NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

ATENÇÃO!!! O “Grande Degelo” começou ".

Aparentemente o descongelamento dos NCN começou ontem.

Tive quase 6000 NCN descongelados ontem e outros 50000 hoje.

Dentro do app do Nubank aparece a data e quantidade de NCN descongelados.

Além de um aviso para recongelar e manter o nível.

5 curtidas

Aqui começa só em fevereiro mesmo.

5 curtidas

Contanto que a NuCommunity fique em paz durante a chamada Era do “Degelo ― by @FernandoLacerda”. O que pega de jeito é ver vez ou outra alguém instigando o pessoal a vender, comprar ou segurar igual a um guru. :neutral_face:

11 curtidas

O gráfico de intervalo de uma hora apresenta esses descongelamentos como reflexo, até agora nada alarmante em referência a cotação.

4 curtidas

Prepare seu teclado e o engajamento, ainda vai ter uns videntes prevendo até Halving de Nucoins.

4 curtidas

O mais curioso, é que foram vários descongelamentos em apenas 2 dias, em horários diversos. O que indica que o horário em que o ativo NCN foi congelado também é levado em consideração no momento do descongelamento.

5 curtidas

Estranho… Essa sua situação. A liberação foi no dia primeiro de agosto. O seu caso é inédito. Como conseguiu burlar o sistema de 6 meses?( Pq seguindo a sua lógica, você ficou 5 meses congelado, sendo que: só existe a opção de 6 meses. Sei não… Seu caso é: muito estranho!)

Ele membro antigo na comunidade, foi um dos primeiros a receber.

1 curtida

Então ele não comprou. Ele ganhou! E ganhou muito, por sinal. A maior quantidade, que tinha relatos, de ganho na comunidade, foi 2.500 a 5 mil nucoins.

1 curtida

“Grande Degelo” que se aproxima será inicio de fev… aguardemos!

1 curtida

E se ele fosse um desses, ele teria, esses títulos:

Coisa, que ele não tem @Edson_Bezerra

2 curtidas

E qual sua decisão? Recongelar? :sweat_smile:

2 curtidas

@FranciscoFelix
Recongelei tudo… kkkkkkkkkkkk

5 curtidas

Vejam este anúncio
Como foi o nubank em 2023

3 curtidas

O que descongelou. Até agora, para mim. Foi pequenas quantidade, que ganhei… 50 Nucoins, 25 nucoins e outras de 50 Nucoins.

3 curtidas

É uma coisa sem sentido, pois só fiz o congelamento após ter sido liberado pelo Nubank.

No app aparece:

15 de janeiro
Descongelamento 50,00 NCN
Descongelamento 10,00 NCN
Descongelamento 750,00 NCN
Descongelamento 5250,00 NCN

16 de janeiro
Descongelamento 50000,00 NCN

Das duas uma:

• Ou o Nubank bugou;
  • Ou estão testando um descongelamento aleatório 1 mês antes para ver como os clientes irão reagir. Se irão vender ou recongelar.
1 curtida

Minha sugestão.
Adquiram o máximo de nucoins possível.
E aguardem.
:purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle:

1 curtida

Liberação de negociação, começou em 1 de agosto.

16 Set
16 Out
16 Nov
16 Dez
16 Jan
16 fev

6 meses.

Como você conseguiu, comprar antes das negociações iniciar?( Você deve ter sido o único, a comprar em 16 de julho).

Essa situação é: muito estranha…

1 curtida

A data de congelamento compatível com o descongelamento hoje seria 17/07/2023.

Se o congelamento por 6 meses é implementado via Smart Contract, isto não faz sentido nenhum.

Espero que tampouco tenha sido isto, pois, novamente, implementado via Smart Contract… se tiver erro em Smart Contract é um empenho danado corrigir. Se bem que, com a blockchain na modalidade PoA, e sendo o Nubank, atualmente, o único validador (imagino ainda ser o caso hoje), a correção, se necessária, ainda é relativamente viável.

1 de agosto é o primeiro relato que apareceu aqui, mas nada impede que tenha sido liberado antes para alguns poucos clientes sem que tivéssemos notícia aqui na NuCommunity.

8 curtidas

Eu creio que a compra também foi liberada mais cedo pra eles. Suponho. Pra mim só liberou quando estava em 9 cents.

5 curtidas