NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Agradeço, @MaxC , pela sua resposta bem estruturada e significativa! :blush: Uma ingerência e consequente intervenção seria iminente diante de uma valorização expressiva, e 30 dias de antecedência não seria suficiente para acompanhar esse tipo de volatilidade, típica de um ativo desse tipo. Concorda?

5 curtidas

:melting_face: qual é a lógica: de colocar inglês, em comunidade brasileira :disguised_face:

Um fã boy do CZBNB🥸

4 curtidas

:warning::warning::warning::warning::warning:

4 curtidas

Recebi está informação também. :handshake::+1::smiley:

Imagina! A comunidade é pra isso mesmo. :blush:

No caso do Nucoin, o Nubank controla a volatilidade, diferente de outros projetos. A última vez que verifiquei no app, a volatilidade máxima era de 5%, mas pode ser alterada.
image

Acho que não importa a antecedência com que sejam divulgadas, qualquer alteração no Regulamento pode impactar no preço, positiva ou negativamente. Quem estiver com NCN congelados pode ser afetado. Caso isso ocorra algum dia, talvez o ideal seria que os usuários que congelaram NCN antes de qualquer mudança no Regulamento, não perdessem os benefícios adquiridos enquanto não caíssem de nível.

7 curtidas

depois de muita queda normalmente vem uma subida forte, acredito que de hoje 25/01/2024 até o último dia de fevereiro (no mínimo) só será de subida, aproveitem.

1 curtida

A julgar pelo tempo de atualização pevista (08h30min), dever vir alguma(s) novidade(s) significativa(s) na área de investimente do App.

Contudo, pode ser que essa atualização não tenha necessariamente relação com a NCN, pois no dia 30.01.2024 começa a integração dos Apps do Nubank e da Nuinvest para alguns clientes.

Então, só nos resta aguardar.

Duvido muito.
Acredito que nas duas primeiras semanas de fevereiro o NCN vai chegar ao menor preço desde o lançamento.

3 curtidas

Você tem razão em alguns pontos, é bem difícil esse token valer 1 real, principalmente nesse momento, talvez um pouco mais no futuro com a demanda da comunidade e o projeto se tornando mais maduro…
Acho que eu me iludo com a esperança disso acontecer, assim como a maioria aqui kk

Pense um pouco, se o preço chegasse a R$1,00 significa que o “cashback” é de 100%, você pode comprar qualquer coisa que sairia DE GRAÇA

Sobre essa parte, qual seria o problema de sair de graça? Não é como se a nubank estivesse dando o dinheiro dela… não vejo problemas. Se vc observar, existe N projetos em que a pessoa pode fazer stake e o valor da coin está bem maior que 1 real, e a pessoa nem precisa comprar nada, só manter o dinheiro bloqueado e rendendo, além do mais eles colocaram uma trava, acho que era um pouco mais de 2 mil reais…

2 curtidas

é isso mesmo, R$ 2112,00, o que significa que num mundo hipotético em que 1 NCN valesse 1 real, o máximo de NCNs que um Nv 7 poderia adquirir pelo uso do cartão seria exatamente 2112, o que diminuiria com força a oferta da nucoin

3 curtidas

E pelo menos a pessoa que está no nível 7, ela não vai gastar só os 2112 (Na hipótese de um dia chegar 1NCN a 1R$, eu pelo menos tenho gasto médio no cartão bem acima desse valor). E outra coisa, só tem nível 7 para no máximo 160 mil clientes. Só tem 80 bilhões de nucoins no total, fora que são queimadas uma parte. Dividindo pelos 500 mil. Apenas 160 mil pessoas vão conseguir chegar lá (fora que cada vez mais o preço pode ir ficando mais alto). Lembrando que já temos quase 15 milhões de clientes com Nucoins. E se desses 14 milhões de clientes, se cada um tivesse no mínimo Mil NCN significa que sobra menos ainda, só sobrariam 66 bilhões de NCN (isso pq não estou contando com o que é queimado).

3 curtidas

E além disso, a pessoa estaria com 500 mil reais em Nucoins congelados. 2112 reais de renda pra 500 mil reais de investimento é um valor bem baixo.

Seu problema foi porque comprou na alta, amigo! Não vende, vai acumulando até depois de agosto. Se seguir o padrão anterior, depois da baixa vem uma alta. Pode não chegar no valor que você comprou, mas juntando com as que acumulou, é possível reverter essa “perda”.

1 curtida

Tudo que você falou foi em vão então? :thinking:
:joy:

2 curtidas

Essa parte foi uma ironia
Meu pensamento é o que estava abaixo desta frase

1 curtida

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Estou participando deste projeto a 6 meses.
E minha satisfação é total em todos os sentidos.
Só para deixar transparente minha posição.

E digo mais :

Vem mais coisas boas a serem inclusas no destino do nucoin :purple_circle::purple_circle::purple_circle::purple_circle:

:+1::+1::+1::+1::+1::+1::+1:

2 curtidas

Penso assim também. Estou me divertindo muito com esse projeto. Para o alto e avante!!!

3 curtidas

Olá, NuCoinianos.
Hoje até que deu uma pequena recuperada, mas estou na torcida pala queda para eu poder ir para o nível 6.

3 curtidas

Poisé
Tudo é possível.
Porém se esperar muito.
O feitiço pode virar contra o feiticeiro.
Apenas um ótica
Cavalo que passa encilhado e melhor montar.

1 curtida