NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Desculpe decepcionar :rofl:

11 curtidas

@FernandoLacerda, @Kleber_Vieira1,
Se me permitem entrar em vossas elucubrações…

Com base nos dados informados, é possível inferir que:

No período de 65 dias (08/11/23 à 12/01/2024):

  • o número de participantes aumentou 12%; e
  • a quantidade de Nucoins congelados aumentou em 20%.

Se essa média de crescimento se mantiver, em 31/01/2024 (antes do “Grande Degelo”), teremos:

  • entre 15.150.000 à 15.230.000 participantes; e
  • entre 2.015.000.000 à 2.040.000.000 Nucoins congelados
15 curtidas

Essa foi ótima! :joy:
Será que o aquecimento global influencia? rsrs…

10 curtidas

Se considerarmos que as altas temperaturas e a sensação térmica ainda maior, exercem influência sobre o humor das pessoas, sem dúvida alguma, influencia!
:rofl:

13 curtidas

Ou seja, cuidem bem do nosso planeta! Não poluam, só assim não vamos ver mudanças repentinas no humor nas pessoas por conta das altas temperaturas. O @FernandoLacerda fez a gente dar meia volta no mundo com poucas postagens! :joy:

311535d637a02761b1a6c8633930919a

11 curtidas

:rocket::rocket::rocket: Impressionante!

Acho que esse termo vai pegar viu @LuizGSF :wink:

Muitos usuários estão aguardando o Grande Degelo.

10 curtidas

Não quero tirar o crédito do @LuizGSF não, fico muito feliz de compartilhar, mas quero dizer que a expressão já foi usada por aqui :rofl: :eyes: :point_down:

Outras vezes eu tentei dar um ar mais fancy e usar uma sigla do inglês para o mesmo “grande degelo”, mas essa não vai pegar mesmo :point_down:

Vai pegar mesmo é essa que o @LuizGSF adotou, eu não dito tendência nenhuma, mas pelo jeito ele é o cara! :wink: :fist_right: :fist_left:

11 curtidas

Eu só notei o termo agora, mas achei muito engraçado e pertinente. Sempre que eu pensar em congelar, vou rir disso. E ainda espero contribuir pra uma nova “Era do Gelo”. hahaha… Boa sorte aí, pessoal! TMJ. :v: :smile:

9 curtidas

@FernandoLacerda,
Fique tranquilo, citei entre aspas, justamente porque você já havia utilizado essa expressão.
scrat_nu

13 curtidas

Como sei o valor que acumulei ?

3 curtidas

Boa tarde! O valor do que exatamente referente ao Nucoin? Se for a quantidade de Nucoin acumuladas, você pode clicar na sua foto de perfil → Nucoin → Meus Nucoins para conferir os valores.

12 curtidas

Boa @FernandoLacerda :clap::clap::clap:
Prova que pegou mesmo então :grinning:

Minha reserva de oportunidade tá só esperando o Grande Degelo :wink: Se o preço cair aumento minha posição. Se subir, valoriza a carteira. Só alegria!

imagem

8 curtidas

Não gosto de nem um ativo digital. Invetimento para mim precisa gerar caixa e não ficar torcendo para alguem la na frente pagar mais caro por ele.

3 curtidas

Se você não gosta de ativo digital o certo então não seria você guardar dinheiro ao invés de congelar nucoins? :thinking:
Se os nucoins congelados rendessem dinheiro, você não estaria exposto a um ativo digital do mesmo jeito?
Um nível 7 consegue até 2112,00 por mês de coinback. Você precisaria guardar muita grana ou estar em um investimento pra lá de bom pra conseguir 2k de rendimento mensal investindo 40k.

2 curtidas

Em qualquer mercado, você tem que esperar… outras pessoas comprarem ou você achar que vai vender, para a própria corretora? ( A corretora, só disponibiliza a negociação, entre pessoas).

3 curtidas

Rapaz @FernandoLacerda eu ia pedir pra vc fazer esse balanço ontem, mais nem precisou, showww obrigado pela contribuição mais uma vez.

5 curtidas

Eu sei, mas você não vê os empresários ou proprietários de imóveis vendendo suas empresas para gerar lucro. Pode até acontecer em algum momento, mas o verdadeiro valor está no tempo e nos lucros. É muito importante que essas empresas vendam algum produto essencial e que os imóveis estejam em lugares demandados.

Já que vocês acreditam tanto neste ativo, seria melhor comprar ações do Nubank do que esperar resultados da especulação.

Quem tem o UV e gasta bastante nele está ganhando cashback no nível 5 ou 6, no momento esse cashback está muito alto, maior que a média dos melhores cartões do mercado, graças aos investimentos de voces neste “ativo”

Minha opinião…Em algum momento esse cashback vai ser corrigido pelo mercado e não vai ser para cima.

2 curtidas
3 curtidas

É pra vender a residência em viver do lucro?

1 curtida

Acho que você está fazendo a comparação errada. A nucoin faz parte de um programa de recompensas do banco, você usa o cartão, em troca ganha nucoins que podem ser trocadas por dinheiro. Como o Nubank ainda não lançou nenhum tipo de utilidade pro token, por ora é basicamente trocar por dinheiro.
Então você não tem que esperar valorização ou comparar com imóveis, basta usar o cartão normalmente, como você usaria sem o programa, receber nucoins e trocar por dinheiro.
Você tem a opção de usar seu cartão e não ganhar nada ou usar e ganhar nucoins, a escolha é sua.

4 curtidas