NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

O que vocês querem é: valorização, sem entregar de serviço e produto (isso aqui: não é shitcoin ou meme coin).
Por isso… querem divulgação kkk

Esse é: o problema de vocês :white_check_mark:

Se querer fazer dinheiro rápido, estão no lugar errado.

Quem pegou movimento de agosto e fez dinheiro, parabéns. Esse movimento, provavelmente, será difícil de acontecer, novamente.

2 curtidas

Pessoal, por favor, alguém tem o link da página em que postaram o “aguarde, 24 de janeiro”?

1 curtida

Calma aí, brother. Só estamos debatendo um ponto dentre tantos a se debater.

Vc parece estar irritado. Esse fórum não é só para concordar com o seu ponto de vista não. Vc já deixou bem claro o que pensa, não precisa se irritar com quem tem uma outra visão divergente à sua.

Relaxa aí, Men!

5 curtidas

Só falei: a realidade, não estou irritado. Eu entendo, que estão preocupados… Porém, vocês não percebem o trabalho, que eles estão passando e as situações que eles tem que enfrentar.
Se coloquem, no lugar deles… E imagine a situação: mostrar um serviço digital, a empresas… Apresentar uma coisa nova, nunca testada e nunca vista, antes… Você achar que aceitariam de primeira?( Pq quando aceitarem, eles vão ter que investir: um bom dinheiro).

No mínimo, as empresas(possíveis patrocinadores)teriam que ter uma amostra grátis, de como seria…(antes de investir um capital inicial).

2 curtidas

Você pagaria por um serviço ou produto, sem nenhuma informação, ou compraria em um site duvidoso…
Não, né.

2 curtidas

Bom, essas são as suas verdades.

Da minha parte não há nenhum tipo de preocupação em relação à valorização (essa conclusão faz parte das suas verdades, que, em verdade, não é verdade), já que minhas mais de 500k de NCNs estão saindo a custo zero para mim.

Só levantei a questão pelo fato de não enxergar com bons olhos para o futuro do projeto (a longo prazo) essa demora no ingresso de novos patrocinadores, já que, nesse ínterim, muitos tokens estão sendo queimados.

De mais a mais, ainda continuo querendo saber a opinião dos demais do fórum.

E aí, qual a opinião de vcs?

4 curtidas

Falei isso, pq fazer uma divulgação, sem ter patrocinadores, é um tiro no pé!

Aceleradores acabou de fechar a fase beta( agora eles vão analisar). Ainda nem tivemos resposta, da equipe nucoin. De como ocorreu: a fase beta dos aceleradores e como vão proceder…

2 curtidas

Entendo. E concordo contigo. Mas a grande questão, para mim, é a queima de tokens.

2 curtidas

A queima está ocorrendo: 3/4, que são 75%, estão sendo queimados, todo dia.

2 curtidas

Sim
A realidade é que qualquer projeto, trabalho,ideias.
Após serem iniciadas, vem a pressão.
Pressionar pelo sucesso e pelo avanço de algo é normal.
Ainda mais quando se coloca credibilidade de alguém que acreditou, sim, vai sempre vir pressão após.
Mas só pressionar não é crível,tem todo um entendimento e análise das variáveis do entorno.
Como também ao entrar assinou o risco neste tipo de projeto.
Os termos e o contrato são bem claros.
:purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle:
Dá-lhe NUCOIN
:muscle::muscle::muscle::muscle:

2 curtidas

Podemos ter 45 bilhões de tokens queimados, caso não entre outro patrocinador.

Isso é 45% dos tokens totais. Acredito que não seja interessante isso para ninguém.

Penso que os outros patrocinadores estão para serem divulgados logo.

Para quem acredita no projeto (como eu) e quer acumular o máximo de tokens possível, a queima não é interessante, mas tudo depende do objetivo de cada um, por essa razão, lancei o questionamento.

2 curtidas

Entrando patrocinadores, as queimas diminuíram.
E os patrocinadores, iram aportar valores.

Até o presente estágio do projeto Nucoin, 75% dos tokens sofrem burn, ou seja, são queimados pelo Nubank.

A queima de criptomoedas acontece quando um determinado volume de tokens é enviado para uma carteira considerada “morta” – ou “burn address” (endereço de queima, em português).

Essa wallet digital recebe esse nome, pois é inacessível, já que não foi criada uma chave-privada que dê acesso às moedas depositadas nela.

Ao contrário do que a expressão “queima” sugere, então, os tokens não são destruídos, apenas se tornam inutilizáveis.

Mas não lembro do Nubank informar de quanto em quanto tempo é feito esse procedimento, se é diário, semanal ou mensal.

1 curtida

São diários, brother.

2 curtidas

Estou na mesma situação, retirei o valor de investimento, em dezembro(essa foi minha estratégia, se fez algo equivalente, está despreocupado).
De Janeiro em diante, é só acumulação e zero venda(essa é minha estratégia).

Vejo que vai ter muita gente, que não pensa a longo prazo. Vai vender e pular fora( porém tem bastante gente, que vai continuar). Vai observar, a batalha de fevereiro: congelados VS vendas.

2 curtidas

Segundo o valor informado, isso dá uma média aproximada de 746.292.665 (setecentos e quarenta e seis milhões duzentos e noventa e dois mil seiscentos e sessenta e cinco) Nucoins queimados por mês (contando apenas os 6 últimos meses).

3 curtidas

Fiz exatamente isso. Cheguei no nível 7 no primeiro dia que liberaram a compra, acumulei o máximo que pude, retirei meu ROI de investimento com um lucro de 2k e agora só acumulando NCNs.

Não estou preocupado com valorização agora; muito pelo contrário, quando mais desvaloriza mais consigo acumular mensalmente.

Só acho que essas queimas de tokens não são boas a longo prazo.

Por isso, penso que já está passando da hora de entrarem novos patrocinadores, em que pese compreenda as dificuldades que o Nubank deva estar enfrentando para viabilizar um projeto dessa magnitude.

3 curtidas

Penso que é muito token sendo queimado mensalmente. O que acha?

Considerando que temos uma quantidade limitada de tokens (100 bilhões).

Porém tem uma questão:

Já foi queimado: 4,4 bilhões ( tem que ver: como foi o procedimento, para chegar nessa queima).

Eu vou tirar uma suposição hipotética que: quando o patrocinador adquirir: queimará 75%, do que ele adquiriu, sendo assim no próximo patrocinador ( como vai ter 2 patrocinadores), a queima vai diminuir de 75% , para 50%( acho que as queimas, são feitas, quando os tokens são emitidos, aos patrocinadores, também. Não tenho 100% de certeza) ou se tiver a nubank e mais um patrocinador, vai ser 50% queimado, diariamente, do nubank e do outro patrocinador ou são os 2 mecanismo juntos. Pq já tem 4,4 bilhões queimados…

1 curtida


Ainda existe 15 bilhões , reservado a patrocinadores (acho que eles não vão pegar: a mesma qualidade da nubank, no caso 5 bilhões, acho que no máximo 500 milhões a 1 bilhão, ainda acho muito).

1 curtida