NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Pode ser os NuCoin rendendo como é o ultravioleta.

2 curtidas

seja Vem vindo (a) @Rica_Soa não é bem que não rende pois vaai depender do valor que a Nucoin vai estar depois do tempo de congelamento.

2 curtidas

A “remuneração” decorrente do congelamento de NCNs é o cashback ao usar o cartão de crédito.

5 curtidas

“Ver vantagem” é sempre uma percepção individual, cada um tem o seu próprio contexto a considerar. O nível 6, ou talvez nem ele, pode ser o que faz mais sentido para você, no seu contexto mesmo :wink:

Aliás, sempre me incomodo quando alguém vem aqui para pedir ou para oferecer uma resposta simplista sobre alguma coisa valer a pena… O contexto individual precisa sempre ser parte desta avaliação.

12 curtidas

Mas qual o motivo de não conseguir ver vantagem?

8 curtidas

Não sabia! Mas também acho que nunca passei o meu cartão no débito. :sweat_smile:

7 curtidas

Tô na mesma :rofl:

7 curtidas

Eu uso muito o debito e sempre cai certinho os bonus, sempre uso o debito quando tem mais desconto do logista por ser à vista. nem sempre eles colocam o mesmo valor do credito direto, ai paso o debito para ganhar mais desconto kkkkkkkk.

8 curtidas

Grandes e pequenas oscilações
São normais
2024 vai ser o estouro mundial das criptos.
Informação pertinente:
Tá vindo a ETF da ethereum.
:money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face:

4 curtidas

O custo do dinheiro no tempo, se vc deixar congelado +/-44 mil reais nas Nucoin para ser nivel 7, ele nao rende nada, poderia estar rendendo em algum outro investimento.
As Nucoin pode ate subir a cotação mas é muito ariscado.

2 curtidas

Nucoin é foguete :rocket::rocket::rocket::rocket:
Mas tempo é preciso.
:four_leaf_clover::four_leaf_clover::four_leaf_clover::four_leaf_clover::four_leaf_clover::four_leaf_clover:
O mexe do nubank, vai vir.
É só aguardar o “time” da situação.

6 curtidas

Se render, o negocio quebra

2 curtidas

Nucoin é um token de benefícios.
Entrar neste ótimo programa,exige enchergar.

3 curtidas

@Andre_LuFeMa
Isso é o que: 1 milhão de Nucoins ou mil reais, em nucoins?

2 curtidas

Vc tem razão

2 curtidas

Acho que não e satisfatória a resposta da Renata!

Pois estou observando há vbjkop meses o sistema, exemplo: compro uma moeda que esta no valor de R$ 12,00 ( doze reais ), na hora da finalização ela esta 12,95 e quando finaliza, e eu volto para ver o quanto ela esta denovo, ela esta 12,00 ai acho que a Nubank almenta pra ganhar em cima, acho isso errado, vão dize que e volatibilidade, sei disso, mais toda vez, nunca nunca comsegui finalizar uma compra num determinado valor e fechar neste valor, acho que tem algo errado ai, pois como e que vc compra uma moeda em segundos ha 12,00 e na finalização ela aumentou e depois quando vc olha ela esta no mesmo valor.

1 curtida

Taxas de serviço :white_check_mark:

1 curtida

No caso é um token ativo digital - que representa um valor do mundo real.

Para render deve ser um investimento de renda fixa ou um fundo…

Por essa distinção do objeto, não tem como atualizar essa funcionalidade que seria bastante interessante mais inviável.

---- seria uma mudança drástica ----

Obs.:
→ seria uma custódia
→ CNPJ para o fundo
→ alteração do etapa da cripto
roadmap

O que realmente acontece é no ato da compra do NuCoin :arrow_upper_right::coin: a mudança de nível caracteriza-se como o rendimento em consequência do uso do cartão de crédito e o coinback.

Outros parâmetros é referente a oscilação da liquidez - força do usuário mediante a taxa de compra/venda.

4 curtidas

Oi, pessoal.

Resolvi fazer uma brincadeira e trazer algumas estatísticas sobre o Nucoin que talvez possam interessar a alguém, especialmente se houver entre nós algum comentarista esportivo, pra usar durante o jogo :rofl:

Desde que saiu aqui na Comunidade o primeiro print sobre o Nucoin Explorer (aqui e aqui), eis o que aconteceu:

De 08/11/2023, às 13:30, a 12/01/2024, às 14:30:

  1. Passaram-se exatos 65 dias e 1h;
  2. Entraram em Circulação, 163.094.743,00 Nucoins;
  3. Foram congelados (líquido) 312.281.212,51 Nucoins;
  4. Foram feitas 377.786.052 transações;
  5. A blockchain do Nucoin cresceu 2.793.818 blocos;
  6. O Programa Nucoin ganhou 1.578.658,00 novos clientes;
  7. O Nubank, como patrocinador, recebeu 267.123.287,67 Nucoins para distribuir;
  8. Foram queimados 801.369.863,01 Nucoins, e ainda seguem sendo queimados 75% da reserva diária enquanto aguardamos a entrada de novos patrocinadores;
  9. A Reserva Administrativa distribuiu 124.903.912,00 Nucoins.

E aí, o que dizer destes números?! Não faço ideia, mas me diverti* fazendo esse levantamento. Que tal?

*Tem gente que se diverte com cada coisa, né? :rofl:

17 curtidas

Oh descarado, vou rir tambem :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:.

Fui lendo achando que iria chegar no final e você como é um expert no assunto, pensei: opa Fe vai dar uma luz agora, sqn kkkkk.

Obs: mas bem interessante esse numeros não é? Mostra que ta evoluindo bem :hugs::hugs::hugs::hugs:

11 curtidas