NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Ele recuperou o investimento e ainda obteve lucros. Está excelente :white_check_mark:

3 curtidas

Se ele chegou a comprar os 500 mil de limite fez a coisa certa, eu faria o mesmo. Parabéns! :clap: :clap: :clap:

4 curtidas

Eu não creio em uma queda abrupta no valor da NCN em fevereiro não. Isso porque a maioria das pessoas que terão suas NCNs descongeladas, as congelarão novamente.

Eu, por exemplo, estou no nível 7 e já programei o recongelamento automático.

Se souber usar o programa de benefício corretamente, os ganhos são bem vantajosos. Pelo menos por ora.

Abraço!

10 curtidas

Assunto pertinente:
Foi aprovado a ETF do Bitcoin pelo governo dos Estados Unidos.

4 curtidas

Exato

Quem já tem um conhecimento do nível 6 e 7 de maneira nenhuma tem interesse em desfazer do benefício e vai manter congelados.

6 curtidas

Ja falei isso antes, acho que o preço não vai cair por causa do descongelamento.
mesmo porque eu acredito que seja poucas pessoas que estão esperando pra vender.

a grande maioria que esta nivel 6 ou 7 já deve ter ativado a função para congelar automaticamente.

11 curtidas

Já está caindo…
Fevereiro promete!

7 curtidas

pra eu chegar no 6 já tô achando complicado

5 curtidas

Estou em cima do muro. Se eu perceber que vai entrar em uma tendência de queda, pretendo vender e recomprar a valores mais baixos. Afinal, tenho 46 conto no momento e esse dinheiro tá de graça. Eu comprei 1M e consegui pegar perto dos 40 na grande queda. Se mantiver o gráfico de maior tempo lateralizado, vou manter congelado e continuar tirando os milão e pouco por mês de lucro. E rezar pra manter essa queda na taxa de crypto.

3 curtidas

Nucoins bonus seria nas compras com o cartão? 1 Nucoin para cada real gasto no nivel 7?

3 curtidas

Isso, comrpas realizadas com cartão de credito ou debito,
e compras de outras criptos tambem geram nucoins de bonus.

7 curtidas

Débito? :thinking:

3 curtidas

Débito gera Nucoin, só não gera cashback pra quem tem Nubank+ ou UV.

9 curtidas

Então não consigo ver vantagem no nivel 7, no maximo o 6

2 curtidas

Os @Nucoins deveriam render aí todos iriam depositar todo mês mais congelamos os nucoins e ficar preso por 6 meses e não rende o NUBANK pôde analisar pra mudar esse método para melhorar para todos que estão com o dinheiro investido nós NUCOINS

8 curtidas

Olá @Rica_Soa, bem vinda a NuCommunity!

Obrigado plr deixar sua ideia!

De alguma forma há um rendimento de NuCoins quando congelamos e ganhamos nível. Nos níveis ganhamos uma quantidade diferente de NuCoins a cada R$1,00 gatos no cartão ou na compra de cripto moedas no app.

Com a concentração de gatos no roxinho e com a negociação de criptos, podemos sim ter uma boa quantidade a longo prazo a depender dos níveis.

Mais informações sobre NuCoins aqui:

NuCoins: Tudo o que você precisa saber.

25 curtidas

Olá @Rica_Soa, bem-vinda à Comunidade. Seria ótimo se o Nubank nos desce esse mimo, implementado essa sua ideia. Mas, enquanto isso não acontece, vamos explorar o que temos. Rsrs.

Para quem está no nível 6, o retorno por real gasto é de 30% em nucoin, o que não é nada ruim. Se concentramos os gastos no Nubank, já pode ser interessante.

Para quem é nível 7, que coinback é de 100%, ou seja, 1 nucoin para cada real gasto, e aí as possibilidade de ganhos são reais, fazendo uso da compra e venda de cryptomoedas.

Aqui na comunidade tem vários tópicos que falam de forma bem detalhada sobre essas operações de compra e venda de cryptos. Dê uma olhada depois. Caso alguém tenha os links fáceis aí desses tópicos, compartilhem aqui para a @Rica_Soa.

8 curtidas

Tem o tópico principal:

Que é onde todos falam sobre o Nucoin :slight_smile:

Aproveite pra tirar as dúvidas @Rica_Soa ˆˆ

Na minha cabeça não faz tanto sentido criptomoedas terem rendimento… o que vejo é que elas variam entre ganho e perda conforme valorização e desvalorização…

9 curtidas

@Rica_Soa

Antes de mais nada seja bem-vinda a comunidade.

Feliz ano pra você e sucesso.

A primeira resposta da já é bem esclarecedora.

Então sucesso pra nós :+1: :partying_face: :four_leaf_clover:

5 curtidas

Mas já rende! Você congela pra alcançar níveis e de acordo com eles(níveis), ganha nucoins a cada real gasto no cartão ou comprando criptomoedas.

3 curtidas