NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Eu imagino que os benefícios que teremos seria congelando as nucoins, junto com a empresa.

2 curtidas

Acredito que essa seja a ideia. Se não, vamos ter problemas de usabilidade.
O token além de travar para ter benefícios tem que ter a opção de usá-lo.

Se não, o princípio básico do tokenmonics cai por terra e chega um tempo, depois dos 6 meses, a galera começa a vender e o token vai a zero.


Em resumo é tipo, você congela pra ter benefícios, se descongelar e vender, não consegue o mesmo lucro congelado. Pois, assim como todos, sem utilidade do token, vai querer vender pra ter lucro.

E tipo assim:

Seu dia está ruim? Confira algumas pessoas que estão tendo um bem pior ...

7 curtidas

Adorei a ideia :bulb:

3 curtidas

Qual a sua expectativa ?

13 curtidas

Expectativa de realização de lucros logo logo rsrs. Mas é normal, principalmente neste início… Mas acredito num futuro promissor para quem investir no longo prazo…

8 curtidas

Vai voar, quando liberar para todos comprarem não terá coins disponíveis, muitos irão congelar, agora é hora de ir acumulando!!

7 curtidas

:rocket::rocket::rocket::rocket::rocket:

2 curtidas

Torcendo para o valor crescer bastante

5 curtidas

Estou com uma ótima expectativa para o NuCoin! :pray:t3::rocket::rocket::rocket:

8 curtidas

Tbm to.
Uma pena meu maior capital estar congelado. Se não teria feito uma boa grana. :kissing_heart:

Se continuar assim reverto meus prejuízos na vida desde que eu nasci. :heart_eyes::roll_eyes:

:sleeping_bed::alarm_clock: Tudo não passou de um sonho… :pleading_face:

9 curtidas

O preço subiria mais se tivesse mais divulgação. Por exemplo, se saísse no Investing.com ou algum influencer mencionasse sobre a cripto em alguma rede social.

8 curtidas

Olá :wave:t3: @mff22. Seja bem-vindo à NuCommunity. Isso com certeza, irá acontecer assim que a comprar venda de NuCoin estiver liberada para todos os clientes. E os “influencers” certamente, aproveitaram dessa onda para “ensinarem” e venderem algo.

4 curtidas

Oi pessoal,sou nova por aqui,estou muito feliz de fazer parte desse projeto Nucoin,Consegui o convite especial ontem,é um prazer.

12 curtidas

Coisa boa, @Bruna_Ramos_N! Seja muito bem-vinda à NuCommunity! :slightly_smiling_face:

9 curtidas

Viajando um pouco… Imagina uns bancos roxos, exclusivos do NuCoin no cinema? hahahahah

11 curtidas

Vamos romper os 0,045 que venha 0,050

5 curtidas

Eu tô torcendo pra isso! :joy::joy::joy:

3 curtidas

Que coisa linda ver esse gráfico subindo ao infinito e além viu :rocket:

7 curtidas

0,45 virou suporte loucura loucura meu :joy::joy::shopping_cart:

2 curtidas

Alguém aí pra me emprestar 20 k kkkkk dou meu carro de garantia😂 dinheiro certo pago com 25 kkkk

3 curtidas