NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Tenho um filho de 23 anos que se formou agora em administração direcionando a comércio exterior.
Fazem 7 meses que falo a ele do projeto cripto do nubank.
Porém ele é extremamente relutante.
Aí ele opera cripto por carteiras internacionais.
Assim como tenho dificuldade de passar as diretrizes para amigos com idades entre 45 a 60 anos.
Sugiro ao projeto nucoin nubank um direcionamento de captação a esse público.
Até porque no caso de meu filho, vem de universidade particular e esse jovens de universidades particular, são eminentemente formadores de opiniões no meio financeiro e de investimento.
Abraço a todos.

3 curtidas

Pessoal, qual é a opinião de vcs em relação a essa demora de ingresso de outros patrocinadores? Porque nessa bincadeira já se foram quase 4 bilhões e meio de tokens queimados.

2 curtidas

Antes dos 30 anos, ele faz os primeiros 100 mil ou o primeiro milhão(ele analisou bem, e decidiu: aplicar seu conhecimento, no mercado, escolheu bem, tendo o apóio do pai, melhor ainda. Eu não tive, essa possibilidade). A administração é linda, porém não é valorizada, como deveria. A maioria dos administradores, não são bem pagos, pelas responsabilidades, que carregam (falo isso, por experiência própria).

2 curtidas

:joy: :joy: :joy: :crazy_face: :crazy_face: :crazy_face:

4 curtidas

Tudo dentro da normalidade.
É hora de sangue frio.
Agora é só chá de camomila.
:money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face:

4 curtidas

Pode continuar assim, é até melhor. Pq continuará queimando 3/4, ou seja, 75% de queima.

Total de tokens distribuídos( pelo patrocinador).

3 curtidas

Não vejo como algo bom. Se por um lado gera escassez do token com as queimas, por outro lado não sei se é interessante ter só o Nubank como patrocinador do projeto.

2 curtidas

Nucoin ainda é um bebê.
A expansão vai vir com certeza, porém a incógnita é quando!!!
Frase do dia:
*Nesse nicho a análise,a espera e o “time” correto são crucial *

3 curtidas

O projeto, não iniciou pronto. Está sendo construído( com a ajudar da comunidade, trazendo possíveis idéias, para a equipe da Nucoin, debater e fazer reuniões, com outras equipes, dentro da empresa Nubank e isso levará tempo…)Tudo que estamos vivendo… Servirá, para mostrar, a possíveis patrocinadores. Você vai comprar uma idéia(de ser patrocinador), sem sabe de nada, tem que ver como funciona, na prática, né?( Esses períodos iniciais"fase beta", nós estamos nesse período… Pense que você está participando: dos testes inicias de um produto/captação de clientes/marketing). Área de marketing, gerar muito dinheiro, quem sabe trabalhar nessa área, a arrecadação de dinheiro, é absurda. Porém…tudo no início, é demorado.

Exemplo: os aceleradores tiveram várias marcas, e como é uma quantidade limitada de pessoas, eles podem, observar e verificar: as demandas de compras(do clientes que usaram os aceleradores) e volume de vendas( que os aceleradores, proporcionaram, as marcas vinculadas) e mostrar isso, para as empresas. A Nubank, vai ter uma apresentação, para fazer, nas reuniões, com as outras empresas e apresentar os benefícios, de investirem no projeto nucoin(como patrocinadores).

2 curtidas

Mas que essa demora não é boa para o projeto, não é.

Isso porque, quanto mais queimas de tokens, menos tokens serão distribuidos aos eventuais futuros novos patrocinadores, o que, no meu sentir, não é positivo para atrai-los para o projeto.

2 curtidas

Na minha opinião, eles tiveram reuniões, para apresentar o projeto Nucoin. porém, as empresas: queriam uma amostra, de como iria funcionar, na prática. devido ser algo novo.

Os aceleradores, pode ser usado, com uma amostrar inicial. Para as empresas aceitarem, fazer o investimento, para ser patrocinador.

