NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Obrigado :white_check_mark:

6 curtidas

Discordo (repeitosamente :sweat_smile:). Para mim a utilidade das nucoins é o cashback a cada compra, aumentado pelos aceleradores. Na cotação atual 0,08 para um nivel 7 (ainda estou 5), faz um cashback de 8% (sim, limitado a 2k mês).

É uma questão de cálculos sobre o montante investido (parado, sem render) vs outros investimentos e observar retorno.

Claro, cada um precisa colocar na ponta do lápis (ou planilha) e ver o que faz sentido :wink:

5 curtidas

Não esqueçam que por trás de tudo que está acontecendo existe o mentor disto que nada mais nada menos se chama Nubank.
Que obteve um 2023 esplêndido.
Certamente que em determinado momento as coisas vão acontecer.
:point_up::point_up::point_up::point_up::point_up:

5 curtidas

o descongelamento em massa só vai ocorrer nos últimos dias de fevereiro, este ano o último dia de fevereiro será 29/02/2024, então acredito que o descongelamento em massa deva ocorrer entre 25/02/2024 a 25/03/2024

3 curtidas

Este é o momento de olhar só os nucoins.
Não sei vocês mas estou com os bolsos lotados de nucoins.
:money_mouth_face::money_mouth_face: Nucoin :money_mouth_face::money_mouth_face::corn::corn:

2 curtidas

@Mura1
Calma, jovem padawan. Momento de oportunidade, irá aparecer… sabedoria, deve ter… Para agir, no momento certo :white_check_mark:

5 curtidas

Entendo o seu pensamento, mas o cahsback por si so não funciona a longo prazo, pois se o objetivo é receber o cashback, ao vender o token o o preço vai diminuir se aproximando de 0. Para a conta fechar seria necessario um interesse geral pelo token e sua utilidade, o que no cenario atual não existe.

4 curtidas

Sou adepto do: “tudo ou nada”
Dada as devidas proporções do famoso:
“TRADE”
Boa sorte a todos.
:four_leaf_clover::four_leaf_clover::four_leaf_clover::four_leaf_clover::four_leaf_clover::four_leaf_clover::four_leaf_clover:

3 curtidas

Ir A “zero”: Só em um cenário, aonde todos( sem excessão) vendessem. E é uma coisa, muito difícil, de acontecer( não é impossível).

-Agora se você falar: Aproximação da cotação inicial, tem possibilidade(Porém, elas são pequenas).

@Lucas.R fez uma projeção interessante, sobre esse assunto, a uns dias atrás.

1 curtida

Não vejo a hora de chegar dia 12/02 pra descongelar tudo. Negocio ta dissolvendo igual açucar na água. kkkkkkk
De 4500 já ta 4100. Será que dia 12 consigo pelo menos 3500?

1 curtida

Não esquecendo: O governo, está esperando… a parte dele :heavy_dollar_sign::rofl:

3 curtidas

Provavelmente: Uns 25k(talvez). Chegando na cotação de 5 centavos.

2 curtidas

Acho que 0,05 não chega, chutaria uns 0,06 ou 0,07. Congelei quando tava 0,03 uns dias antes de estourar. :frowning:

3 curtidas

Quem usufruiu do cashback na íntegra durante esses 6 meses.
Com queda ou sem queda na pior das hipóteses vai sair no empate.
Não esqueçam 6x2.212= R$ 13.272,00.
Chamo os matemáticos de plantão para melhorar este cálculo.
Considerando os melhores tipos de investimento.
:thinking::thinking::thinking::thinking:
Cito: fiz um cálculo superficial.
Por isso digo cashback de 0,03 centavos é tiro no pé.
Ou abaixo de 0,09 também é.
Aí fica a pergunta quem será que está se desfazendo dos nucoin???

Em qual investimento que você coloca R$ 4.500,00 reais. (Nível 6) = 50.000 nucoins
E mensalmente entra R$ 2.212,00 reais. De cashback .
Considerando 0.30 de nucoin
Nível 7 é meia dúzia
O qual para ganhar R2.212,00 está com 45.000,00 reais congelados.
Essa é a realidade da queda.
Pronto falei,
Boca no trombone
:face_with_raised_eyebrow::face_with_raised_eyebrow::face_with_raised_eyebrow::face_with_raised_eyebrow::face_with_raised_eyebrow::face_with_raised_eyebrow:

4 curtidas

@Mura1
Meu irmão comprou nível 6, gastou 4.500(na época). Em 5 meses de cashback: rendeu 10k, ele continua com nível 6. Vendeu os 10k, em dezembro. Retirando o investimento: ele colocou 5,5k no bolso( +100% de lucro, sem contar o valor: que ainda tem no nível 6= que é 4 mil atualmente).
Se fosse renda fixa: de com 4.500 reais, em 5 meses= não iria render nem 200 reais.

4 curtidas

Aí que me refiro.
Vou novamente mais boca no trombone:
O exemplo vai ser uma metáfora novamente.

Se vc é nível 5 vai precisar ir no shopping 1000 vezes

Se você é nível 6 vai precisar ir no shopping 100 vezes

Se vc é nível 7 vai precisar ir no shopping 10 vezes

O exemplo não é fidedigno apenas aleatório.

Mas tirem suas conclusões.
Grande abraço comunidade.

Frase do dia:
Não deixem a peteca cair.

:muscle::purple_circle::muscle::purple_circle::muscle::purple_circle::confetti_ball::confetti_ball::confetti_ball:
Carnaval vem aí.

4 curtidas

Para ele foi viável, pq ele tinha o fluxo dos gastos. Então, ele usou ao seu favor.

Ele comprou, para fazer isso. E conseguiu, executar o plano.

Agora, ele está esperando uma oportunidade, de cotação: de 5 centavos ou 3 centavos.

2 curtidas

Como ele fez tudo isso no nível 6?

Ele gasta uns 70k por mês no cartão?

1 curtida

Ele ia investia em criptomoedas(na plataforma do nubank), usou os limites de 35 mil de isenção(ao mês) e o restante foi uso do cartão (crédito e débito).

-compras de criptomoedas na plataforma do nubank, ganhar cashback (um incentivo, para investi).

Sem falar: que ele ganhou dinheiro, com as criptomoedas, na plataforma. Pq valorizaram.

4 curtidas