me aprofundar no assunto. Brigadão mesmo. Aguardando aqui o nucoin cair ainda mais. Interessante ver o pessoal aqui criticando o projeto, falando de projeto falido… Aaaaaaaahhhh… Quero é que caia mesmo… Sempre defendi isso. Que caia e que deixem, ilimitado, esse limite que colocaram aí. Vamos que vamos.
Jogando depois da recompra o preco la pra 15 centavos eu agradeço,
pq vao vender sim,mas tbm pelo lucro que vai dar vao compra 3 x mais do que venderam,e ai o preco volta a se mover pra alta
Tomara que nao aja instabilidades no app igual deu a última vez
Sobre o limite de venda de 2.110 reais no mês, conseguem visualizar em algum lugar quanto foi atingido até aquele momento? Quando atinge o valor máximo, aparece a mensagem de limite atingido??
Pois é, você só recebe a mensagem dizendo que atingiu. Eu antes colocava em uma planilha o valor, em real, para cada nucoin que eu vendia. Daí, tinha uma noção. Mas parei por não me importar mais já que estou atingindo sempre antes do final do mês.
Em fevereiro é um mistério mas depois desse evento acho que estabiliza como agora… Entre 8 e 10 centavos.
Queria uma queda boa pra eu tentar chegar no nível 7 mas vai ficar um sonho um pouco distante. Entrei quando a moeda estava na alta.
Uma sugestão , mas ja pensou em habilitar airdrops de nucoin?
seria interessante . o que acham da ideia? alguma sugestão para melhorar?
Umas NFTs seria legal tbm
Quando você inicia no programa você já recebe o Airdrop, conforme alguns critérios.
Fora esses critérios todos os restantes ganham 50 nucoin de airdrop.
Um novo Airdrop só seria válido para o programa e interessante quando a Nucoin se tornar pública e buscar novas melhorias no programa com esse público estrangeiro.