NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Não consegue comprar além disto.

1 curtida

me referi a última pernada em curto tempo, de 33 subiu para 39 e retornou para 33. Mas quem aproveitou 0 0,01 ou menos se deu muito bem, infelizmente não estava liberado pra comprar ainda…

3 curtidas

Boa oportunidade compra a 0,013 viu.

5 curtidas

@LuisGuilhermee Nubank me proibiu de comprar, oo tristeza

2 curtidas

Agora e esperar liberar para você novamente. Hehe

2 curtidas

Um achismo aqui, como todos estão aprendendo e descobrindo que tem limite diário assim como eu😭 então “eu” acredito que hoje depois da meia noite que o pessoal puder comprar e vender de novo vai despencar dependendo o valor que estiver nesse horário.

Chegamos nos 04 que venha 45.

2 curtidas

A Nubank está lucrando muito, espero que parte desse lucro sirva para melhorias e que torne mais atrativo ter uma conta Nu.

3 curtidas

Evitar spam

3 curtidas

Vocês que estão descobrindo a existência de um limite diário para a compra das NuCoins, já se perguntaram se também não existe um limite para a venda?

tambem foi liberado pra mim hj e conseguir atingir o nivel 5

Sim, existe e é o mesmo valor.

2 curtidas

mais muita gente vai sair na desvantagem

Sim é 45k de reais pra venda mesmo em caso de trade, por um lado fica mais difícil apenas uma pessoa com montante grande manipular a cotação.

Pessoal e quanto a movimentação diária da conta para trade. Será que não vai impactar em imposto alto pra IRRF ?

2 curtidas

Qual seus plano para suas nucoins e quando vai compra mais e vender?

1 curtida

Pra mim nao vale apena vender. Vou comprar o que eu puder e deixar la

2 curtidas

Ola @Marcoslopes Vai depender muito de como o projeto vai se dessenrolar ao longo do tempo. O Nubank tem tudo para acertar nesse produto. Mas tudo depende das medidas, patrocinadores, parcerias futuras, o que pode ser bom, ou ruim. Mas isso só o tempo dira.

2 curtidas

Estou criando esse tópico para colocarmos algumas empresas parceiras que queremos que participem nas futuras parcerias do NUCOIN!

Uma que eu desejo muito seria alguma franquia de cinema, no qual os usuários da NUCOIN teriam os mesmos benefícios que estudantes, como meia entrada nas salas de cinema. Eu acredito que esta parceria seria benéfica para ambas as partes. A NUCOIN ganharia novos usuários e a franquia de cinema ganharia novos clientes. Além disso, a parceria seria uma forma de incentivar o uso da NUCOIN e de promover a cultura cinematográfica.

10 curtidas

Nessa idéia, é possível que se possa pagar com Nucoins?

2 curtidas