NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Você comprou quando o NCN atingiu R$ 0,20. Já estava na cara que tinha algo de errado quando o NCN subiu em disparada passando de R$ 0,07 para R$ 0,20 em apenas uma semana.

Não deu outra! O Nubank meteu o PARE!!! e acabou com a festa da galera. :joy: :joy:

Eu comprei NCN até ele atingir o valor de R$ 0,05, depois disso não comprei mais, e tenho ganho NCN através dos bônus e coinback.

2 curtidas

Realmente, no seu caso e similares, acabou gerando prejuízo - comprou na maior alta e o valor acabou estabilizando em um patamar 55% menor (de 0,20 para 0,09).

Pelos valores, ficou nível 5 correto? Quase impossível recuperar a perda nesse período de 6 meses

Penso que seja até uma menor parte dos casos, grande maioria acabou comprando após a estabilização em R$0,09 (nem a 0,01, nem 0,20) - como eu mesmo, p.ex. E aí sim, compensa continuar com o programa de benefícios do cashback.

Atualmente estou comprando aos poucos (já que não consigo prever quando ocorrerá a mínima) para alcançar nível 6, deixando uma reserva para aporte caso caia muito no ‘grande degelo’ para ir nível 7 - tentando reduzir riscos, pois não há garantias de uma queda, seguida de uma retomada ou mesmo alta após o ‘degelo’

Mas daí me lembra muito o mercado de criptos, onde não devemos investir o que pode fazer falta, nem tampouco pensando no curto prazo

Faça cálculos, pense muito e decida da melhor maneira possível conforme seu perfil e necessidades :wink:

Acredite, se parar para analisar outros casos similares, o @Antonio_Cardoso2 se deu muito bem, pois o prejuízo é mínimo.

Teve relatos aqui na comunidade, de pessoas que pegaram empréstimos de R$ 50.000 (e até mais!). Imagine o prejuízo absurdo dessas pessoas!

1 curtida

Minha média ficou em 0,13 centavos do total das compras do nucoin. Como pretendo chegar ao nível 6 e acredito no sucesso a longo prazo da moeda, não considero prejuízo. Sou nível 5 e irei subir para o nível 6 mês que vem (atento e tentar pegar a menor baixa). Tenho certeza que MUITA gente vai vender na sua totalidade (compraram para ganhos imediatos, como o colega fez seu relato anteriormente). Todos que compraram e não foi pela utilidade da moeda vão liquidar 100%. Agora resta saber o quanto isso vai interferir na queda da Nucoin. Eu não me basearia no pensamento da maioria que debate aqui, pois em sua grande parte são entusiastas do projeto e pra mim não representam 30% da massa que comprou achando que ia ficar rico em agosto. Então, na minha opinião, vai ter uma grande venda de nucoins. O dilema é… O quanto isso vai derreter a moeda? 0,05? 0,03? 0,06?

3 curtidas

Fazer empréstimo, para iniciar investimentos.
Já começou: totalmente errado. Isso ae, se chamar loucura.

Fazer isso, é literalmente um tudo ou nada.

-Isso é um método, de como se destruir, financeiramente?

1 curtida

Aí não pode. :disappointed_relieved:

Se eu pudesse eu comprava mais e mais kkkk iria acumular o maximo
Nucoin é um programa novo e tem muito futuro pela frente.

5 curtidas

Tomara que sim. Porque eu estou acumulando e em dois meses talvez chegue no nível 7. Se baixar muito eu e minha esposa chegamos. :face_with_peeking_eye:

4 curtidas

Continuo afirmando o momento é de adquirir ou observar o nucoin.
E em resposta a postagens anteriores.

"Nem tudo que reluz é ouro "
:1st_place_medal::1st_place_medal::1st_place_medal::1st_place_medal::1st_place_medal::medal_sports::medal_sports::medal_sports::medal_sports::medal_sports:
:ok_hand:

3 curtidas

Concordo e vou além. A maioria aqui está desesperada com a queda de preço e quer fazer um monte de gente acreditar que comprar agora é a coisa certa a se fazer… Aí fica com esse papinho de “acreditar no projeto”.

Pode apostar que esses que “acreditam no projeto” vão ser os primeiros a vender quando dobrar de valor.

6 curtidas

Infelizmente na comunidade tem muita gente que acredita no oposto do que propaga aqui, e usa do mau caratismo como estrategia pessoal para fazer “massa de manobra”.

