NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Oi @Patrck, infelizmente ainda não tem como. “Atualmente você pode ganhar Nucoin comprando diretamente e/ou congelando a partir do nível 2 pra ganhar um coinback que varia de acordo com o nível a cada 1 R$ gasto tanto o cartão ou compra de cripto no Nubank Cripto.” (@ranielreis).

Caso tenha disponibilidade de tempo e disposição, sê uma olhada no Litepaper-PT, página 10. Lá o Nubank diz que já emitiu as 100 bilhões de moedas existentes, indicando que somente o Nubank pode “minerá-las”, pelo menos por enquanto.

Quem não entendeu foi você. Nenhuma criptomoeda precisa de autorização estatal pra funcionar no Brasil. Não existe tal regra. Quem precisa seguir regras legais são as corretoras (precisa de KYC), os processadores de pagamento e os clientes (relativo ao lucro obtido).

1 curtida

Existem pessoas, que mondam a realidade ou usam viseiras… Geralmente, vejo muito isso: com idólatras de políticos( de estimação) ou no futebol( não imaginava, que tinha se alastrado… Para outros quesitos…) Que triste.

Mas ninguém quer usar,so criminosos e lavadores de dinheiro gostam de transacionar com cryptos.

Qual ponto vc quer chegar?
E a lei consegue proibir sim do btc ser aceito,podendo pessoas ter cpf bloqueado.

Nao ‘‘impede’’ a moeda ,mas impede o usuário, so criminoso vai infringir a lei.

Pessoas de bem nao vao aceitar usar BTC ,que nao vier de instituições regulamentadas por orgaos do nosso país

1 curtida

O BTC, ele pode usar, tendo uma carteira descentralizada. Porém ele nunca poderá: enviar o BTC, para uma Exchange e transformar em BRL. E por último, tranferir da Exchange(corretora), para a conta bancária dele. Nessa situação específica de lavagem/criminosos(Que vocês citaram).
Pq isso acontecendo, o banco central informar o governo e as autoridades, iram a trás… Até a pessoa: explicar a situação, o sol já vai está nascendo quadrado :joy:

1 curtida

Até o banco físico, bloqueia a sua conta. Se o governo mandar.
O gerente responsável(por sua conta), pode bloquear sua conta. Se ele achar: que sua conta, está com uma movimentação suspeita.

Qualquer banco, faz isso.
E com esse DREX chegando, se você tiver devendo algo, ao governo, e você tiver esse valor em DREX e não pagar… Em um belo dia. Eles vão sair da sua conta e ir para o governo :white_check_mark: ( sem sua autorização).

1 curtida

Existem requisitos legais pra bloqueios. E existe isso pois vivemos em sociedade, com regras, com direitos e deveres. É um construção de milênios e já foi discutido isso ao longo da história da humanidade. Posso falar alguns autores pra você entender o funcionamento de uma sociedade atual: Thomas Hobbes com Leviatã, Rousseau com O Contrato Social e Locke com o Segundo Tratato Sobre O Governo. Bem basicões pra ninguém discutir o que já foi discutido há séculos.



Boa noite comunidade
Escelente os debates assirrados.
São tantos que confesso não ter lido integralmente todos, porém sempre venho com meus pormenores:
Perto do mercado internacional cripto neste momento o nucoin está dando um banho de estabilidade.
Minha humilde observação.
Grande abraço.
Vamoooooo​:money_mouth_face::money_mouth_face::muscle::muscle:
:index_pointing_at_the_viewer::index_pointing_at_the_viewer:
Boooooommmmmmmmm
Que venha os piores momentos .
:purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle:

2 curtidas

Estou esperando pelos melhores rsrs :pray:t3::money_mouth_face:

6 curtidas

Tenho certeza que as “orcas” estão rondando as “focas” desavisadas neste exato momento.
:brain::brain:
Agora é hora de usar o cérebro.
:four_leaf_clover::purple_circle::four_leaf_clover::purple_circle::four_leaf_clover::purple_circle:

3 curtidas

Excelente
Corrigindo

1 curtida

Assistindo a avalanche,com esperança de melhora.

2 curtidas

4 curtidas

Fevereiro chegando… Análise de fevereiro está ae.
Se chegar a 3 centavos, vão as compras :shopping_cart::shopping:

Vou passar essa visão, a galera, que conheço.
Parece o momento, para chegar no nível 7.

5 curtidas

Dia 21 de Janeiro

Dia 22 de janeiro

+18 mil carteiras
+2 milhões em circulação(nucoins)
+3 milhões congelados (nucoins)

3 curtidas

Tenho uma opinião minha neste primeiro momento dos descongelamento.
No início do nucoin, por desinformação ou pouco entendimento ou até por precipitação, teve muito congelamento em escesso, ou seja tivemos nucoins congelados ao qual não atingia o próximo nível. Após está ótica começou a se entender melhor o projeto.
Não sei se fui claro.
E certamente,que essa venda se deve aos nucoins desnecessários que estavam congelados.
:thinking:.
Porque entendo que ninguém quer um cashback de nucoins " na mixaria"
É o que todos nós conhecemos como “tiro no pé”
:face_with_monocle::face_with_monocle:

4 curtidas

Normal, tem gente, vai vender e sair do projeto nucoin.
E tem gente: que vai aproveitar… essa situação e melhorar seu nível.

Vai começar… A batalha: vendas x compras :volcano::japanese_ogre::japanese_goblin:

3 curtidas

Maravilha
Nucoin com dinamismo
Uhhhhaaa
:clap::clap::clap::clap:

2 curtidas

Eu mesmo tenho alguns, por isso não ativei o congelamento automático ainda.

3 curtidas