Desses 5 bilhões, já foi mais 2 bilhões distribuídos
Depois desse debate de nível alto.
Meu cérebro é que ficou queimado.
Posso está enganado, pq não entendi. Como ocorreu, essa queima de 4,4 bilhões ( não está muito claro, se alguém tiver uma lógica melhor, poderia mandar aqui).
Ainda obteve um lucro maior(que o meu) . O meu ficou na faixa : 1,8k.
Se minhas contas estiverem certas…
A Reserva Diária dos Patrocinadores é de 60.000.000.000 (sessenta bilhões) de Nucoins.
O Nubank tem 25%, ou seja, 15.000.000.000 (quinze bilhões) de Nucoins.
Desse total, o Nubank já queimou 4.477.755.993,15 em apenas 6 meses, restando 10.522.244.006,85 Nucoins para o Nubank distribuir.
Se continuar nessa proporção de queima, contando a partir desse mês, em cerca de 1 ano e 3 meses o Nubank esgota sua reserva inicial de Nucoins.
Até o meu fritou vou mudar, para um processador Quantico, para achar a resposta
Kkkkkk
Sensacional
Uma observação…
Ainda restariam para o Nubank 5.000.000.000 Nucoins da Reserva Inicial dos Patrocinadores.
Prefiro, que seja essa lógica. Muito mais favorável
Na Argentina tá assim
O correto é comprar 100 mil nucoins e ficar torcendo para o ir a $0,02 e nunca mais se recuperar, ou todos os clientes no nível 7
Essa é a lógica? De qual sistema de mercado?
É comprar aos poucos, ou esperar fevereiro, para pegar as menores cotações, nada infinitamente e nada infinitamente.
Compras fracionadas, é a melhor estratégia ou esperar um mês, que provavelmente. A cotação vai diminuir. Um token ou moeda, não infinitamente e nem infinitamente.
DREX vai ser praticamente exclusivo para transferencias de bens ,
não vai ser como uma criptomoeda que você compra e deixa la guardada;
é para os casos aonde você vai comprar uma casa ou apt , e precisa da um valor alto,
mas só paga quando a pessoa assinar o documento de compra e venda.
então você utiliza o DREX , a pessoa só vai receber na conta dela, quando assinar o documento e transferir .
é uma garantia para os dois lados.
mas isso vai ter um custo
Fiquei genuinamente curioso para saber o que utilizam no dia a dia, porque sobrou até pro Pix. Utilizo bastante o cartão de crédito, mas quando o local não aceita, é na base do Pix mesmo (raro ver algum estabelecimento que não aceite um ou os dois, seria praticamente parar no tempo).
Pra quem está holdando, é nível 7 e não pretende sair no descongelamento, a oportunidade é esperar até o fim do mês, quanto menor o valor do Nucoin, maior o limite do Coinback. Vou esperar para fazer as operações de cripto até o último dia do mês.
Só queria saber no momento do descongelamento e recongelamento automático nesse lapso de tempo de processamento há uma possibilidade de provocar oscilação de grande demanda?
Essa semana fui fazer um pagamento e vi que não havia maquininhas de cartão, pedi a chave Pix e o comerciante, um senhor idoso, disse que só aceitava dinheiro rsrs. Pela idade dele e por estar com dinheiro na carteira, o que é raro, nem questionei e paguei com dinheiro físico. Aqui no interior ainda tem muitas pessoas assim.
Alguns poucos lugares é assim aqui também, sempre saio com um pouco de dinheiro para caso seja necessário, nunca sabemos o que pode acontecer. Mas acho o Pix seguro e assim como acredito que o DREX provavelmente será também.
Acredito que nesse cenario, sem um real valor/utilidade para o token, muitos clientes não vão recongelar. Muitos vão vender e desistir do programa, outros vão vender para comprar mais barato depois, devido a queda do preço, o que vai gerar um efeito em massa com queda indefinida do valor do token.