NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

@Mura1 feliz Natal e uma ótima virada de ano pra você também.

2 curtidas

A população brasileira, não têm hábito de investimento financeiro. Não têm nenhuma matéria específica, na rede de ensino público. Só em algumas instituições particulares, tem ensino específico. Para preparar, o psicológico da pessoa.
Ver o reflexo da sociedade, mais 80% das famílias, com dívidas, no brasil.
Para mudar isso, tem que mudar a base de ensino ou adicionar algumas matérias( EX: gestão financeira, investimentos, economia, leis e normas…), para ter reflexo no futuro. Em alguns anos, teria o reflexo… Dessa mudar!
OBS: As crianças acabam ensinando algo, aos pais… Que gera um peso, na consciência e eles acabam adicionando, essa mudança na rotina( as vezes funciona, não é toda vez kkk)

2 curtidas

:sweat: pois é :cry:

1 curtida

Do ponto de vista educacional poderia entrar na reforma do Ensino Básico, no componente currícular de Matemática.

2 curtidas

Opa, me equivoquei. Seriam novas disciplinas. Que o aluno deveria escolher, entre 3 ou 4 complementares (gestão financeira, economia familiar, economia geral ou leis/normas/direitos/deveres). E escolher pelo 2 disciplinas complementares obrigatórias, no mínimo.

Seriam introduzidas de maneiras leves e extrovertidas, no ensino fundamental e no ensino médio, de maneira mais detalhada e específica.

4 curtidas

Rapaz acho que deveria ter um botão no APP do Nu de voltar para tela inicial em um só click, o cara tem que clicar varias vezes para acessar outro produto. Pelo menos se tem ainda não vi, mais fica a dica.

6 curtidas

Rapais otima ideia seria uma boa mesmo

5 curtidas

Olá
Grande comunidade
Minha humilde pergunta??
O nucoin vai virar o ano em 0,11 centavos.
Eu boto fé que vai chegar próximo.
E vcs???
Grande abraço a todos.

4 curtidas

Na minha opinião, quanto mais próximo de fevereiro, mais baixo o valor…

2 curtidas

Só não esquece.
Que sair do congelamento significa sair do nível e consequentemente sair do :
Token de benefícios.
Ou seja sair do cashback.
Então minha sincera opinião você está muito errado.
:money_mouth_face::index_pointing_at_the_viewer::money_mouth_face:

2 curtidas

Você sabe que, se acredita em uma desvalorização do token, pode vender e depois tentar recomprar quando estiver mais barato, né?
Mas a questão nem é essa. Você perguntou sobre o valor na virada de ano e, obviamente, estará mais próximo de fevereiro do que agora, então…

3 curtidas

Nucoin vai derreter em fevereiro, já colocaram um botão de retranca automática. Quem puder venda agora e recompre após o desbloqueio.

1 curtida

Queria tanto que fosse gráfico de velas Candlestick,daria uma clariada boa na leitura de forca do preço ,e rompimento para tendências, lateralização.

Acho bonito tbm

Fazem 5 meses que falam de derretimento do nucoin e também falam de quedas volumosas.
A Realidade é que não aconteceu e com 85.000.000 milhões de correntistas, usufruindo deste token, sendo que apenas uma porcentagem baixíssima na realidade por enquanto tem participação, deixa sinalizado que a grande tendência e subir subir subir :point_up::point_up::point_up: o nucoin.

1 curtida

O destino do Nucoin é a Lua :rocket: :rocket: :rocket:

4 curtidas

Fazem 5 meses que as pessoas falam do derretimento em fevereiro…
Se o Nubank usar a estratégia de liberar pra mais pessoas lá, aí pode ser sim que o preço não caia, mas ele também pode liberar em qualquer outro momento, fazendo o token subir. Acredito na queda em fevereiro mas não que a queda se mantenha, vai cair e depois subir, a questão será aproveitar esse momento.

1 curtida

Não tenho certeza se será possível, o limite de compra de Nucoins era estabelecido em 510k, comprei algo em torno de 5 ou 6k além dos 500k que havia congelado, mesmo vendendo esses 6k o sistema não liberou pra eu comprar mais.

Pode ser sim que o sistema libere novamente ao sair do Nível 7, ou pode continuar bloqueando pois você “já comprou o suficiente para estar no nível 7”.

1 curtida

Se esse bloqueio for por mês. Realmente, ele pode não conseguir, recomprar, logo em seguida…
Porém não sabemos, como funciona esse bloqueio… Ele vai tentar a sorte, pode dar bom ou pode da ruim. Cada um, com sua escolha.

Quem ganhou muito dinheiro com nucoin se prepare pois o Lule quer seus 15%

2 curtidas

Nem me lembre, dessa mudança! Uma facada no investidor, que trabalhava… na zona de isenção, de até 35 mil. :disappointed_relieved::cry::face_with_spiral_eyes::clown_face:

1 curtida