NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Teve que intervir, senão as baleias fariam a festa.

Quando foi liberado para a grande maioria.

Isso vale para todo o mercado de renda variável.

Se eu tivesse pegado a 0,01, sem as travas, pegaria até mais que isso.

Idem.

Isso é bom, sinal que o preço pode cair mais. Eu fico feliz. :upside_down_face:

Verdade. Nem tudo é possível de se prever, a equipe pôde até ter previsto alguns cenários, mas algumas coisas só acontecem na vida real, “treino é treino, jogo é jogo”.

Quem acompanha gráfico de hora em hora não está preparado para o mercado de renda variável.

4 curtidas

Galera, cuidado! Os golpistas: estão frenéticos

6 curtidas

Boa noite, @James10! Não abra absolutamente nada por questão de segurança, se possível, denuncie essa tentativa de golpe para o Nubank, isso ajudará a evitar que mais clientes possam receber e eventualmente acabarem caindo. :handshake:

11 curtidas

Sim, estou só alertando: A comunidade, já recebo vários e-mail(de golpes) assim… Porém, agora eles… Estão tentando: se passar, pela nubank.

7 curtidas

Sinceramente lamento por seu infortúnio, porém seu relato deixa claro que foi sua decisão que gerou a causa e o efeito, indesejado no caso.

Investir em ativos digitais é operação de alto risco, por esse motivo recomenda-se a máxima cautela, antes de investir.

14 curtidas

Sempre assim, começam a mirar em instituições grandes para ver se fisga alguém, felizmente você já tá antenado. :clap:t4:

6 curtidas

Vamos ter cuidado.
Mas quando golpistas começam a enxergar é porque o produto está com uma visibilidade incrível.
:hushed::rocket::hushed::rocket::hushed::rocket::hushed:

A males que vem para o bem.

2 curtidas

Recebo e-mail, eles mandam: Relacionado a pontos do cartão do Bradesco ELO( e detalhe: eu não tenho cartão ELO kkk)

Sempre aquele discurso: não perca, os seus pontos…

3 curtidas

Sessão descontração

Abri minha gaveta de meias agora a pouco e não tinha meia nenhuma :crazy_face:

Estava totalmente cheia de nucoins da minha esposa :face_with_peeking_eye::face_with_peeking_eye::grinning::grinning:

Elas já dominaram.
:purple_circle::muscle::purple_circle::muscle::purple_circle:
Força feminina
:clap::clap::clap::clap::clap:

1 curtida

Acrescentando @ranielreis… cabe a cada um também estudar o projeto, analisar a sua realidade e objetivo com o Nucoin, independente do que estejam falando. Muitos que acreditam desde o início, podem precisar ou querer resgatar parte do lucro nesse momento. Ter uma opinião própria e saber o que está fazendo é o mais importante. :handshake:

16 curtidas

No Brasil (e em praticamente todo mundo) criptoativos não possuem proteção legal, ou seja, não possuem proteção do Tesouro e nem FGC.

Se der B.O., o “investidor” assume total risco e responsabilidade… e sai no prejuízo.

Tem um projeto em andamento no congresso, para a criação de um “FGC” para criptoativos, mas até isso sair do papel e ser aprovado… melhor esperar sentado pois em pé vai cansar!

5 curtidas

3 curtidas

Se recebesse 10 Nucoins pra cada tentativa de golpe, já estariamos no nível 7 com o tanto de e-mail e ligações que tentam. :rofl:

12 curtidas

Caramba mano, para recuperar, vai ter que aguardar com paciência depois do degelo, e continuar usando o cartão de crédito pra ter o coinback e a cotação subir novamente agora é em um prazo que não sabemos se a subida do preço vem em março ou daqui a seis meses.

6 curtidas

3 curtidas

:warning: Por favor, me corrijam se eu estiver errado. Até onde eu entendi, o NuCoin é um criptoativo de utilidade (utility token) e não tem a capacidade de valorização de uma criptomoeda, como o Bitcoin tem, para mim isso é óbvio por conta do programa de vantagem.

Pense um pouco, se o preço chegasse a R$1,00 significa que o “cashback” é de 100%, você pode comprar qualquer coisa que sairia DE GRAÇA, isso porque todo seu dinheiro gasto será recompensado com uma moeda de mesmo valor.

Se meu raciocínio está correto, então toda essa conversa desde Agosto do ano passado é em vão e o esforço de vocês em analisar esse criptoativo de utilidade também. Se eu estiver equivocado, vou ficar feliz de saber. O que acham?

6 curtidas

Existe um limite:2.112 reais. Logo o seu dinheiro “DE GRAÇA” tem um limite( e um detalhe, para conseguir o seu dinheiro “DE GRAÇA”, até acabar o limite de 2.112. Têm que gastar no cartão + de 24 mil reais(por mês). " Isso estando no nível 7, para conseguir: o nível 7, hoje, é 40 mil ". Logo o “DE GRAÇA” não existe. Está mais para um ganhar, ganhar= nubank ganhar com o uso do cartão e você ganhar, os cashback’s).

Resumindo: para ter acesso ao seu “DE GRAÇA”. Tem que investir 40 mil e congelar por 6 meses, e gastar mais 24 mil, por mês (é viável, para poucos, nesse momento). Se tiver em uma cotação menor, o investimento de nível 7, seria menor.
2 centavos= 10k
3 centavos=15k
4 centavos=20k
5 centavos=25k

Obs: Bitcoin é único e inigualável. Nenhuma moeda ou token. Chegará perto do rei do mercado cripto.

3 curtidas

Olá @Fernando.Carneiro bem-vindo à comunidade!

Certíssimo!

image
Apesar de não haver garantia, a valorização pode ocorrer, em decorrência da oferta e demanda.

Caso ocorresse uma valorização expressiva, para manter o programa sustentável, acredito que o Nubank faria ajustes no Regulamento, talvez alterando o percentual de “cashback” em Nucoins ou um ajuste no limite mensal, mencionado pelo colega @James10 .
image

image

9 curtidas

Olá Como vc se sente hoje?

I’m bearish on NuCoin​:hamster::arrow_down_small:

2 curtidas

Ao meu ver: 2.112 reais, cashback não é muito. Levando em consideração: os gastos de mais de 24 mil.

E para chegar a cotação de 1 real, teria que ter uma usabilidade Extrema, ou seja, a usabilidade da nubank, seria algo magnífico. Um pequeno exemplo: pagar contas do cartão, pagar funcionários, comprar produtos e esses pagamentos, que foram citados (sendo realizados, com nucoins), para chegar na valorização, desse nível :white_check_mark: .

2 curtidas