NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Ah sim. Enquanto as criptomoedas estiverem em alta, é vantajoso fazer isso. Mas se for fazer hoje, com as principais criptos em queda, já seria um pouquinho mais complicado.

2 curtidas

Por isso, ele fez até dezembro. Avisei ele, que no ano do halving, tem queda. E o que estava segurando o mercado, era: aprovação dos ETF’S.

E a chance de aprovação, no início do ano. Era de 99%.

2 curtidas

Bela decisão, amigo, se tivesse esperado 3 dias teria obtido um grande lucro, e depois recomprando pela metade do preço… Infelizmente ninguém tem bola de cristal… acontece…

3 curtidas

Meu cashback e puro trade em criptomoedas da carteira nubank.
Confirmo e assino em baixo.
James10 é certeza

2 curtidas

Porém, tem que analisar a situação. Para ele, era viável.

2 curtidas

Hoje é dia.
Boca no trombone:
A real do cashback é o trade de criptomoedas.
Ali é que você estoura os limites.
Claro com a ótica correta.
Dedo nos gráficos.
Porém mês de janeiro :unamused:
:grimacing::grimacing::grimacing::grimacing:

4 curtidas

é só queda

3 curtidas

@Mura1,
Primeiramente, quero ressaltar que compartilho de seu entusiasmo, porém a premissa para obter os R$2.112,00 (na conversão NCN/BRL) mensais é gastar mais de R$26.000,00 (Nível 7) ou R$88.000,00 (Nível 6) no cartão (crédito ou débito) ou na aquisição de criptomoedas.

Por óbvio, concordo que para já tem um gasto mensal dessa ordem, o cashback, sempre será bem-vindo.
Mas, não se trata de um investimento de R$4.500,00 que retorna R$2.112,00 mensais, como equivocadamente você alude e faz um questionamento retórico.

O Programa Nucoin é, por definição, um programa de pontos e fidelidade e, o fato de, num primeiro momento ter apresentado uma excelente oportunidade para quem estava atento aos seus fundamentos, de forma alguma, permite uma projeção, à guisa de análise dos ativos digitais, aparentemente semelhantes.
(a centralização, até o momento, não permite isso)

Como, acertadamente, o @OtavioFernando deduziu, com a queda geral das criptos, no momento, a negociação, visando auferir Nucoins, não realizaria lucro algum.

11 curtidas

É, até agora: 20% de queda do rei Bitcoin. Acho que: chegará a uns 25% a 40%. Vamos observar :eye::eye::eyes:

1 curtida

É inerente do ser humano ser competitivo, ser contraditório,ser questionador ser muitas outras coisas.
Mas seria inteligente do ser humano em determinado momento se direcionar as teses e hipóteses mais possíveis de soluções plausíveis.
Meus parabéns a todos os questionamentos de hoje aprendi muito.
Sucesso a todos nós.
Me despeço neste momento amanhã estou de volta juntamente com todos para um cenário mais positivo possível.
:brain::brain::brain::brain::brain::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face:

4 curtidas

Bah eu cheguei a estar lucrando 36mil naquela final de semana. Lembro que na sexta a cada refresh na página era 20 reais entrando na conta. hehehe
Mas de boa, como diz o ditado “Se meu pai fosse mulher eu teria duas mães” o “Se” não muda nada.

3 curtidas

Entendi

Enquanto isso vamos monitorando a cotação do NuCoin

2 curtidas

Acredito que seja até dia 14 de fevereiro, que foi quando deu o pico e eles travaram tudo, quando voltou ai a galera começou a vender e foi por agua a baixo.

Mais os sinais ja estão ai, e na proxima semana agente ver o resto se essa equipe do nubank que esta calada não se movimentar, acho que eles estejam trabalhando muito kkkkkkk

4 curtidas

Mais independente de qualquer movimento eu ja me decidi, mantenho o nivel 6 e vou tentar chegar ao nivel 7 na medida do possivel.

2 curtidas

Somos dois.:grin:

2 curtidas

Gráfico continua o movimento de descida gradual.

9 curtidas

acredito que não será esta data, e sim a que citei anteriormente (29 fevereiro a 30 março), essa data de 14 fev 2023 foi a data de VENDA e COMPRA extrema, mas para quem ACREDITOU no projeto e congelou fez isso APÓS essa data, já proximo do fim do mês.

3 curtidas

Concordo com você.

Em agosto comprei 5000 nucoins a 1000 reais.

Em poucos dias o valor da moeda caiu, reduzindo meu dinheiro a cerca de 550 reais.

Passei a usar o cartão de crédito para acumular nucoins, ingenuamente acreditando ao menos reduzir o prejuízo. Após seis meses usando o cartão, estou hoje com 490 reais.

O nucoin é um poço sem fundo onde vc só perde dinheiro. E só vai piorar agora, com esse “grande degelo”

Tivesse investido os 1000 reais iniciais na poupança, teria hoje cerca de 1050 reais

“Ah, mas o nucoin não é investimento, e sim um programa de fidelidade”, dirão alguns. Se tivesse usado o programa de fidelidade de meu outro banco, eu estaria com cerca de 1010 reais, pouco, mas melhor do que arcar com o prejuízo causado pelo nucoin.

Seja investimento, programa de fidelidade ou criptomoeda, o nucoin é o pior negócio que vc pode fazer com seu dinheiro.

1 curtida

Pelos valores que vc infornou, vc comprou NCN na alta, pois pagou R$ 0,20 (vinte centavos) por NCN.

Para vc, de fato, não foi um bom negócio, pelo menos a curto prazo - é claro.

Contudo, para quem pegou bem no início (de R$ 0,01 a R$ 0,03) está sendo bem vantajoso.

3 curtidas