@Mura1 feliz Natal e uma ótima virada de ano pra você também.
A população brasileira, não têm hábito de investimento financeiro. Não têm nenhuma matéria específica, na rede de ensino público. Só em algumas instituições particulares, tem ensino específico. Para preparar, o psicológico da pessoa.
Ver o reflexo da sociedade, mais 80% das famílias, com dívidas, no brasil.
Para mudar isso, tem que mudar a base de ensino ou adicionar algumas matérias( EX: gestão financeira, investimentos, economia, leis e normas…), para ter reflexo no futuro. Em alguns anos, teria o reflexo… Dessa mudar!
OBS: As crianças acabam ensinando algo, aos pais… Que gera um peso, na consciência e eles acabam adicionando, essa mudança na rotina( as vezes funciona, não é toda vez kkk)
pois é
Do ponto de vista educacional poderia entrar na reforma do Ensino Básico, no componente currícular de Matemática.
Opa, me equivoquei. Seriam novas disciplinas. Que o aluno deveria escolher, entre 3 ou 4 complementares (gestão financeira, economia familiar, economia geral ou leis/normas/direitos/deveres). E escolher pelo 2 disciplinas complementares obrigatórias, no mínimo.
Seriam introduzidas de maneiras leves e extrovertidas, no ensino fundamental e no ensino médio, de maneira mais detalhada e específica.
Rapaz acho que deveria ter um botão no APP do Nu de voltar para tela inicial em um só click, o cara tem que clicar varias vezes para acessar outro produto. Pelo menos se tem ainda não vi, mais fica a dica.
Rapais otima ideia seria uma boa mesmo
Olá
Grande comunidade
Minha humilde pergunta??
O nucoin vai virar o ano em 0,11 centavos.
Eu boto fé que vai chegar próximo.
E vcs???
Grande abraço a todos.
Na minha opinião, quanto mais próximo de fevereiro, mais baixo o valor…
Só não esquece.
Que sair do congelamento significa sair do nível e consequentemente sair do :
Token de benefícios.
Ou seja sair do cashback.
Então minha sincera opinião você está muito errado.
Você sabe que, se acredita em uma desvalorização do token, pode vender e depois tentar recomprar quando estiver mais barato, né?
Mas a questão nem é essa. Você perguntou sobre o valor na virada de ano e, obviamente, estará mais próximo de fevereiro do que agora, então…
Nucoin vai derreter em fevereiro, já colocaram um botão de retranca automática. Quem puder venda agora e recompre após o desbloqueio.
Queria tanto que fosse gráfico de velas Candlestick,daria uma clariada boa na leitura de forca do preço ,e rompimento para tendências, lateralização.
Acho bonito tbm
Fazem 5 meses que falam de derretimento do nucoin e também falam de quedas volumosas.
A Realidade é que não aconteceu e com 85.000.000 milhões de correntistas, usufruindo deste token, sendo que apenas uma porcentagem baixíssima na realidade por enquanto tem participação, deixa sinalizado que a grande tendência e subir subir subir o nucoin.
O destino do Nucoin é a Lua
Fazem 5 meses que as pessoas falam do derretimento em fevereiro…
Se o Nubank usar a estratégia de liberar pra mais pessoas lá, aí pode ser sim que o preço não caia, mas ele também pode liberar em qualquer outro momento, fazendo o token subir. Acredito na queda em fevereiro mas não que a queda se mantenha, vai cair e depois subir, a questão será aproveitar esse momento.
Não tenho certeza se será possível, o limite de compra de Nucoins era estabelecido em 510k, comprei algo em torno de 5 ou 6k além dos 500k que havia congelado, mesmo vendendo esses 6k o sistema não liberou pra eu comprar mais.
Pode ser sim que o sistema libere novamente ao sair do Nível 7, ou pode continuar bloqueando pois você “já comprou o suficiente para estar no nível 7”.
Se esse bloqueio for por mês. Realmente, ele pode não conseguir, recomprar, logo em seguida…
Porém não sabemos, como funciona esse bloqueio… Ele vai tentar a sorte, pode dar bom ou pode da ruim. Cada um, com sua escolha.
Quem ganhou muito dinheiro com nucoin se prepare pois o Lule quer seus 15%
Nem me lembre, dessa mudança! Uma facada no investidor, que trabalhava… na zona de isenção, de até 35 mil.