2 curtidas

É o jogo cripto é assim.
Mas o projeto não é bom.
E um projeto pioneiro em termos de Brasil
É um projeto extremamente inteligente.
É projeto que vem em benefícios do cliente.
É projeto sincero.
É um projeto de uma em empresa fidedigna.
É um projeto audaz.
É projeto de uma empresa com um destaque excepcional em 2023 , emmeio a empresas velhas e retrógradas.
E finalizando um banco uma empresa muito mas muito jovem que surgiu em 2013.

Coisa que os velhos bancos não tem coragem de fazer.
Eu acredito e não sou entusiasta minha índole não se entusiasta por nada.
Apenas pesquiso e sou adepto de ver ,ler notícias no mundo inteiro.
:money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face:

Entusiasmo não ganha campeonato.
Que o diga o Botafogo em 2023.

Vamooooooo
2024 vai pegar fogo :fire::fire::fire:

Adorei a em redundância.

Janeiro é o famoso migué do mundo cripto.

:purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle:
:point_up::point_up::point_up::point_up::point_up::point_up::point_up::point_up::point_up::point_up::point_up::point_up:

5 curtidas

Eu acredito que no cenario atual o token chega facilmente a 3 centavos ate 10 de fevereiro. A minha estrategia é vender e talvez comprar mais barato depois. Não vejo argumento plausivel para acumular nucoins agora. Eu acreditava que o nubank teria uma carta na manga para aumentar o interesse pelo token nesse primeiro degelo, mas nao acredito mais.

2 curtidas

É por isso sempre apoio em nunca incentivar ou induzir o próximo a fazer compras ou vendas, apenas mostrar o conteúdo oficial como o litepapper para que possa tomar suas próprias decisões. Não sei como alguém consegue dormir tranquilo sabendo que induziu uma pessoa ao erro somente pelo interesse próprio e não se colocar no lugar do próximo.

12 curtidas

Sinto muito mas não vejo nenhuma destas opções colocadas por vc acontecendo dentro desta comunidade.
Apenas temos nesta falas que as vezes são óbvias e as vezes equivocadas.
Os pensamentos,os raciocínios de qualquer pessoa são apenas distintas.
Qualquer um que já presenciou uma reunião de condomínio vai se familiarizar com o que estou dizendo .

Apenas alguns sortudos conseguiram entrar no início, quando o preço variava de R$ 0,01 a R$ 0,03. Estes adquiriram grandes volumes de nucoins a preços baixos.

A maioria, infelizmente, só teve acesso quando a cotação já estava significativamente alta, como parece ser o caso de @Antonio_Cardoso2. Essa entrada tardia da maioria permite o lucro para os poucos privilegiados que ingressaram inicialmente, criando uma situação injusta, pois não foram oferecidas as mesmas oportunidades a todos.

2 curtidas

Os que acreditam no projeto, estão desde o início. Quem não tem psicológico e visão de longo prazo. Nem apareça na área de investimentos, no máximo: deve ficar na área da renda fixa ou poupança e seguir a vida.

O mercado financeiro, não é: para todos. Quem não tiver: estratégia/gestão de risco/ planejamentos/ e metas.
É melhor continuar: na renda fixa :white_check_mark::melting_face:

3 curtidas

Reuniões de condomínio ou de conjunto, é um caos, na maioria das vezes e não resolve quase nada.

3 curtidas

Bom, os sortudos, que pegaram nível 7. Só tiveram 2 opções: 1° acumulação de Nucoins e zero recuperação de dinheiro investido.
2° vender os cashback’s mensais, para recuperar o dinheiro investido e depois ficar só acumulado nucoins.
Esse foi o cenário dos sortudos, que acreditam e estão no nível 7 :white_check_mark:

E a opção bônus: quem não usar o cartão e nem comprar criptomoedas, sendo assim, não ganhar cashback mensal. E como não ganhar, quando descongelar: vai vender tudo e sair do projeto( vai ter gente, nessa situação).

3 curtidas

Desabafo:

Tem 6 meses que 24 hs acesso o nucoin. Não importa o horário, sim o horário é secundário.
Mas por incrível que pareça é por pura curiosidade, diversão e entendimento.
Focar em dinheiro,focar em lucratividade focar em subir financeiramente :stuck_out_tongue_closed_eyes: pssssss.
Claro que é ótimo.
Mas minha perspicácia é apostar e acertar.
Se erro :index_pointing_at_the_viewer:. Assumo a M. que fiz.
Então chega de mimi.
E olhem no horizonte.