NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Quem tem 500,000 não consegue comprar mais?

2 curtidas

Não sei se alguém tem esse valor mas sim, consegue

2 curtidas

500,000 nucoin

1 curtida

Despencando…

1 curtida

Acabou de liberar pra mim. 0,03447519
200w

2 curtidas

mas era óbvio subiu 100% em uma hora, agr vai cair uns 80%

2 curtidas

Parece que liberou para mais clientes…
@MaxC Liberou a compra/venda agora?

4 curtidas

compra agora que tá vindo outra alta

1 curtida

Sim, agora mesmo.

kkk só de birra agora só vou comprar quando voltar pra 0,01

2 curtidas

Que bom! Agora e só fazer seus planos.

2 curtidas

Tá dando pra fazer um dinheirinho e upar nível, foda é pegar o nível 6 agora

2 curtidas

Não consegue, travado no nível 7

3 curtidas

já está 0,037 !

2 curtidas

Alguém sabe se a movimentação das nucoins entra no limite de 35k mês para isenção de pagamento de darf? ou é apenas um ativo dentro da plataforma do nubank?

1 curtida

cripto ativos tem regras proprias

se não me falha a memoria é 35 mil total de cripto
independende de onde você negociou

6 curtidas

Mas se nao me engano a nucoin ainda nao é uma moeda on-chain, logo minha duvida seria como será registrado isso na receita

2 curtidas

Não precisa ser registrado ou algo do tipo.

O nucoin é da Nubank, portanto, toda transação e receita, a empresa Nubank deve demonstrar em seus balanços. Justamente por ter ações negociadas na bolsa e por ser uma empresa registrada no Brasil. Ou seja, toda a sua contabilidade a receita sabe.

Então, meu caro investidor, se você não declarar a receita sabe que você deve declarar, pois a empresa já comprovou de onde saiu todo aquela receita em seu CPF.

O nucoin é um token, portanto, uma cripto. E deve ser feito a declaração anual.

Já a darf que é IR sobre o lucro a ser pago.
A isenção é na venda de até 35 mil reais mensais de todas as criptos, não só o NCN se tiver no seu portfólio.

3 curtidas

Não para de subir que isso surreal estava com 40 reais e já estou com 120 kkkkkkk na moral vamos ver até quanto sobe se chegar a 1 real e começar a cair eu vendo e já me preparo quando chegar na base do valor de antes o mais baixo possível vou comprar com força quando subir denovo já era muito gold kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sucesso a todos !!!

2 curtidas

Acho muito difícil ter quedas bruscas antes de começar a descongelar. Majuro parte do volume é “mineração” e compra. Quem garantiu o nível 7 no começo se deu bem. Agora está bem caro pra chegar rs.

1 curtida

peguei nível 5 hoje graças a liberação de compra do nucoin, e ainda lucrei um dinheirão com a venda na alta

2 curtidas