NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

:star_struck:

Pior que ontem eu fiz a soma de tudo que ia descongelar esse mês e já congelei antecipadamente para não ser pego de surpresa. Kkk
Ai hj apareceu essa novidade. Kkkk

Próximo mês eu vou ativar essa opção.

11 curtidas

Eu também não, mas eles estão liberando de forma gradual. Logo deve chegar pra gente também! :raised_hands:t3:

5 curtidas

Aqui também ainda não, mas já já chega!

3 curtidas

Aqui ele aparece abaixo dos aceleradores.
Eu achei sem querer, não chegou nenhum aviso no app não.

4 curtidas

Por aqui também não, mas fica tranquilo o roll out está ocorredo aos pouqinhos para garantir que tudo está funcionando como o esperado, mantenha o seu aplicativo atualizado e fique ligado em breve também chegará para você.

8 curtidas

Ola comunidade
Passando para elogiar o nucoin.
Grande e excelente token de utilidades.
Criação genial deste banco de excelência chamado Nubank.
Elogiando também a qualidade do crescimento da carteira de criptos.
:clap::clap::clap::clap::clap:

9 curtidas

É muito bom ver que sua sugestão virou realidade Eduardo.

Aqui nada ainda. Estou caindo de nível todo dia e recongelando. Sigo aguardando a nova função. :crossed_fingers:

8 curtidas

Compra um pouco a mais do limite do seu nível, é melhor do que ficar se preocupando todo dia

4 curtidas

Entao esse token vai virar pó por nao ter utilidade no mundo real e por ter seu valor baseado apenas no mercado interno.

1 curtida

É esse o conceito e a finalidade de um utility token, que é atuar como um ativo digital num ecossistema proprietário.

7 curtidas

Tokens de times de futebol são negociados normalmente nas exchanges de criptomoedas. O do Santos hoje está no preço de 14 reais, imagine quanto não estaria valendo a NCN.

2 curtidas

Tem token meme, que não tem utilidade nenhuma, e tem valores absurdas :person_shrugging:t2:.
Se a nucoin: Ganhar essas utilidades, que a comunidade, está sugerindo, pelo menos a metade delas… Os clientes da nubank, vão adorar e vão usar muito.

3 curtidas

O problema de considerar o cashback uma utilidade do token é, se esta for a única utilidade, o Nucoin seria o cachorro correndo atrás do próprio rabo. A noção de cashback advém da venda do Nucoin e, portanto, só existe porque ao Nucoin é atribuído um valor equivalente em reais. Contudo, não pode ser o próprio cashback que alimenta a noção de valor do Nucoin lhe conferindo um preço, ou estaremos perdidos em uma referência circular.

É necessário que haja outras utilidades para alimentar a noção de valor do Nucoin. Eu tenho que concordar que ainda não estamos vendo isto hoje, pois todo benefício do programa Nucoin só serve para distribuir mais Nucions.

Notem, contudo, que não estou reclamando da inutilidade do token. Entendo perfeitamente que o Programa Nucoin ainda está só no começo, em construção, e que ainda estamos por ver os patrocinadores entrando e, se tudo der certo, uma chuva de benefícios mais palpáveis. Neste momento, a noção de valor do token vem meramente da expectativa quanto ao futuro do programa.

11 curtidas

Não é vdd. O mecanismo de recompensa já deixa ele longe do 0,00. O diferencial está no congelamento.

Mas, o preço pode cair muito ano que vem com os 1° “descongelamentos” oriundos do lançamento da compra e venda de Nucoin (agosto). Aqui houve muitas aquisições de níveis com muitos NCN congelados…

De fato, cabe ao investidor entender o que ele quer nesse começo de projeto com planos de verdade que os Nubankers postam recorrente aqui na comunidade.

Dito isso, aconselho assistirem as entrevistas dos Co founders do NUCOIN

E lá explicam exatamente o que querem proporcionar aos patrocinadores… Embora isso seja um pouco demorado, mas ainda enxergo como um stand de oportunidades

4 curtidas

Embora a Nucoin precise melhorar mais ainda, mesmo assim eu a considero como umas das melhores cripto moedas do mercado de cripto moedas, pois ela é única cripto que nos faz ganhar mais nucoins através de nossos gastos no cartão de crédito ou débito. Espero que a Nucoin possa se valorizar cada vez mais ao longo do tempo. Desde do dia em que investi dinheiro nessa cripto eu não levei prejuízo, mas sim tive lucros.

9 curtidas

E Viva a Nucoin

7 curtidas

tambem gostaria que valorizasse bastante mais pela finalidade que ela foi criada acho meio dificil

2 curtidas

Bom dia
:smiling_face_with_three_hearts:Nucoins

Segundo o explrer.nucoins.com.br 14milhões de contas tem nucoins.
:sob: infelizmente falta divulgação para que as pessoas entendam que podem ganhar muito com elas.

Com tanta gente os valores dos nucoins já eram para serem outros, mas, ainda encontro pessoas que nem sebem que receberam nucoins :cry:

:scream: e outras que não conseguem investir 10 reais :scream: dez reais por mês nesse projeto, uma pena :sweat:

Paciência, nossa parte será feita e bem feita. Boa sorte pra nós :four_leaf_clover: :+1:
Divulgo o que posso e esclareço o que consigo.

7 curtidas

@Tarcizio_Mendes_Juni viva.

1 curtida

Ola
Feliz Natal
Ótima virada de ano.
O nucoin continua firmemente feliz.
Que venha 2024.
:muscle::muscle::muscle:

3 curtidas