-Os aceleradores, ainda estão na fase de testes. Uma empresa, não pode mostra um produto ou serviço, com defeito, né.

  • ainda mais se for em uma apresentação, que é Vital.
1 curtida

Até porque o Nubank tinha uma previsão para a entrada de novos patrocinadores, salvo melhor juízo era no fim do 3T de 2023 e isso não se concretizou. Ou seja, não está ocorrendo como planejado.

Obs.: eu não estou descrente com o projeto, tanto que já abracei desde o primeiro dia, mas acho interessante debatermos sobre isso para melhor compreensão, já que estamos no começa de tudo.

6 curtidas

Era uma previsão, não era algo concreto. Pq eles não tinham fechado , com nenhuma empresa e tem a questão que: é algo novo. O que é novo, nunca é aceito de primeira, sempre tem que buscar: uma maneira de convencer, que esse algo novo, vai agregar, para a finalidade específica. Que seria captação de clientes/marketing. Trazendo volumes de vendas, interessantes aos patrocinadores.

Obs: isso aqui é uma suposição. Nada confirmado.

1 curtida

Não duvido disso, mas, no meu humilde ponto de vista, essa demora não é benéfica ao projeto, embora não seja algo proposital.

1 curtida

A questão é: o quão é prejudicial essa demora? Esse é o ponto!

1 curtida

O Nubank, até o presente momento, não realizou nenhuma campanha (seja em rádio, jornal, revista ou TV), informando o público em geral sobre o criptoativo Nucoin.

Mesmo dentro do app do Nubank, o criptoativo Nucoin está enterrado (escondido) dentro de várias telas, quando deveria estar em destaque na tela inicial do app!

Se nem o público sabe do criptoativo, imagine então conseguir convencer empresas a apostar em algo, que não tem divulgação de massa.

O que falta é DIVULGAÇÃO!

9 curtidas

Bom. Nem tudo que planejamos, acontecerá no tempo( que foi planejado). Existem imprevistos, isso é normal. Achar que tudo: vai fluir 100%, é impossível kkk.

-Agora que encerrou a fase beta dos aceleradores…

*Agora: a galera que é responsável pelo aceleradores. Vão analisar, procurar as falhas tentar corrigir. E colocar mais um período para funcionar.
Possivelmente, ainda vai ter mais uma fase teste, para verificar o funcionamento dos aceleradores e verificar se não tem mais nenhum falha( geralmente a fase de teste, tem o período de 3 meses).
Então, provavelmente, o que você está esperando, que é: os patrocinadores.
vai começar, a aparecer: no segundo semestre do ano.

Essas coisas demoram ( imagina o trabalho, que deve ser: estrutura, esse sistema de aceleradores, o engenheiro, deve está trabalhando muito, né @wennder.santos).
Fora que eles ainda tem que marcar várias reuniões, para conversar, sobre o assunto. Com outras equipes da nubank, ou seja, tem que agendar… E as outras questões técnicas, que a área trás… Trabalho, eles tem de sobra, o difícil é: conseguir, entregar as demandas, no determinado tempo.

5 curtidas

Tem que levar o contexto mundial,apesar do nucoin no momento ser uma cripto nativa o cripto mundo tem influência tanto positivo como negativo.
E o momento está conturbado neste momento, porém momento em criptomoedas do nada vira instantes.
:point_up::point_up::point_up::rocket::rocket:

2 curtidas

O que adiantar divulgação, sem patrocinadores definidos?

Sem patrocinadores=sem investimentos= sem engajamento de cashback, de novos patrocinadores= sem captação de clientes, para comprar produtos, dos novos patrocinadores.

Isso é uma rede, que funciona em conjunto.
Para começa uma divulgação, é necessário fechar patrocinadores :white_check_mark:. Isso é o início de tudo. Enquanto isso, aproveitem e peguem os níveis, desejados, em cotação, que caiba no seu bolso.

  • é o mais importante: aproveitem para acumular :white_check_mark::crazy_face::nerd_face::shopping_cart::shopping: na medida do possível (sem maluquices kkk)
1 curtida

Boaaa…