NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Ta todo mundo querendo entrar no hype kkkkk

Seja bem vindo a comunidade @Chrysthian_Souza

4 curtidas

Era só ter uma grana guardada pra garantir essa oportunidade MDS , boa sorte a todos 5.5 logo ali

2 curtidas

Se acalme… O mesmo que pode ter 25 k pode não ter mais.

E a plataforma por enquanto não permite investir 25 mil reais.
A quantidade de NCN é proporcional ao nível máximo e ao valor da NCN.

4 curtidas

Obrigado amigo

Intenção era comprar pra chegar no nível 7 logo kkkk tô no 4 :joy:

2 curtidas

Hoje fui no supermercado e fis compras pra 3 meses 200 ncn​:grinning::grinning::grinning::grinning::blush::blush::pensive:

5 curtidas

Muito bom, ver muitos na comunidade conseguindo pegar um dinheiro com essas altas, com certeza ajuda muito!

5 curtidas

Amigo já lucrei 5.000$ me ajudou muito! Estou com 150.000 Nucoins e não sei se saco ou não !

3 curtidas

Vi seu vídeo no YouTube sobre nucoin MT bom. :clap:

3 curtidas

O Nubank liberou hoje para mim as funções de compra e venda do Nucoin, aproveitei e comprei R$323,00 de Nucoins.

4 curtidas

Por um bom tempo venho operando no mercado Crypto considerando que serão emitidas 80bi acredito que o topo será R$ 0,30

5 curtidas

Se chegar a isso eu tou com 100.000$

Vamos buscar os $0,05 na fé !

1 curtida

Minha aposta é topo em R$ 0,30, deve-se considerar que serão emitidas 80bi em NCN.

Lembrando que topo não é preço médio.

4 curtidas

Olá… Onde tem essa info de que serão emitidas 80bi ?

1 curtida

o meu liberou hj quando o nucoin ja passou 3 centavos

1 curtida

No paper da moeda. Recomendo a leitura.

3 curtidas

Aqui https://blog.nubank.com.br/wp-content/uploads/2023/02/Nucoin-Litepaper-PT-1.pdf

6 curtidas

guardeu uma grana pra comprar o nivel 7 agora so consegui comprar a metade kkkkkk

3 curtidas

a minha tambem mais demorou pra liberar pra mim entao so consegui comprar a metade kkkkkk se cada um da comunidade me doar 100 nucoin consigo chegar no nivel 7 ainda hj kkkk faz um pix de nucoin para mim rsrsrsr

3 curtidas