NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Mas se ela quiser, já consegue agora em janeiro os 2112,00 de coinback.

2 curtidas

Essa Moeda vai dá muito o que fala por aqui , ultrapassar sua alta de seis meses atrás nem e um sonho e visão pra um futuro próspero neste que dizem ser um token agora né! Investi em torno de 4k para nível 6 da moeda juntando os retornos na mesma os meus 50.000em ncn congelado já ficaram bem baratos e ainda congelados a dúvida e comprei e vendi abaixo de 5.000 declaro ou não declaro

3 curtidas

Até mês passado, não precisava declarar lucro abaixo de 35k. A partir desse ano, ao que parece, é qualquer lucro.

2 curtidas

Sim ! Onde e como sei detalhe do lucro a nu irá libera informações porque lucrei somente em cachbak este mês ano passado não prevalece está regra dos 35 e 5 mil

2 curtidas

Ao que parece não é lucro, mas negociação. Se vender 35k ou mais e teve lucro é necessário imprimir DARF e pagar, caso tenha passado o prazo de emitir a DARF e preciso pagar com juros, tem um site específico que calcula isso.

2 curtidas

O premio que esta valendo ate o final desse mês é o uso do cartao de crédito. Sei que o ultimo sorteio de janeiro vai ter o premio de 200 mil, so que, sou fechado igual cu de pernilongo nunca tenho sorte.

2 curtidas

Ficou estranho mas quis dizer o mesmo que você. Lucro em vendas abaixo de 35k.

2 curtidas

O que você viu: foi relacionado a corretoras(Exchanges) fora do brasil. Agora, falta a receita federal/banco central, fazer as decisões finais. E mais um detalhe, não foi falado nada, de corretoras nacionais (que estão no brasil). O governo atual está com uma política de beneficiar: só as empresas do Brasil(pelo menos foi essa a desculpa, que usaram, para taxar os produtos internacionais, em mais de 90%, acima de 250 dólares). Então, seguindo essa lógica, as empresas que estão no brasil, provavelmente, ficaram nas regras antigas. Sendo assim, atraindo os brasileiros, para as corretoras do Brasil. É mesmo seguimento, que fizeram, com as compras fora do brasil.
Uma suposição hipotética, porém pode ser que: o governo seja mais traiçoeiro, alegando que não ira beneficiar as empresas nacionais(porém, se fizer isso, vai ser um tiro no pé! devido está se contradizendo, já que usou essa política, para taxar os produtos internacionais e beneficiar as empresas nacionais, pq elas pagam os impostos do Brasil).

4 curtidas

Olá comunidade
Chegando para informar que pesquisei e o nubank
Está neste momento
Somando:
Brasil, Colômbia e México
90.000.000 milhões de clientes.
:hushed::hushed::hushed::hushed:
:muscle::purple_circle::muscle::purple_circle::muscle::purple_circle:

6 curtidas

Que maravilha.:clap::clap::clap::grin:

3 curtidas

Nem foi ela.
Intuição minha.
O token vem com tanta estabilidade que fevereiro no meu ponto de vista não vai ser crucial.
São 6 meses que estou nessa, então entrar neste token de utilidades o quanto antes. Me parece muito plausível.
Grande abraço.
:money_mouth_face::four_leaf_clover::money_mouth_face:
Cripto jovem
Token jovem
:point_up::point_up::point_up:

3 curtidas

Screenshot_20231129-193803

1 curtida

Cripto é observação
Até maio nada vai ser coerente.
Aham
Nem alta nem baixa vai ter nexo.
:face_with_monocle::face_with_monocle::face_with_monocle::face_with_monocle:

2 curtidas

É endescritivel ver as criptomoedas desmoronar
:grinning::grinning::grinning::grinning:
É mundial.
:money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face:

1 curtida

Pelo que vi aqui sa criptos apesar dos sobe e desce recentemente ainda parece que vão subir, pelo menos é o que parece

4 curtidas

Oi pessoal, desejo que vocês estejam bem… :slightly_smiling_face:

Gostaria de compartilhar uma dúvida sobre como é possível ser sustentável para a Nu a aplicação dos aceleradores dos NuCoins…

Como tudo isso se sustenta? :thinking:

Por exemplo, uma compra de R$ 3.000,00 com os aceleradores da Natura, ativos em 10% recorrente e 30% rápido, gera um cachback de R$ 1.200,00 só com a venda dos NuCoins recebidos com o ativo cotado em R$ 0,09 e foi o que me chamou atenção. :face_with_monocle:

Cada usuário tem um percentual diferente de retorno, claro, mas chega a ser impressionante e isso inevitavelmente nos leva a pensar nessa questão da sustentabilidade. :face_with_monocle:

Até então tenho entendido isso como um investimento da Nu para atrair novos investidores e afins, mas fica aí minha questão. :upside_down_face:

Desde já, agradeço as contribuições. :blush:

Tudo de bom a todos nós…
:grin::v:t5:

5 curtidas

Pense que: os aceleradores, é um experimento inicial, para eles mostrarem… A essas marcas, que tem parceiras de marketing, com Nubank, para capitação de clientes, aos seus produtos.

Sabe aquelas, questões de indique alguém e ganhei.

Toda vez que um cliente comprar pelo link , da nubank. A nubank ganhar, o cliente ganhar um desconto e o vendedor ganhar, vendendo o produto.

:person_shrugging:t2::white_check_mark:

6 curtidas

Penso ( e todo ‘penso’ é torto ) que maior parte do cashback dos aceleradores ( isso se nao for 100% ) está sendo pago pelo proprio parceiro/fornecedor.

Pegando seu exemplo da Natura, o desconto é ( normalmente ) sobre o preço cheio ( tabela varejo ), daí é como se o fornecedor aplicasse a tabela revenda/atacado para chegar ao ‘desconto’ efetivo do cashback.

Ganham todos:

  • cliente ganha cashback sobre o preço normal
  • nubank ganha clientes satisfeitos
  • Natura ganha na venda (lucro menor? Não sei, porque pode estar vendendo mais que os concorrentes, inclusive levando produtos a quem não era consumidor da marca)
8 curtidas

Oi boa tarde, eu sou nova no nucoin e não sei exatamente qual é o valor dos ncn e por isso queria saber quanto é 600 ncn em reais.

6 curtidas

Na cotação atual vale em torno de R$ 53,38. Você pode conferir na aba de Nucoin → Compra ou Venda → Digitando o valor.

11 curtidas