NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Faça exatamente como o @ranielreis orientou, ou você pode acessar a página do Nucoin Explorer, obter a cotação do dia e fazer um cálculo simples, para obter o valor de Nucoins em Reais (R$)

13 curtidas

Se você tem essa quantidade, só clicar nela que vai aparecer o valor.
Se tiver na janela de histórico, clica no botão de vender, que aparece o preço. Se tiver na aba de criptos, clica nela que também dá pra ver.

5 curtidas

Ainda tem uma parcela enorme que está começando a entender a utilidade do token.

Alguns estão vindo na comunidade pois começou o descongelamento, do usuário que mudou de nível em junho.

10 curtidas

Estamos juntos, sorte passa longe.

7 curtidas

@James10, a outra conversa está em modo lento, eu não consigo responder lá nas próximas 8h, então estou trazendo o papo aqui para o “Papo Aberto”.

A meu ver, não faz sentido a compra/venda de outro criptoativo ter qualquer efeito direto no pool de liquidez do Nucoin. O único efeito, que é indireto e bem sutil, é que a pessoa participante do Programa Nucoin deverá receber Nucoins ao comprar outras criptos, e isto vai aumentar a quantidade de Nucoins em circulação, podendo induzir algum movimento de negociação de Nucoins no pool.

10 curtidas

Tem um projeto chamado pooltogether, seria legal algo parecido na nubank, eu já imagino algo assim:
Um congelamento em que o cashback fosse convertido em bilhetes para o sorteio.
E que as pessoas podesse também comprar os bilhetes com suas ncn.
Assim as pessoas poderiam estar concorrendo com o cashback e se quisesse poderia comprar também dando mais utilidade a NCN.

4 curtidas

Essa sugestão que dei poderia muito bem ser feita por um parceiro, quando as empresas perceberem quanto a NCN é promissora, vai ser muito bom, existe tantas possibilidades…
Estou ansioso para que a NCN caia mais e eu posso adquirir uma quantidade maior. Vai ser incrível quando esse projeto amadurecer mais.

1 curtida

Parece viável, já que se enquadrar como campanha. E as Campanhas, constam nos documentos, do projeto Nucoin.

4 curtidas

Os descongelamento já começaram fazem alguns dias.
E o nucoin continua se mantendo.
Para mim a verdade é que cada vez mais estão automatizando o congelamento do nucoin através da opção disponibilizada pelo grande nubank .
E também cada vez mais vem os correntistas aderindo ao token de ótimos benefícios que é o nucoin.
E também não esqueçam que as datas são diversas, ou seja não haverá um descongelamento em massa," porque as adesões foram feitas em dias e meses diferentes."
Frase do dia :

Quem ta fora quer entrar e quem ta dentro não
quer sair.

:purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle:

7 curtidas

:fireworks::sparkler::tada::confetti_ball::purple_circle::purple_square::purple_heart::heart_decoration::dna::space_invader:

4 curtidas

Já e por sinal mantém-se com a cotação estável.

6 curtidas

Não é bem assim! A primeira leva não teve uma diferença tão grande. A galera que comprou a 1 centavo deve descongelar ainda em fevereiro, dia 1, 2…
Me lembro que quando liberou pra comprar, tive acesso uns dias depois mas não passou de uma semana.

4 curtidas

Eu fui um dos que comprei a 0,01 centavos.
Porém me mantive no nível 6.
O restante ficou nos disponíveis.
Poucos são os níveis 7.
Na verdade gosto de ser intuitivo,apesar de sempre analisar o mercado.
E o bebê nucoin é saudável,
Vamoooooo :money_mouth_face::four_leaf_clover::money_mouth_face:

4 curtidas

Você comprou no 1 centavo, e o seu já descongelou?

3 curtidas

Ainda não
Mas vai continuar congelados
Grande abraço

2 curtidas

Na minha concepção do nível 6 para o nível 7 a distância é muito longa.
Então acredito que o nível 7 deveria ser nível 8 e o nível 7 deveria ser de tipo 250.000 nucoins com um cashback de 0,55.
Mais ou menos isso.
Mas respeito com certeza a matemática do nubank.

5 curtidas

Também lembro que a comunidade ficou movimentada pelo fato de que havia bastante gente querendo comprar.

Mas, foi liberado a operação de forma gradual quando fui comprar já estava em $0,0500.

Quanto ao descongelamento uma parte do pessoal vai vender e outros vão manter com o uso do recongelamento, isso pode provocar a oscilação, até lá esse momento é incerto e imprevisível.

3 curtidas

Sim! Eu cheguei a pegar por 2,5 a 3 centavos. Cheguei até o nível 6 mas cheguei a comprar umas 200k nucoin. Congelei o nível 6 e realizei lucro do resto.

2 curtidas

Talvez, essa situação. Não tenha replay. Quem pegou, pegou✅. Dificilmente, um raio, cairá. 2 vezes, no mesmo local. Porém… Ainda é possível.

2 curtidas

Vacilo, heim… Bastava pegar emprestado com o próprio Nubank e comprar os 500 mil Nucoins, congelava 50 mil pra garantir o nível seis, poucos dias depois vendia o resto com um bom lucro… Nubank só me liberou a 9 centavos, uma pena.

3 curtidas